|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 | |
|
Marcelo Isidoro Alves
|
Quote:
E a maior extensão do percurso até o Sacomã está sobre a Av. do Estado que é uma avenida bem mais larga do que a Amaral Gurgel (onde está o Minhocão) e com entorno comercial. O que fica mesmo é o impacto visual com o amarelão do elevado... Isso sim dá para ver de loooonge...
|
|
|
|
#22 |
|
Registerédi Iuser
|
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
|
Parabens Tchelllo , e voce fez o correto de nao se aproximar da favela.
Em 2000 trabalhava numa construtora que faria umas obras do CDHU, e foi preciso ir no terreno tirar umas fotos, nem preciso dizer que os funcionarios foram abordados e tiveram a maquina tomada , e ate explicarem que nao eram policia que estavam tirando as fotos para a construtora perderam bons minutos, e sem contar o risco que correram. Quando terminei a obra que estava no morumbi e seria transferido a heliopolis. pedi demissao nao tive coragem. ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#24 | |
|
Registered User
|
Quote:
A região é muito boa sim. Na verdade, eu moro na Vila Regente Feijó que é realmente vizinha do Jardim Anália Franco. A Vila Regente Feijó é um bairro do distrito da Água Rasa, o qual pertence à Subprefeitura da Mooca. O Jardim Anália Franco que é exatamente vizinho, pertence ao distrito da Vila Formosa, o qual pertence à Subprefeitura de Aricanduva.
|
|
|
|
|
|
|
#25 | |
|
Marcelo Isidoro Alves
|
Quote:
Eu tenho senso de perigo bem apurado...
|
|
|
|
#26 |
|
F1 e F Indy SP 2010!
|
Legal vc se aventurar por essas bandas (já que até hoje não fiz o thread do Cambuci que prometi ano passado
)Nas fotos 3 a 6 aparece o Cambuci. na 4 inclusive aparece meu prédio destacado, hehe na 5 esse prédio baixo branco é o IV Comando da Aeronáutica, base dessa força armada responsável pelos estadod e SP e MS Ao lado dele, aquele prédio baixo no alto do morro a esquerda é o Hospital Geral do Exército, que fica dentro do principal quartel so exército de SP. Na foto 6 ele aparece destacado no alto do morro. já comentei no outro thread mas repito aqui, estou impressionado como as construções de prédios populares está andando em Heliópolis, da ultima vez que vi havia bem menos, tomara que contineum nesse ritmo, mesmo assim aind avai demorar paraa favela deixar de ser favela, pois ela é muuuito grande. Quanto ao parque dom Pedro, aquilo é o inferno na terra, ás vezes vou com a minha me na 25 de Março e a gente desce no terminal, quando vamos sair eu falo pra ela "agora a gente saí do Brasil e vai para a África. È deprimente como permitiram que um lugar que já foi super charmoso se deteriorasse tanto... e o maior responsável por isso foi o terminal. O Expresso Tiradentes passa a 800 msts aqui de casa.. mas nu ca o usei, aliás, não conheço ninguem que o use, ele acabou virando um corredor expresso do terminal Sacomã e Vila Prudente para o centro e vice-versa. Infelizmente para os bairros que ele passa não trouxe nenhum benefício, quem sabe quando o metrô chegar até ele as coisas melhorem.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#27 | |
|
F1 e F Indy SP 2010!
|
Quote:
Edit: Achei uma foto no site da BRmalls :
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
|
#28 | |
|
Marcelo Isidoro Alves
|
Quote:
Obrigado RRC! Então , o Expresso Tiradentes acabou beneficiando quem vem do ABC, pois todos os ônibus param alí e não deslocam-se mais até o centro, além é claro, a população que mora na região do Sacomã. Mas acho que com o tempo, quando realmente chegar até Cidade Tiradentes, atenderá mais uma gigantesca população!
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
|
toda a favela está passando por transformação ou só uma partedela?
digo se tudo será reurbanizado.... é q acho as ruas tao estreitas ainda... |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Marcelo Isidoro Alves
|
Acredito que não seja toda a favela não... pois ela é gigantesca. Mas é um começo. Mas honestamente não tenho os detalhes do projeto e nem sei se há um projeto para reurbanização da favela toda.
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
Parabéns por mais um thread interessante!!!
Nunca andei no Expresso Tiradentes...rsrsrrsr |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|