|
|
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
|
Aeroporto em Florianópolis pode ter voos da Azul Linhas Aéreas
Aeroporto em Florianópolis pode ter voos da Azul Linhas Aéreas
Empresa aguarda autorização da Anac para operar no Hercílio Luz Florianópolis poderá ganhar novas linhas aéreas. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mostrou o interesse de operar no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. A empresa paulista apenas aguarda a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para passar a atuar na cidade. Segundo a assessoria de imprensa da Azul, a autorização pode sair a qualquer momento. A companhia aérea não quer falar sobre o investimento e sobre a nova rota até que haja a confirmação da Anac. A Azul, que recebeu a concessão para trabalhar com voos domésticos em novembro de 2008, investiu cerca de 200 milhões de dólares para começar a operar no Brasil. A intenção da empresa é que, até 2012, ela consiga atender as principais cidades brasileiras. Atualmente, a companhia tem voos com destinos para Campinas, Vitória, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza, Campo Grande, Maringá, Maceió e Belo Horizonte. Em Santa Catarina, ela já atua em Navegantes, no Litoral Norte. DIARIO.COM.BR http://www.clicrbs.com.br/diariocata...D=a2702071.xml
Não sei por que os homens agem assim queimando florestas, destruindo animais matando uns aos outros, numa guerra sem fim esquecendo a bondade,a verdade e a PAZ.Tememos as ruas, as praças, a noite não saímos de casa, porque, o medo, a violência nos traz.É preciso desarmar os espíritos e refletir sobre o que somos. Paremos, então, um minuto Pensemos na mensagem deixada por Cristo a mim e a vocês, aquela que diz:“amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei”. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Vitória da Conquista (BA)
|
![]() Esqueceram Natal, Porto Alegre e Salvador. Sobre a notícia, a operação da Azul aqui é pra ontem! Será muito bem-vinda! Mais concorrência, mais opções de horários, e provavelmente mais opções de destinos também.
Meus threads: Bauru (SP) (3), Belo Horizonte (MG) (2), Curitiba (PR), Estradas (2), Expresso Serra Verde (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Morretes (PR), Parque Estadual de Vila Velha (PR), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) (4), São Vicente (SP), Uberaba (MG), Vitória da Conquista (BA) (6) Last edited by Samuel - VDC; October 31st, 2009 at 05:47 AM. |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Registered User
|
Quote:
Já com relação a mais opções de destinos, não sei se será melhor que as outras companhias pois pelo que vi no site da ANAC, o primeiro dos 3 voos diários partindo de FLN é muito tarde, parte as 11h da manhã. Pelo menos pra Natal nao será possível viajar partindo de FLN pela azul. ![]() Campinas 10:00 – Natal 13:20 Natal 13:50 – Campinas 17:10 Florianópolis 11:10 – Campinas 12:20 Campinas 9:32 – Florianópolis 10:40 Florianópolis 15:37 – Campinas 16:50 Campinas 13:50 – Florianópolis 15:00 Florianópolis 23:03 – Campinas 00:10 Campinas 21:20 – Florianópolis 22:30 |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
|
![]() Particularmente pra mim o maior problema da Azul no momento é a falta (ou pouca quantidade) de voos saindo do Sul para o Nordeste do País, permitindo que eu consiga fazer uma conexão pra Vitória da Conquista com uma margem de tempo segura. Na volta, é pior: a Azul não tem voos à tarde saindo de Salvador. Os dois voos diários de Salvador pra Conquista saem às 12:30 e 13:05, e os da volta chegam em Salvador às 14:35 e 15:30. Esses horários ficam uma hora mais tarde quando o horário de verão não está em vigor.
Meus threads: Bauru (SP) (3), Belo Horizonte (MG) (2), Curitiba (PR), Estradas (2), Expresso Serra Verde (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Morretes (PR), Parque Estadual de Vila Velha (PR), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) (4), São Vicente (SP), Uberaba (MG), Vitória da Conquista (BA) (6) |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Guilherme
|
Samuel desculpe a curiosidade, mas tu morás onde? Floripa ou Conquista?
|
|
|
#6 |
|
|
![]() Moro em Floripa. Mas vou à Conquista três ou quatro vezes por ano, nas férias e nos feriados mais longos. Viajar é preciso.
Meus threads: Bauru (SP) (3), Belo Horizonte (MG) (2), Curitiba (PR), Estradas (2), Expresso Serra Verde (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Morretes (PR), Parque Estadual de Vila Velha (PR), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) (4), São Vicente (SP), Uberaba (MG), Vitória da Conquista (BA) (6) |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Guilherme
|
Hum!Me tire uma dúvida: Pra ir pra Conquista tu prefere ir na trip ou na passaredo?
|
|
|
#8 |
|
|
![]() Pra mim tanto faz. As duas possuem um serviço excelente! Os preços são parecidos também (dependendo da época os preços se alternam). Minha única preocupação é comprar a passagem de Salvador pra Conquista antes de comprar a daqui até SSA, pra poder adequar essa última ao horário da saída do voo de SSA pra VDC.
|
|
|
|
|
#9 |
|
Guilherme
|
É verdade, pra vc q mora longe deve ser complicado pegar um voo até SSA, para os horários coincidirem com o de VDC.Valeu!
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
Ótima notícia para Floripa! A Azul esta tendo ótimo resultado em Navegantes e garanto que vai replicar a performance in Floripa.
Abs, |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
Espero que a azul chegue brevemente em Belém , Porto Velho e Boa Vista .
Não sei por que os homens agem assim queimando florestas, destruindo animais matando uns aos outros, numa guerra sem fim esquecendo a bondade,a verdade e a PAZ.Tememos as ruas, as praças, a noite não saímos de casa, porque, o medo, a violência nos traz.É preciso desarmar os espíritos e refletir sobre o que somos. Paremos, então, um minuto Pensemos na mensagem deixada por Cristo a mim e a vocês, aquela que diz:“amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei”. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
|
Agora que confirmaram a Azul aqui em Floripa, fui olhar a minha volta pra cá em 26 de fevereiro, pronto pra me decepcionar, mas qual não foi minha surpresa quando vi que o voo sai de SSA às 18:21 e chega em FLN às 22:30! Perfeito pra mim! Tem um outro que sai da capital baiana às 6:35 e chega aqui às 10:40. Ambos os voos com conexão em Campinas. O preço está em R$ 429,00.
Se duvidar, compro na semana que vem!
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|