|
|
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#41 |
|
PORTO ALEGRE EH TRI.ste!
|
![]() ![]() So agora vi o thread. Maravilhoso. PS: So acho que seria interessante colocar as fotos antigas e novas juntas. Para vermos o contraste.
Click no LINK abaixo p/ ver meus threads de cidades: BRASIL: Sao Paulo*R. Janeiro*Buzios*Maceio*Recife*Brasilia*Porto Alegre*Gramado*Torres*Itaimbezinho.... MUNDO: N. York* Chicago*Seattle*Toronto*Montreal*Calgary*Londres*Espanha*Egito*Chile*Venezuela* Quenia*Marrocos* H.Kong*Shanghai...etc. FOTOS AEREAS.... do Brasil e do Mundo!! |
|
|
|
|
|
#42 | |
|
...
|
Quote:
Foi uma justa troca entre a Prefeitura e os administradores do hipódromo (que é e sempre foi particular): deram uma vasta área em um aterro novo em troca de uma significativa área do Moinhos de Vento que viria a ser um parque (concretizado bem mais tarde). Em suma, a Prefeitura gastou uma porrada de grana com aquele aterro só para ter uma área para fazer um parque para os ricos. A entrada social do antigo hipódromo ficava logo ao lado daquela grande estátua em homenagem a Castelo Branco.
|
|
|
|
#43 |
|
O maior site sobre POA
|
Fotos recuperadas ! E fotos novas.
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Marcelo Lisa
|
Que bom que vocÊ colocou fotos novas! Gostei bastante delas!
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Marcelo Lisa
|
Gostei muito do Palácio de Cristal.
|
|
|
|
|
|
#46 | |
|
O maior site sobre POA
|
Quote:
primeira página, assinaladas com "Nova" Mas aqui vai um bônus de um passado mais recente, mas com um fato bem significativo: mostra as Borges de Medeiros nos anos 70, ainda aberta ao tráfego de veículos.
|
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
O maior site sobre POA
|
O ano não é 79, como escrito na foto, e sim em torno de 1975.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|