|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
|
Bom gosto e sofisticação mineiros: Le Saint Paul, residencial projetado por Gustavo Penna
Le Saint Paul, residencial projetado por Gustavo Penna na Rua Rio de Janeiro, a rua mais badalada para se viver em BH atualmente.
O prédio é 1 apt por andar, todo revestido em granito, em todos os lados. O vice-governador mineiro Antonio Augusto Anastasia (conhecido em BH simplesmente por Anastasia) mora aí. Esse prédio é MUITO luxuoso nos interiores. ![]() ![]() ![]() Detalhes da lateral ![]() ![]() ![]() Topo ![]() Fachada ![]() ![]() Varandas ![]() Cobertura TRIPLEX com piscina em raia
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Dura lex sed lex
|
Nossa,esse prédio é simplesmente maravilhoso!
Fica no Belvedere,Mary T.?
|
|
|
|
#3 |
|
Third world democracy
|
![]() Não, fica no Lourdes que é muito mais 'meu amor'. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Dura lex sed lex
|
![]() hmm,obrigado!
|
|
|
|
#5 |
|
...
|
Bom gosto mesmo!
|
|
|
#6 |
|
Qual é a graça?
|
Gostei muito!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Jockey Club Campineiro
|
O desenho é simples, sem frufrus exagerados, tem vidro na medida certa, as grades são bonitas e estilosas - combinam com o prédio.
Enfim, é esplendoroso! Ficaria ótimo em qualquer grande cidade, mas talvez só em B. Horizonte que ele realmente esteja em casa, como versão verticalizada daquelas lindas casas do topo da serra, tão frequentemente mostradas aqui no SSC. A única coisa ruim é a fiação áerea. O resto é absolutamente encantador. ![]() Por isso ele é nota 10.
CAMPINAS, a maior cidade do interior brasileiro. Sede da Região Metropolitana de Campinas. 235 anos, mais de 1 milhão de habitantes. Centro de referência nacional. Conheça os tópicos feitos por mim - bairros de Campinas e sobre outras cidades http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=659488
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|