|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city |
|
|
#621 |
|
Ominia vincit amor
|
Feliz Natal a todos os forumers do estado....
I accept what you say, but to agree with it is very different. J'accepte ce que vous dites, mais être d'accord avec lui est très différent. Acepto lo que usted dice, pero convenir con él es muy diferente. Ich akzeptiere was du sagst, aber damit einverstanden zu sein ist was anders. |
|
|
|
|
#622 |
|
Belém do Pará
|
Feliz Natal a todos do Carapana no Ar!!!
|
|
|
#623 |
|
Belém
|
Trânsito enrola
![]() Vias em torno dos shopping centers ficaram intrafegáveis ontem Quem deixou as compras de Natal para a última hora sofreu muito para escolher presentes. A confusão dentro dos shopping de Belém foi muito parecida em alguns pontos nas ruas e rodovia em torno deles. O maior problema de tráfego ocorreu a partir da avenida Conselheiro Furtado já no final da tarde. Na volta para casa depois do trabalho e das compras ou para chegar ao Pátio Belém motoristas e consumidores sofreram com a lentidão do tráfego. Da avenida Conselheiro Furtado, entrando pela Padre Eutíquio até a Tamandaré o trânsito quase parou por causa da fila dupla de ônibus, avanço no sinal amarelo deixando carros atravessados no cruzamento já com o semáforo vermelho e também por causa dos dois semáforos até a Tamandaré. Pela travessa São Pedro o tráfego também ficou lento o dia inteiro até à noite. 'O problema é porque o pessoal deixou as compras para a última hora e parece que vem todo mundo ao mesmo tempo atrás de presente', disse um agente de trânsito da Companhia de Trânsito de Belém (Ctbel). Ele fiscalizou o trânsito na área desde as 9h até às 24h usando motocicleta e em pé, no meio da pista, orientando motoristas e ajudando a travessia de pedestres. Na travessa Padre Eutíquio o sufoco de passageiros estava tão grande que deixou os 75 taxistas do ponto muito felizes. Esse movimento fez com que eles 'dividissem o faturamento' e nem se importassem muito com a 'invasão' da área por outros taxistas. ‘Não estamos dando conta, e o tráfego está horrível tanto para sair daqui quanto para entrar', disse o taxista Raul Andrade, que trabalha no ponto desde que o shopping inaugurou. Mas apesar do sufoco e com trânsito ainda intenso, depois de 21h30 o tráfego já fluía melhor, inclusive pelas transversais. Na saída de Belém a partir da rotatória do Entrocamento pela rodovia BR 316 mais problemas para motoristas e consumidores de última hora. Por volta de 21h50, nos dois sentidos da rodovia o trânsito ainda estava complicado. Na avenida Doca de Souza Franco, no Reduto, o tráfego no entorno do Doca Boulevard foi tranquilo, mesmo com intenso movimento de consumidores. http://www.orm.com.br/amazoniajornal...&codigo=449312
|
|
|
#624 |
|
Belém
|
Enterro de ex-prefeito de Belém Ajax D’Oliveira reúne familiares e amigos
O ex-prefeito de Belém, Ajax Carvalho D’Oliveira, faleceu na manhã de ontem aos 83 anos. O velório ocorreu no hall de entrada do Palácio Antonio Lemos, sede da prefeitura, reunindo familiares, amigos e autoridades. Ajax foi enterrado às 16 horas no Cemitério Parque Recanto da Saudade e o féretro seguiu pelas principais ruas da cidade acompanhado por batedores da Companhia de Transportes do Município (Ctbel) e escoltado pela Guarda Municipal (Gbel).
Ajax D’Oliveira estava internado no Hospital Geral da Unimed, no bairro de Fátima, e já em coma induzido há mais de 20 dias. Ele respirava com a ajuda de aparelhos e acabou morrendo por complicações decorrentes do diabetes, doença com a qual convivia desde os 62 anos. Ao longo de 21 anos com a doença, ele se tornou renal crônico e precisou se submeter à terapia de diálise. Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o ex-prefeito realizava a filtragem do sangue todos os dias e chegou a ter várias paradas cardíacas. O prefeito de Belém, Duciomar Costa, decretou luto oficial de três dias no município, em homenagem póstuma ao ex-prefeito. Ele e o vice-prefeito da cidade, Anivaldo Vale, compareceram ao velório e prestaram solidariedade à família. Segundo Duciomar Costa, Ajax foi um prefeito com visão de futuro, empreendedor, que projetou para a cidade avenidas importantes como a rodovia Augusto Montenegro e a 25 de Setembro. Segundo a família, Ajax D’Oliveira sempre teve boa saúde. Mas há pouco mais de um ano ficou muito debilitado. Em maio de 2008, ele perdeu a companheira de uma vida inteira, Maria de Nazaré Rollo D’Oliveira, e esta perda influenciou diretamente em sua saúde. Antes da internação, Ajax D’Oliveira mantinha uma rotina simples. Ele caminhava, tinha o hábito da leitura e se dedicava principalmente aos nove netos. Nunca abandonou as rodas em que a política dava o tom da conversa. Ajax D’Oliveira foi vice-prefeito de Belém, eleito pelo voto popular, de 1966 a 1971. Foi 'prefeito biônico' da cidade de 1975 a junho de 1978. http://www.orm.com.br/amazoniajornal...&codigo=449302
|
|
|
#625 |
|
Registered User
|
Egua , esse ai eu não tinha ideia de quem seria , mas com a idade que tinha era dificil sobreviver
|
|
|
|
|
#626 |
|
Leão
|
Feliz Natal a galera do Carapanã no Ar!!!!!!!!!!!!!
Clube do Remo / Fenômeno Azul O estado do Pará é detentor de 49,9% do potencial turístico da Amazônia Brasileira, quase a metade, equivalente a 1084 atrativos, segundo a OEA Boulevard shopping o mais moderno do Brasil Confintea - Maior evento em educação do mundo foi realizado pela 1ª vez na América do Sul na cidade de Belém. |
|
|
|
|
#627 |
|
The power of Green
|
Feliz Natal a galera do Pará!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
#628 |
|
ahazando na buacthi
|
Gente, vou postar algumas fotos da virada do Iguatemi.
Algumas sairam "borradas" pq eu tirei do celular
|
|
#629 |
|
ahazando na buacthi
|
Conselheiro - engarrafamento.
![]() Perto da By Express ![]() ![]() Lá dentro :P ![]() Mamãe conversando com os palhaços trovadores - que foram alunos dela no Gentil :P ![]() ![]() ![]() Fila pro caixa das Americanas. A fila do caixa começava na escada rolante. Uma da manhã ![]() ![]() Minha irmã, minha prima e minha tia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Visão ![]() ![]() ![]() Saída..lá pelas 4 e alguma coisa da manhã ![]() ![]() ![]() até ano que vem ![]()
|
|
#630 |
|
Registered User
|
Feliz Natal a Todos os Foristas do Pará/Amapá e Roraima!
![]()
|
|
|
#631 |
|
Raio que o parta
|
Égua! O Iguatemi tava socado de gente o.O
Parece até mais um círio hehe Valeu pelas fotos, Jorge
|
|
|
#632 |
|
ahazando na buacthi
|
![]() De nada ![]() hj eu vou a basilica, bora ver como tá lah!
|
|
#633 |
|
Registered User
|
E aí gente sobrou alguma comida da ceia?!! hehehehehe...
Olhando belem enquanto uma canoa desce um rio E o curumim assite da canoa um boing riscando o vazio Eu posso acreditar que ainda da pra gente viver numa boa Os rios da minha aldeia sao maiores do que os de Fernando Pessoa (Nilson Chaves) BELÉM A VERDADEIRA METRÓPOLE DA AMAZÔNIA |
|
|
|
|
#634 |
|
\,,/
|
=/ As fotos não ficaram boas, com exceção de duas. =/
Nunca que eu iria me meter num lugar socado de gente, filas, barulho, pisos no pé, empurrões, quando "compras" pra mim, n pode nem passar perto desta experiência. Mas tem gente que só teve este tempo, né!? Enfim. De madrugada ainda... Piorou...auuhauhauaOntem mostrou no JL 1ª ed. imagens aéreas da região do Shopping Pátio Belém em plena madrugada. Impressionante!
|
|
|
#635 |
|
A Metrópole da Amazônia!
|
Ampliação do Castanheira
|
|
#636 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Pátio Belém vc quiz dizer ñ é azulejo?!! ![]() vamos aprender o certo?!! ![]()
Olhando belem enquanto uma canoa desce um rio E o curumim assite da canoa um boing riscando o vazio Eu posso acreditar que ainda da pra gente viver numa boa Os rios da minha aldeia sao maiores do que os de Fernando Pessoa (Nilson Chaves) BELÉM A VERDADEIRA METRÓPOLE DA AMAZÔNIA |
|
|
|
|
|
#637 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
#638 | |
|
ahazando na buacthi
|
Quote:
Eram do meu celular, como eu havia citado anteriomente. eu sempre vou pra virada lol!! acho demais, adorooo ![]()
|
|
|
#639 | |
|
Raio que o parta
|
Quote:
Me recuso a pronunciar esse nome ridículo ![]() ![]() Isso que dá comprar celular Xing-ling /lixa
|
|
|
|
#640 |
|
Raio que o parta
|
![]() Quais lojas vocês acham que vão chegar no Castanheira? Aposto na Renner, na Americanas e na Centauro
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|