daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 152 votes, 4.22 average.
Old February 13th, 2010, 02:07 AM   #1441
Caruaruense
Agreste Pernambucano

Caruaruense's Avatar

Likes (Received): 1486

Gustavo, você disse que viu a planta, mas o render, vc viu? Sabe dizer quando começam as obras?

Sponsored Links

Old February 13th, 2010, 02:46 AM   #1442
Gustavo Vasconcelos
Guga-Caruaru

Gustavo Vasconcelos's Avatar

Likes (Received): 160

Quote:
Originally Posted by Caruaruense View Post
Excelente, Gustavo! Aonde é que vamos parar?

E de quebra com uma nova construtora recifense na cidade!

Pelo visto o Indianópolis está se tornando terra dos "estrangeiros"! Só construtoras de fora investindo no bairro com edifícios mais altos! E que venham mais!
Pois é rapaz, as construtoras daqui viraram as costas para o Indianópolis e a turma de fora viu logo que era uma região ótima para investirem. Que venha muito mais!
Não há no local um stand de vendas propriamente dito, só uma mesinha com o representante da J. Rocha. Por enquanto, lá só tem a planta baixa do apartamento (e é interessante) e foi só o que vi. Ficarão em torno de R$140 mil. Ainda não foi lançado oficialmente e não há imagens dele no site da construtora.
Acho que se destacarão bastante, principalmente da visão do North Shopping e de quem vir de carro pelo anel viário...
"A verdade que esmaga está destituída de amor. A verdade só deve ser dita quando possa servir de alavanca para reerguer quem se encontra no chão. As pessoas que se orgulham de ser francas demais estão escondendo de si mesmas a sua própria realidade...". Chico Xavier
Gustavo Vasconcelos no está en línea   Reply With Quote
Old February 13th, 2010, 02:52 AM   #1443
Gustavo Vasconcelos
Guga-Caruaru

Quote:
Gustavo, você disse que viu a planta, mas o render, vc viu? Sabe dizer quando começam as obras?
Não tinha renderes, mas acho que as obras não vão demorar. Já estão cavando o alicerce do muro em volta do terreno. Se bem que isso não quer dizer muita coisa.
Ah! O Cara disse que tem grana do empresário Jordão Morais no empreendimento, logo, não deve demorar. Achei legal o fato de ser uma construtora com certa tradição, 31 anos de mercado.
"A verdade que esmaga está destituída de amor. A verdade só deve ser dita quando possa servir de alavanca para reerguer quem se encontra no chão. As pessoas que se orgulham de ser francas demais estão escondendo de si mesmas a sua própria realidade...". Chico Xavier
Old February 13th, 2010, 03:11 AM   #1444
Caruaruense
Agreste Pernambucano

Caruaruense's Avatar

Valeu, Gustavo! Vamos aguardar! Pelo que estou vendo, 2010 vai continuar no mesmo ritmo de 2009 ou quem sabe até aumentar, uma vez que a crise passou! Só de janeiro pra cá já são dois canteiros da Comello anunciados, outro desconhecido com obras já iniciadas e agora essas duas torres no indianópolis! Sem contar o Edf. Jorge Felipe no finalzinho de dezembro, também de uma nova construtora. Nada mal, hein!

Quero ver o Indianópolis atraindo não só as de fora, mas as da própria cidade! Acordem!
Old February 13th, 2010, 05:58 AM   #1445
MagnumCaruaru
BANNED

Likes (Received): 2

Quote:
Originally Posted by Gustavo Vasconcelos View Post

Pessoal, boas notícias do Indianópolis! Sobre o terreno que havia mencionado, é mesmo mais um pré-lançamento! Estive lá e conversei com um representante da Jairo Rocha e ele me confirmou que serão 2 edifícios de 15 andares, com dois apartamentos por andar cada. Vi a planta e é um dois quartos, mais 1 reversível, sala para dois ambientes, varanda, cozinha "quadrada" (rs!), área e WC de serviço. Só não gostei do WC social, que é reversível para um dos quartos. Será totalmente nascente e terá área de lazer com piscina, minicampo etc. A construtora é a recifense "Melo Rodrigues" e, pesquisando no site, provavelmente se chamará "Residencial Caruaru"!!!
Um novo skyline começa a surgir no Indianópolis! Vamos aguardar os renderes e o lançamento dos próximos condomínios da Brapor, que darão um UP no bairro!!!

http://www.melorodrigues.com.br/pre_lancamento.php

Hiii Rúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!

Começamos bem 2010, com 6 LANÇAMENTOS em meio as férias das constutoras e ao carnaval ! Ninguém segura essa cidade !!!
MagnumCaruaru no está en línea   Reply With Quote
Old February 13th, 2010, 04:29 PM   #1446
Patativa do Agreste
Capital do Forró

Patativa do Agreste's Avatar

Likes (Received): 650

Quote:

Pessoal, boas notícias do Indianópolis! Sobre o terreno que havia mencionado, é mesmo mais um pré-lançamento! Estive lá e conversei com um representante da Jairo Rocha e ele me confirmou que serão 2 edifícios de 15 andares, com dois apartamentos por andar cada. Vi a planta e é um dois quartos, mais 1 reversível, sala para dois ambientes, varanda, cozinha "quadrada" (rs!), área e WC de serviço. Só não gostei do WC social, que é reversível para um dos quartos. Será totalmente nascente e terá área de lazer com piscina, minicampo etc. A construtora é a recifense "Melo Rodrigues" e, pesquisando no site, provavelmente se chamará "Residencial Caruaru"!!!
Um novo skyline começa a surgir no Indianópolis! Vamos aguardar os renderes e o lançamento dos próximos condomínios da Brapor, que darão um UP no bairro!!!

quem noticia excelente Gustavão

aee novo skyline surgindo no Indianopolis,
vão da um belo acrescimo a região do North Shopping que promete muito...
2 torres de 15 andares, juntando as 9 torres da Brapor
e o melhor é ver construtoras de fora investindo em Caruaru

rapaz alguem segura essa cidade ????
impressionante o ritmo de construções e lançamentos
o ano de 2009 ja foi espetacular e 2010 ta començando com todo gás com varios lançamentos
é sem sombra de duvidas e com folga a cidade que mais constroe no interior do N/NE

assim que vc souber de mais detalhes conta aqui pra gente

ninguem Segura Caruaruuuu,
nem olho gordo

´´...é por isso que Caruaru é A Capital do Forró...``
Patativa do Agreste no está en línea   Reply With Quote
Old February 13th, 2010, 04:38 PM   #1447
Patativa do Agreste
Capital do Forró

me esqueci de comentar
a localização é espetacular vai dar um destaque imenso a essas 2 torres
to gostando de ver o Indianopolis se verticalizando com força

o bairro tem um potencial enorme...
ja que as contrutoras de Caruaru so tem olhos para o outro lado da cidade
as construtora de fora estão adotando o Indianopolis

pessoal da Gang de Vitalino
vcs se lembram que o Diego havia dito que um corretor informou a ele a respeito da chegada de construtoras de Recife para investir em Caruaru

se não me engano eram 7 novas construtoras de Recife
olha ai a informação se confirmando
com a chegada dessa construtora Melo Rodrigues

sim e outro local que futuramente (futuro muito proximo) surgira outro novo skyline sera os bairros Luiz Gonzaga e Nova Caruaru
o Diego até comentou que a Queiroz Gavão comprou terrenos para construir predios por la

dale Caruaruuu

Old February 13th, 2010, 08:36 PM   #1448
Diego_SL
Registered User

Likes (Received): 1

Quote:

Caruaru está começando 2010 muito bem, são muitos investimentos sendo anunciados e vários outros consolidando-se
Diego_SL no está en línea   Reply With Quote
Old February 13th, 2010, 08:40 PM   #1449
Diego_SL
Registered User

Likes (Received): 1

Quote:
Originally Posted by Patativa do Agreste View Post
me esqueci de comentar
a localização é espetacular vai dar um destaque imenso a essas 2 torres
to gostando de ver o Indianopolis se verticalizando com força

o bairro tem um potencial enorme...
ja que as contrutoras de Caruaru so tem olhos para o outro lado da cidade
as construtora de fora estão adotando o Indianopolis

pessoal da Gang de Vitalino
vcs se lembram que o Diego havia dito que um corretor informou a ele a respeito da chegada de construtoras de Recife para investir em Caruaru

se não me engano eram 7 novas construtoras de Recife
olha ai a informação se confirmando
com a chegada dessa construtora Melo Rodrigues

sim e outro local que futuramente (futuro muito proximo) surgira outro novo skyline sera os bairros Luiz Gonzaga e Nova Caruaru
o Diego até comentou que a Queiroz Gavão comprou terrenos para construir predios por la

dale Caruaruuu
Pois é Patativa, já estava desacreditado com a informação do corretor e não é que ele estava certo.
É muito bom o investimento de construtoras de fora de Caruaru, acirrando mais ainda a concorrência no setor polarizado pela Comello x CP.
Quero ver tb as torres da QG que o mesmo corretor me disse na região do Luiz Gonzaga/Nova Caruaru, serão 4 torres de 23 pavimentos.
Diego_SL no está en línea   Reply With Quote
Old February 14th, 2010, 12:37 AM   #1450
CHRM_Rec
Registered User

CHRM_Rec's Avatar

Likes (Received): 4

Legal, a Melo Rodrigues chegou aí!

Ela não constrói muitas maravilhas não, mas o diferencial mesmo é onde ela constrói...Geralmente os empreendimentos ficam em bairros populares e pouco verticalizados da cidade...Acho que é minha construtora favorita por isso
Old February 14th, 2010, 02:06 AM   #1451
Patativa do Agreste
Capital do Forró

Quote:
Originally Posted by CHRM_Rec View Post

Ela não constrói muitas maravilhas não, mas o diferencial mesmo é onde ela constrói...Geralmente os empreendimentos ficam em bairros populares e pouco verticalizados da cidade...Acho que é minha construtora favorita por isso
CHRM_Rec
o Indianopolis não é um bairro popular
é um bairro muito valorizado
que esta iniciando seu processo de verticalização

dei uma olhada nos projetos da Melo Rodrigues, no site
apesar de serem simples eu gostei deles
espero que este seja o primeiro de muitos lançamentos deles em Caruaru

Last edited by Patativa do Agreste; February 14th, 2010 at 04:21 AM.
Old February 14th, 2010, 03:41 AM   #1452
Gustavo Vasconcelos
Guga-Caruaru

Quote:
Valeu, Gustavo! Vamos aguardar! Pelo que estou vendo, 2010 vai continuar no mesmo ritmo de 2009 ou quem sabe até aumentar, uma vez que a crise passou! Só de janeiro pra cá já são dois canteiros da Comello anunciados, outro desconhecido com obras já iniciadas e agora essas duas torres no indianópolis! Sem contar o Edf. Jorge Felipe no finalzinho de dezembro, também de uma nova construtora. Nada mal, hein!

Quero ver o Indianópolis atraindo não só as de fora, mas as da própria cidade! Acordem!
Quote:
rapaz alguem segura essa cidade ????
impressionante o ritmo de construções e lançamentos
o ano de 2009 ja foi espetacular e 2010 ta començando com todo gás com varios lançamentos
é sem sombra de duvidas e com folga a cidade que mais constroe no interior do N/NE

assim que vc souber de mais detalhes conta aqui pra gente

ninguem Segura Caruaruuuu,
nem olho gordo
Pois é, Galera... Ops! Gang!(Rs!)... 2010 já começou a todo vapor, consolidando uma verdadeira estabilidade quanto ao desenvolvimento da nossa construção civil, o que me deixa muito feliz! vamos aguardar a divulgação de imagens no site da M.Rodrigues para que possamos lançar nos projetos!
E, por favor, ninguém segure Caruaru!!!

Quote:
Originally Posted by CHRM_Rec View Post

Eis a diferença e o que me deixou bem empolgado, CHRM_Rec, é que ela desembarca aqui num bairro valorizado, porém ainda com poucos investimentos verticais, o que era uma pena, porque o Indianópolis tem um potencial incrível. Ainda bem que essa perspectiva está mudando. Esse pré-lançamento parece estar no padrão da M. Rodrigues e não é tão ousado quanto outros daqui, mas acende novos holofotes na região e acrescenta, junto aos condomínios da Brapor, na formação de um novo skyline na Capital do Agreste!
Old February 14th, 2010, 10:37 AM   #1453
CHRM_Rec
Registered User

CHRM_Rec's Avatar

Likes (Received): 4

Quote:
CHRM_Rec
o Indianopolis não é um bairro popular
é um bairro muito valorizado
que esta iniciando seu processo de verticalização

dei uma olhada nos projetos da Melo Rodrigues, no site
apesar de serem simples eu gostei deles
espero que este seja o primeiro de muitos lançamentos deles em Caruaru

Quote:

Eis a diferença e o que me deixou bem empolgado, CHRM_Rec, é que ela desembarca aqui num bairro valorizado, porém ainda com poucos investimentos verticais, o que era uma pena, porque o Indianópolis tem um potencial incrível. Ainda bem que essa perspectiva está mudando. Esse pré-lançamento parece estar no padrão da M. Rodrigues e não é tão ousado quanto outros daqui, mas acende novos holofotes na região e acrescenta, junto aos condomínios da Brapor, na formação de um novo skyline na Capital do Agreste!
Acho que para a empresa seráviável investir nos bairros mais valorizados da cidade pela disponibilidade de terrenos...Aqui no recife investe nos bairros mais afastados justamente por não ter muitos locais em bairros nobres, e a construtora é "pequena", acho que não tem condições de construir edifícios nos padrões desejados pela população mais rica...

Só acho meio difícil ela chegar no Maurício de Nassau
Alguem pode mostrar esse empreendimento da construtora em Indianópolis?
Com certeza a construtora vai ajudar ainda mais na verticalização dessa cidade que não para!
Old February 14th, 2010, 04:53 PM   #1454
januariobasilio
Registered User

januariobasilio's Avatar

Likes (Received): 16

Realmente Caruaru vai ficar com um skiline maravilhoso nos proximos anos. Ainda mais com as maioria dos prédios com mais de 20 pavimentos. Parabéns amigo pelo belíssimo thread.
januariobasilio no está en línea   Reply With Quote
Old February 15th, 2010, 04:20 PM   #1455
Caruaruense
Agreste Pernambucano

Caruaruense's Avatar

Quote:
Originally Posted by januariobasilio View Post
Realmente Caruaru vai ficar com um skiline maravilhoso nos proximos anos. Ainda mais com as maioria dos prédios com mais de 20 pavimentos. Parabéns amigo pelo belíssimo thread.
Valeu, januariobasilio!
Old February 15th, 2010, 04:31 PM   #1456
Caruaruense
Agreste Pernambucano

Caruaruense's Avatar

(Todas as fotos são minhas)

Como eu mato a cobra e mostro o pau e a cobra, aí está o prédio sem canteiro!

O terreno forma um pequeno "L", mais para a esquerda ainda tem espaço.

Agora obras da duplicação da BR-104:

Todas as árvores deste trecho foram arrancadas:

Este daqui, como foi o último a ser construído, não está tão adiantado como os outros.

Não tirei fotos do viaduto da interseção das BR-232 e 104.
Old February 15th, 2010, 04:43 PM   #1457
Patativa do Agreste
Capital do Forró

wow Caruaruense
bela atualizada da Capital do Agreste que não para , nem no carnaval

valeu por postar as fotos desse novo canteiro sem muro
ele ja foi todo fechado ??? ja colocaram logotipo ???
poxa, to curioso pra saber o que vai ser ali
tu vai criar coragem pra perguntar não ??? kkkk

e que beleza a atualizada das obras da duplicação
os viadutos subindo, as obras seguindo em grande ritmo
é disso que nossa região precisa
acho que antes do São João os 5 viadutos estarão prontos
as obras das pontes em frente a ToyoLex ja iniciaram ???

esse viaduto que esta mais atrasado é o do bairro João Mota ???

ninguem segura Caruaruuuuu

Old February 15th, 2010, 04:51 PM   #1458
Caruaruense
Agreste Pernambucano

Caruaruense's Avatar

Quote:
wow Caruaruense
bela atualizada da Capital do Agreste que não para , nem no carnaval

valeu por postar as fotos desse novo canteiro sem muro
ele ja foi todo fechado ??? ja colocaram logotipo ???
poxa, to curioso pra saber o que vai ser ali
tu vai criar coragem pra perguntar não ??? kkkk

e que beleza a atualizada das obras da duplicação
os viadutos subindo, as obras seguindo em grande ritmo
é disso que nossa região precisa
acho que antes do São João os 5 viadutos estarão prontos
as obras das pontes em frente a ToyoLex ja iniciaram ???

esse viaduto que esta mais atrasado é o do bairro João Mota ???

ninguem segura Caruaruuuuu
As fotos são de hoje, fio! Mas já começaram a construir o muro.

Eu já perguntei o que seria, já foi confirmado que será um prédio, só não perguntei aos trabalhadores da construção! Vou deixar pra você perguntar!

As obras da ponte começaram sim, mas só tem algumas colunas. E o viaduto mais atrasado é o do bairro João Mota, sim.
Old February 15th, 2010, 05:20 PM   #1459
Patativa do Agreste
Capital do Forró

Quote:
As fotos são de hoje, fio! Mas já começaram a construir o muro.

Eu já perguntei o que seria, já foi confirmado que será um prédio, só não perguntei aos trabalhadores da construção! Vou deixar pra você perguntar!

As obras da ponte começaram sim, mas só tem algumas colunas. E o viaduto mais atrasado é o do bairro João Mota, sim.
eita fotos quentinhas

a maior curiosidade sobre essa obra
é saber se a construtora é conhecida ou de fora ???

essa obra da perimetral da br 104 em Caruaru
vai ficar muito bom
serão
5 novos viadutos, pontes, 8 faixas, ate tunel deve ter
vai ajudar muito o transito do local
que tem engarrafamentos quilometricos
daqui pro fim do ano as obras vão estar muito adiantadas

Last edited by Patativa do Agreste; February 15th, 2010 at 05:36 PM.
Old February 16th, 2010, 03:36 PM   #1460
Gustavo Vasconcelos
Guga-Caruaru

Legal a atualização, Caruaruense! As fundações do prédio misterioso são grandes, acho que vai ter boa altura. O trecho urbano da BR-104 vai ficar imponente! Além do evitar o colapso no trânsito, vai revigorar a Zona Oeste da Cidade!!!

Novidades do North Shopping (Patativa?!!!), soube que a Essencial calçados vai mudar de local, o que muito provavelmente é motivado pela construção do acesso da praça de eventos do Mall à praça de alimentação. Agora, cá pra nós, estão demorando pra burro para anunciarem novidades, se é que eles têm realmente alguma...

Reply

Tags
construção, crescimento, edificios, prédios, projetos, renders

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules