|
|
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 | |
|
Na metrópole mineira
|
Quote:
Entendo seu ponto de vista e respeito Bruno, entretanto é bom lembrar que estamos falando de uma cidade brasileira e não de uma Montreal ou Zurique. No Brasil inchaço populacional está intimamente ligado a problemas sociais sérios, como bolsões de pobreza, tráfico de drogas e falta de segurança, coisas que já acometem Uberlândia. E a capacidade de nossas cidades (sem excessão) em absorver, com qualidade, toda a mão de obra migrante é bem limitada, isso é fato. Portanto a cidade deve se preocupar mais com planejamento urbano para melhorar a qualidade de vida de sua população, o que já vem fazendo com maestria, do que em atingir "marcos" populacionais sabe-se lá pra quê. That´s my opinion.
|
|
|
|
#42 | |
|
Mineiro da Mata
|
Quote:
Valeu Valter...
|
|
|
|
#43 | |||
|
Engenheiro de Utopia
|
Quote:
Quote:
Quote:
"Barui de galo cantano, barui de carroceiro dexano os animali e barui daqueles sari de cisterna. Então aquilo acabou. Tem hora que eu penso, penso... Deixa pra lá. Eu não quero nem lembrar disso, deixa pra lá. O que passou, passou. Fica pra lá, né. O bom é pra cá, pra cá tá mió. Quero desenvolver." J.S.B. "Então a primeira qualidade que eu vejo na ocupação de Uberlândia, no passado do nosso município, esse espírito guerreiro, de transformar as qualidades em motivação para sucessos, para construir coisas importantes. Esse espírito, assim, de entender o que precisa ser feito, um espírito de inconformidade, inconformismo, as pessoas não se acomodavam. Quando eu vejo, hoje, as pessoas criticando o que existe, insatisfeitas, eu digo, isso é uma característica típica de Uberlândia. Aqui, nunca nem quando for o paraíso, deixará as pessoas extremamente felizes, que é da raiz não se acostumar, e foi por isso que se construiu Uberlândia. Mas eu digo sempre, é que nós não estamos satisfeitos com Uberlândia tão boa como ela já é, mas nós ainda não estamos satisfeitos, queremos transformar em coisa melhor." O.V.P.
CLIQUE para fotos de: Arapuá - MG, Araxá - MG, Carmo do Paranaíba - MG, Patos de Minas - MG e Uberlândia - MG Entre as minhas saudades uma existe,\Que mais me dá\Com o calor forte, e então me põe mais triste É a do Araxá. (Alberto de Oliveira) |
|||
|
|
|
|
|
#44 | |
|
Na metrópole mineira
|
Quote:
Muito legal valter, mas acho que este desejo por melhoras e desenvolvimento é universal e não restrito ao grupo dos brasileiros uberlandenses. A raiz do sentimento humano está diretamente ligado à busca por crescimento, seja aqui, aí ou em Arapiraca. O que determinará o sucesso ou não dessa vontade chama-se estratégia. Qual a sua opinião?
|
|
|
|
#45 |
|
Libertas Quæ Sera Tamen
|
|
|
|
|