|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 181
|
Imagens aéreas do Recife (com seus quarentões), Natal, João Pessoa, Olinda, Paulista e litoral entre o RN e PE.
Olá, amigos.
Estou de volta para mais uma sessão de fotos. Fiz uma viagem até Natal no último sábado (5 de junho) e aproveitei para tirar fotos do percurso entre Pernambuco e o Rio Grande do Norte. Não tirei fotos ao nível da rua em Natal pq saí mais de noite. ![]() Todas as fotos são minhas. Quero fazer também um agradecimento especial ao forista Caruaruense pelas preciosas dicas na edição das fotos. Abraço, amigão. Primeira Parte: RECIFE 1. Saindo do Recife, sábado nublado. ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5. Boa Viagem (zona sul), que cresce para trás. ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10. É possível ver a densidade da zona norte ao fundo. ![]() 11. Aeroporto do Recife por trás de Boa Viagem. ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 ![]() 16. O gigantesco Shopping Recife no canto direito. ![]() 17 ![]() 18. Lagoa do Araçá, na Imbiribeira (zona sul) ![]() 19. Linha sul do metrô do Recife, estação Antônio Falcão e ao lado o Vita (agradeço ao forista D.A pela correção). ![]() 20. Metrô linha centro. ![]() 21. Zona norte ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24. Morros da zona norte do Recife, ruas estreitas e muitas casas. ![]() 25. BR 101 e alguma garagem de ônibus. ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() Segunda Parte: NATAL Em Natal eu fiquei no bairro de Lagoa Seca. Eis a vista da janela. 30 ![]() 31 ![]() 32 ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35. Shopping Midway Mall ![]() Terceira Parte: saindo de Natal em direção ao Recife 36. Aeroporto Augusto Severo ![]() 37 ![]() 38. ![]() 39. Infelizmente não deu pra pegar muita coisa de Natal, já que o aeroporto fica distante. Acredito que seja Ponta Negra. ![]() 40 ![]() 41 ![]() 42. Alguma cidade entre o RN e a PB. ![]() 43. Em pouquíssimo tempo de voo já era possível ver Cabedelo. ![]() 44 ![]() 45 ![]() 46. João Pessoa começa a aparecer. Para meu espanto, o piloto já alerta a tripulação para o procedimento de pouso no Recife. ![]() 47 ![]() 48. Lagoa Solon de Lucena, av. Epitácio Pessoa e os prédios próximos da orla. ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53. A mancha urbana de JP é maior do que eu pensava. ![]() 54. Surpreendi-me com essa. ![]() 55. Bye bye JP... ![]() 56. Não sei que lugar é esse... ![]() 57. Nem esse...talvez seja Ponta de Pedras em Goiana (PE). ![]() Quarta e última parte: Chegando na RM do Recife 58. Paulista ![]() 59 ![]() 60 ![]() 61. Olinda ![]() 62 ![]() 63 ![]() 64. Skyline de Olinda ![]() 65. No meio aparece a rodovia estadual triplicada PE-15. ![]() 66. Chegando no Recife e os seus quarentões começam a parecer na zona norte. ![]() 67 ![]() 68 ![]() 69. Zona norte e ao fundo as torres gêmeas no centro da cidade. ![]() 70 ![]() 71 ![]() 72 ![]() 73. Aqui o 737-800 da Gol fez uma manobra que assutou uma garotinha que sentava logo atrás de mim. ![]() ![]() 74. Inclinando... ![]() 75 ![]() 76 ![]() 77 ![]() 78 ![]() 79 ![]() 80 ![]() 81. Estação de metrô da linha centro. ![]() 82. Zona sul ![]() 83. Ainda a zona sul... ![]() 84. De volta, esse aeroporto é lindo d+. ![]() ![]() 85. ![]() ![]() Deixe sua opinião!!!!!!!!!!!!! Abraço
Last edited by Ap_Recife; June 10th, 2010 at 03:09 PM. |
|
|
|
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|