|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 | |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 157
|
Quote:
http://obrasildetodosospovos.blogspo...-ivoti-rs.html ( e olha os japonesinhos nos girassóis que você tanto gosta. Uma toscana Japonesa e em cenário gaúcho). Last edited by Marcelo Olisa; February 18th, 2010 at 01:19 AM. |
|
|
|
|
|
|
#22 | |
|
^.^
|
Quote:
amei os japinhas ! vc vai lá ? Ah...e acho q as flores ali são gérberas..q eu adoro tb.
|
|
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
Irei lá sim. Meu roteiro vai incluir Novo Hamburgo ( Hamburgo Velho), Campo Bom, Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter, Presidente Lucena, Picada Café, Nova Petrópolis, Gramado, Canela, São Francisco do Sul, Caxias do Sul, Ana Rech , Garibaldi, Bento Gonçalves, talvez Antônio Prado, Feliz, São Vendelino e quem sabe alguma pros lados de Lajeado. Devo ter esquecido algumas mas ainda não tracei todo roteiro. Porto Alegre vai ser o portão de entrada e saída. |
|
|
|
|
|
|
#24 | |
|
^.^
|
Quote:
E tomara que saiam threads de todas estas cidades, viu ? Vou dar pitaco em todas..rs
|
|
|
|
|
|
|
#25 | |
|
Rene Hass
Likes (Received): 129
|
Quote:
O problema é que para esses filmes fazerem sucesso, eles têm que ter atores/atrizes de sucesso na época do filme. E ator/atriz de sucesso no Brasil são atores/atrizes da Rede Globo. Isso estraga o filme apenas na parte das falas. Mas a atuação deles foi excepcional no filme. Os piores sotaques do filme foram os dos atores Zéu Britto (baiano) e Lúcio Mauro Filho (carioca), que a propósito, têm uma pequena participação no filme, mas muitíssimo engraçada. Em relação ao sotaque, as personagens deles requerem que eles façam um sotaque de colono italiano, e eles simplesmente não conseguem. Mas isso não tira o brilho da hilária participação deles no filme. O único gaúcho Global do elenco do filme é o Paulo José, que fez um dos velhinhos, no papel de pai da Fernanda Torres e da Camila Pitanga. E o Paulo José, apesar de já morar mais de 40 anos fora do RS, ainda mantém o sotaque gaúcho. Obrigado por ter gostado do thread.
|
|
|
|
|
|
|
#26 | |
|
Rene Hass
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#27 | |
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
E não posso prometer fotos dos japinhas mirins porque se estiver frio como estou prevendo , estarão todos escondidos dentro das casas se aquecendo perto do fogão à lenha na cozinha. Mas se eu ver um na rua, pode deixar que fará parte do cenário porque pretendo fazer fotos com um ar antropológico nesta viagem , fotografando pessoas, objetos, casas, comidas, danças , grupos musicais, vinícolas, natureza etc. Da viagem , espero nascerem belos photobooks. |
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Marcelo Lisa
|
|
|
|
|
|
|
#29 | |
|
^.^
|
Quote:
Ah..e claro, não se preocupe...sei que sairão belas fotos, com ou sem gérberas e japinhas...
|
|
|
|
|
|
|
#30 | |||||||||||
|
Rene Hass
|
Quote:
![]() Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Beijos! |
|||||||||||
|
|
|
|
|
#31 | |
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
))
|
|
|
|
|
|
|
#32 | |
|
Rene Hass
|
Quote:
Uma é São Francisco de Paula, vizinha de Canela, nos Campos de Cima da Serra. A outra é São Francisco de Assis, menos conhecida que a primeira e se localiza no oeste do estado. Essa eu não conheço ainda. |
|
|
|
|
|
|
#33 | |
|
Rene Hass
|
Quote:
Em São Chico eu fiquei surpreso com a abordagem, pois São Chico é uma cidade turística e me verem fotografando a cidade não deveria causar estranhamento nas pessoas do local. |
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Marcelo Lisa
|
Eu sugiro que o thread do Caminho de Pedras tenha todas fotos na primeira página mas em tamanho large e não tão grandes como vc costuma pôr.
|
|
|
|
|
|
#35 | |||||
|
^.^
|
Quote:
E vou adorar escutar o sotaque in loco ! Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() Quote:
Oba ! Bem..eu gosto do tamanho das fotos, dá pra ver detalhes.. Mas se ficar pesado...seria melhor dividir, talvez ? E tem que ter bonus pix !!
|
|||||
|
|
|
|
|
#36 | |
|
^.^
|
Quote:
Seria interessantíssimo visitar as casas...Em tempo...e não é que vc pareça um, claro...rs...ladrão em japonês é dorobô...
|
|
|
|
|
|
|
#37 | |
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
A japonesa sai da casa e me vê com a câmera mas acha que é uma arma, me vendo de longe. Daí diz : - Hiro, vem tem um rapaz do robô aqui fora . E eu que nunca vou me achar com cara de ladrão vou responder: - Que isso dona, não entendo nada de robôs e nem de outros brinquedos eletrônicos.
|
|
|
|
|
|
|
#38 | |
|
Marcelo Lisa
|
Quote:
Estou ansioso pra ver o thread do " Caminho de Pedras" porque é um dos lugares que acho mais belos no estado do Rio Grande do Sul. |
|
|
|
|
|
|
#39 | |
|
^.^
|
Quote:
![]() rapaz do robô foi ótimo !! ![]() E tadinho do Hiro, ele não faz mal a uma mosca...
|
|
|
|
|
|
|
#40 | |
|
Rodrigo A. de Paula
Likes (Received): 1279
|