|
|
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Engenheiro de Utopia
|
Evolução de Emprego do CAGED - Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro
Segue, abaixo, o quantitativo de municípios por Unidade da Federação. Municípios acima de 30.000 habitantes.
Espírito Santo - 18 Rio de Janeiro - 43 Minas Gerais - 100 ADM - Admissões DES - Desligamentos Variação Outubro 2009 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Acumulado Janeiro-Outubro 2009 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() http://estatistica.caged.gov.br/
CLIQUE para fotos de: Arapuá - MG, Araxá - MG, Carmo do Paranaíba - MG, Patos de Minas - MG e Uberlândia - MG Entre as minhas saudades uma existe,\Que mais me dá\Com o calor forte, e então me põe mais triste É a do Araxá. (Alberto de Oliveira) Last edited by valter; November 16th, 2009 at 10:11 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
não entendi nada.
|
|
|
#3 |
|
Niteroiense da gema!!
|
Também não
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Engenheiro de Utopia
|
As tabelas são dividas em duas partes. A primeira consta a variação no número de empregos no mês de outubro, pessoas admitidas, demitidas e o saldo do mês. Na segunda parte a mesma coisa porém considerando de Janeiro a Outubro, ou seja o acumulado do ano até o momento.
Outro dado que consta é a variação relativa que no caso de um único mês é: (Saldo da movimentação do mês/ano de referência ÷ Estoque inicial(*) do mesmo mês de referência) x 100. E no caso do acumulado anual: (Somatório do saldo da movimentação no ano de referência ÷ Estoque inicial de janeiro do mesmo ano) x 100. Os municípios estão orndenados pela ordem do Saldo, ou seja, os que efetivamente geraram mais vagas.
CLIQUE para fotos de: Arapuá - MG, Araxá - MG, Carmo do Paranaíba - MG, Patos de Minas - MG e Uberlândia - MG Entre as minhas saudades uma existe,\Que mais me dá\Com o calor forte, e então me põe mais triste É a do Araxá. (Alberto de Oliveira) |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| emprego, espírito santo, minas gerais, rio de janeiro |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|