|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city |
|
|
#941 |
|
BANNED
|
![]() Manaus tem um PIB fantástico (somos a maior economia do norte). Os negócios estão indo muito bem. O turismo será mais uma de nossas receitas, com a ampliação do Aeroporto Eduardo Gomes. A construção civil vai contratar absurdamente este ano. O setor de serviços vai ser ampliado. Manaus é subsede da COPA. Veja tudo indica que nossa cidade vai crescer nos próximos anos. Shopping Center é praia de manauara. A Ponta Negra é um bairro em crescimento. etc. Tudo isso sinaliza que vão construir esse shopping mais cedo ou mais tarde. |
|
|
|
|
#942 |
|
lei de gaga de Ilhéus
|
|
|
|
|
|
#943 |
|
lei de gaga de Ilhéus
|
|
|
|
|
|
#944 |
|
BANNED
|
![]() Olha só, a AGRA tá com os tapumes tb ao lado do terreno do Ponta Negra Shopping. E lá com certeza vai ter empreendimentos de ponta. Tem tb um terreno ali, com uma área de 320 mil metros quadrados. Ali com certeza será comprado por alguma incorporadora. Aquela área vai ser só residencial de luxo, p. ex, alfaviles da vida, e edifícios super sofisticado. Tudo isso pede-se um empreendimento que atenda esse mercado. Acontece que deu uma esfriado no Ponta Negra Shopping em razão de que todas as lojas do Manauara e Manaus Plaza ainda não inauguraram. Eles estão esperando pra ver como o mercado vai reagir. Mas se Deus quiser vão abrir esse shopping. SHOPPING = A EMPREGOS PARA ESSE POVO!!! uuhhhuuuu!!!! |
|
|
|
|
#945 |
|
BANNED
|
Vocês sabiam que o Amazonas é terceiro maior produtor de óleo e gás do país, com 110 mil barris por dia, em média.
Só estamos atrás do Rio de Janeiro (1o.) e Espírito Santo (2o.). Esse Estado é muito rico. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#946 |
|
lei de gaga de Ilhéus
|
Só falta um pouquinho dessa riqueza ser distribuido no bolso da população... (o que é um processo bem lento, mesmo quando se tem boa vontade dos politicos)
Amazonas tem dois ''estados'' completamente diferentes dentro dele: Manaus e Interior. |
|
|
|
|
#947 |
|
BANNED
|
![]() Verdade, distribuir riqueza demora um pouco mais. Pelo menos temos algo para distribuir. |
|
|
|
|
#948 | |
|
The power of Green
|
Quote:
agora ver se o povo quer??? Para o povo viver no cachimblema,assistir o Henrique Oliveira e fazer filho pra viver do bolsa família já tá bom. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#949 |
|
BANNED
|
![]() Vejam so, acredito q vamos crescer acima da media nacional. Manaus vai se transformar numa metropole de ponta. Muito dinheiro vai correr. 800 milhoes foi so o inicio. |
|
|
|
|
#950 |
|
A Metrópole da Amazônia!
|
O Ponta Negra Shopping iniciará sua construção no primeiro trimestre de 2010, ou seja, até março, segundo informa o site da construtora JHSF. É Manaus bombando!!!
|
|
#951 |
|
The power of Green
|
![]() Agora que vai rolar muita grana,ah!isso eu não tenho dúvida.E eu quero minha parte desse bolo.
|
|
|
#952 |
|
BANNED
|
![]() Valeu manga pela informacao. Otima noticia para os amazonenses e paraenses. Tu sabias q mais de 130.000 paraenses vivem aqui?. Precisamos gerar empregos. Esse shopping vai sair se Deus quiser. Last edited by MaoCity; January 21st, 2010 at 07:42 AM. |
|
|
|
|
#953 |
|
lei de gaga de Ilhéus
|
Aeeee
|
|
|
|
|
#954 |
|
BANNED
|
![]() A minha parte do bolo eu ja sei qual sera... Quero ver minha cidade mais prospera, todo mundo trabalhando, comida na mesa de todos. |
|
|
|
|
#955 |
|
The power of Green
|
![]() tá bem heim MaoCity???![]() ![]() me empresta um pouco aí.
|
|
|
#956 |
|
entre o céu e o inferno
|
Eu sou manauara, gosto muito de Manaus, ja tive loja em shopping, quem reformou o TVLandia foi alguem proximo, mas digo.... O Plaza ficou uma boa bosta! Nao a reforma em si, mas o mix de lojas ficou extremamente fraco..... Fraquinho, fraquinho... O portugues dono da tvlandia entrou pelo cano ali.
|
|
#957 | |
|
Alpha Crucis
|
Quote:
|
|
|
#958 |
|
Registered User
|
Linda foto, adoro o buritizal do Manauara.
Olha cara de encantamento da mulher e da criança!
|
|
#959 | |
|
Registered User
|
Quote:
Manaus, Capital da Amazônia Amazonas, o melhor destino verde da América Latina (World Travel Market 2009, o Oscar do Turismo) Last edited by Well_Rock; January 21st, 2010 at 02:59 PM. |
|
|
|
|
|
#960 | |
|
Manaus na Copa 2014 !
|
Quote:
![]()
|
![]() |
| Tags |
| amazonas, amazônia, amazônia ocidental, capital da amazônia, manaus, metrópole da amazônia, norte, noticias, parintins, rio amazonas, zona franca |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|