|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Belém! Fotos tiradas por mim.
Não tirei essas fotos todas no mesmo dia. São de dias e meses diferentes, fui juntando e agora vou postar algumas aqui. Ruas, prédios, pontos turísticos...
![]() Avenida Almirante Wandenkolk ![]() Torre de Alhambra(fica nessa mesma avenida acima, mas a foto foi tirada outro dia) ![]() Avenida Visconde de Sousa Franco(Doca) ![]() ![]() Rua Domingos Marreiros ![]() Alguns prédios ![]() Prédio em construção ![]() O mesmo prédio, mais distante ![]() Prédio da CDP(Companhia Docas do Pará) e um comercial ao fundo ![]() ![]() Prédio comercial ![]() Estação das Docas ![]() ![]() ![]() ![]() Por dentro ![]() ![]() Noturnas ![]() ![]() Arredores do Forte, Casa das Onze Janelas ao fundo(restaurante-bar-museu) ![]() Museu de Arte Sacra ![]() Basílica de Nazaré ![]() Ver-o-Peso ![]() Vista do apartamento da minha tia ![]() ![]() ![]() ![]() Avenida Brás de Aguiar ![]() ![]() ![]() Travessa Rui Barbosa ![]() ![]() ![]() ![]() Rua Quintino Bocaiúva ![]() Uma rua de comércio popular(no centrão) ![]() ![]() Minha rua, todo dia, meio-dia, hehe ![]() Pra finalizar, um fim de tarde visto do meu apartamento ![]()
|
|
|
|
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|