|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
BRASIL
Likes (Received): 26
|
Edificios de CWb em Preto e Branco
Tinhas essas fotos meio antigas em PeB de edificios de Curitiba, dai resolvi posta. Tirava mais fotos em PeB antes pq o tempo de Curitiba nao ajudava nunca, mas esse ano deu um inverno que parecia verao aki, dai ajudo na luz.
(essas fotos sao e=homenagem ao computaodr no wally que nunca ta com as cores boas eheh) 1. Centro Seculo XXI - centro 2. Predios no Centro - n sei o nome 3. + Predios no centro 4. Evolution + CSXXI - centro 5. + Predios no centro ![]() 6. Evolution e Adam Smith - batel/centro 7. Praca Rui Barbosa - ao fundo CSXXI, Metropolitan e Green Tower - centro 8. Torres Gemeas - merces 9. Torres Gemeas - centro 10. Brasil 500 (o predio mais maluco de curitiba!!) - batel/centro 11.Torre Brasil Telecom - merces 12. Palacio das Telecomunicacoes - Merces ![]() 13. Batel Office Tower - batel 14. Rottedrdam (U/C) , Hotel Mercure e CSXXI - batel/centro 15. Picadilly - centro civico 16. Hotel Sheraton - batel 17. Hotel do Shopping Novo Batel (U/C a MUUUUUITO tempo...) - batel 18. Delta - centro civico ![]() 19. World Business e Palladium - centro civico 20. Essenfelder - centro civico /cabral e isso ai, em breve coloco fotos com cores pra se ter melhor nocao dos predios vlw, abcs (tem fotos com a reslosucao horrivel pq minha camera so tinha 1 mpixel) |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Non-Registered User
Likes (Received): 53
|
Foto em PB é o poder. Qualquer foto em PB fica MUITO FODA!
Valeu rapá! =D |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 428
|
hahahahahah....na verdade meu monitor que está com problemas...eu vejo tudo verde, aí as vezes fico P da vida. Adorei o thread. Curitiba é sempre uma cidade impressionante. Mesmo em pbv. Adoro o World Business, ele dá um ar moderno na cidade que já é moderninha. Mas o edifíco que quase nunca vejo muitas fotos e que eu queria muito ver mais fotos é o Trade Center(acho que é esse). De qualquer forma agradeço a homenagem.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Non-Registered User
Likes (Received): 53
|
![]() Só assim você tem o privilégio de ver fotos PB esverdeadas!!! =D |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Que que eu escrevo aqui?
Likes (Received): 0
|
Legal Sin City, né?
![]() Bem massa as fotos! Eu acho que Curitiba tem prédios muito lindos! Vlw |
|
|
|
|
|
#6 |
|
BRASIL
Likes (Received): 26
|
Pra quem pediu o Curitiba Trade Center
Nao eh todo mundo que gosta dele, mas eu gosto, ele fica bem inserido e imponente na cidade.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
NON FVCKOR FVCKO
Likes (Received): 7
|
Belos Comerciais! Viva a verticalização!
Gostei em especial da foto com o CTC em destaque e o Evolution ao fundo... cada vez melhor esse skyline.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
papachibé
Likes (Received): 0
|
Gostei do p&b. Curitiba tem uma bela coleção de edifícios. Gostei muito dos das fotos 2,5,6,10,19.
|
|
![]() |
| Tags |
| curitiba, paraná |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|