Go Back   SkyscraperCity > Latin American Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Infraestrutura e Transporte > Transporte Aquaviário

Reply


 
Thread Tools Rate Thread Display Modes
Old November 5th, 2009, 01:56 AM   #1
carvalho56
Bancários JP
 
carvalho56's Avatar
 
Join Date: Aug 2008
Location: João Pessoa
Posts: 569
Porto de Cabedelo se prepara para recepcionar cerca de 30 mil turista

Porto de Cabedelo se prepara para recepcionar
cerca de 30 mil turista


Entre os meses de dezembro deste ano e março de 2010, as cidades de João Pessoa e Cabedelo receberão, aproximadamente, 30 mil turistas de cruzeiros marítimos que desembarcarão no Porto de Cabedelo.

A novidade partiu da empresa italiana MSC Cruzeiros que, numa ação inédita, incluiu o Porto de Cabedelo na temporada 2009/2010 de cruzeiros internacionais, com a realização de 14 atracamentos e o desembarque de mais de 2 mil pessoas durante todas as quartas-feiras do período. Para acertar os últimos detalhes e a recepção desses milhares de passageiros, uma equipe técnica da MSC no Brasil se reuniu, às 9h00, com o presidente da Companhia Docas da Paraíba, que administra o Porto de Cabedelo, Wagner Breckenfel.

Segundo Gustavo Garcia, representante da MSC Cruzeiros em João Pessoa, a escolha do Porto de Cabedelo se deu em função de uma série de fatores que agradaram e atenderam à demanda da empresa para o atracamento do maior navio da frota clássica da empresa, o MSC Melody de 35.143 toneladas, 205 metros de comprimento e 27 metros de largura. Para Wagner Breckenfeld, o ineditismo envaidasse a gestão do Porto e atesta a capacidade de suas instalações, já que o Porto venceu outros concorrentes nordestinos para ser incluído no circuito.

Estamos muito satisfeitos em receber esses atracamentos, principalmente porque a escolha do Porto se deu em razão não apenas de sua localização e sua facilidade de acesso, mas também pela condução da atual administração, salientou Wagner, dizendo ainda que a Paraíba venceu uma disputa com outros portos do Nordeste, como o do Rio Grande do Norte. Para ele, a inserção do Porto no mercado internacional de cruzeiros marítimos, atesta a excelente capacidade do porto. Vencemos a disputa provando que estamos totalmente preparados e que o porto está operando com todas as condições para receber um navio do porte do Melody, disse Wagner.

http://logisticasistemica.net/site/d...0mil%20turista
__________________
PARAÍBA Das aves que cantam dos filhos que plantam a semente da paz :.
carvalho56 no está en línea   Reply With Quote


Reply

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT +2. The time now is 09:23 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.3
Copyright ©2000 - 2009, Jelsoft Enterprises Ltd.

SkyscraperCity - In Urbanity We Trust

Hosted by Blacksun, dedicated to this site too!
Linux server management by DaiTengu
Forums Directory