SkyscraperCity Forum banner

Viseu | Palácio do Gelo

Tags
viseu
224K views 1K replies 84 participants last post by  Bermaralm 
#1 ·


















 
See less See more
10
#972 ·
PDG patrocina o Académico

Académico inicia amanhã época de muita esperança

O Palácio do Gelo Shopping vai ser o patrocinador oficial do Académico de Viseupara a próxima época desportiva, decorrendo amanhã a apresentaçãoda equipa naquele espaço comercial

Há duas décadas (época 1988/89) que Viseu, tanto o concelho como o distrito, não tem um clube no principal campeonato de futebol, e mesmo na segunda prova profissional (Liga de Honra) já não participa há 11 anos (1997/98).
Ainda assim, quer se queira, quer não, o Académico de Viseu continua a ser a montra do futebol sénior no concelho e com a subida à 2.ª Divisão, os adeptos do futebol, tanto os academistas mas também a maioria dos viseenses, voltam a colocar as suas esperanças no clube, no sentido deste colocar, de novo, a capital do distrito na rota dos grandes clubes que disputam a Liga.Amanhã, o Palácio do Gelo será palco da apresentação da equipa, cerimónia que será complementada com um programa de festa, para levar àquela superfície comercial o maior número de pessoas. Dessa forma, poderão conhecer e conviver com os jogadores e treinadores do clube e conhecer os novos equipamentos.
Promover o Palácio do Gelo
José Arimateia, relações públicas do Grupo Visabeira, proprietária do Palácio do Gelo, explicou que "a principal razão do Palácio do Gelo Shopping ser o patrocinador, resultado do facto de querer ficar ligado ao clube mais representativo da cidade e do concelho, incentivando o desporto". Acrescentou que "o facto do Académico de Viseu ter subido à 2.ª Divisão, faz com que o clube tenha um maior raio de deslocações, levando o nome do Palácio do Gelo a mais regiões do país, o que significa também a projecção do nome Palácio do Gelo".
Clube satisfeitocom a parceria
Já o presidente da Direcção do Académico, António Albino, mostra-se satisfeito com a parceria do clube com um "grupo de reconhecido valor e credibilidade nacional e internacional" e pelo apoio que este se mostra disposto a prestar na caminhada que o Académico tem feito para regressar aos grandes palcos do futebol nacional.
 
#976 ·
Boa noite. Alguém me consegue explicar o que é a estrutura ao lado do palácio? Eu penso que seja um futuro parque de estacionamento..mas confirma-se? E se sim, porque é que nunca mais abre? É que lugares de estacionamento por lá são escassos em certos dias :\

Obrigado!

Btw, esta é a minha estreia no fórum :)
 
#980 ·
^^

Falta de gravetame?:lol:

Ou esperam por alguma coisa...

Já ouvi que aquilo era para parque de estacionamento e realmente com aquelas rampas...mas se virem o interior, com aquelas colunas todas, não sei...
Já ouvi falar também num Hospital privado.


"Já a ESS, perspectiva "investir 115 milhões de euros até 2012, sendo que em 2010 planeamos aplicar entre 15 e 20 milhões", adianta Isabel Vaz. O grupo está "a duplicar a unidade de Aveiro e da Arrábida. Além disso, vai "criar uma extensão deste hospital na zona do hotel Tivoli". Em Lisboa, prossegue a criação da nova unidade ao lado do Hospital da Luz. E a de Loures também abre daqui a dois anos.

Já o grupo Trofa vai investir 75 milhões nas unidade do Algarve, Braga e Alfena em 2010, mas há mais três unidades previstas. Além da unidade de Cascais, que abre a 23 deste mês, o grupo HPP deverá abrir unidades em Viseu (2011) e em Faro, até 2012."

In:
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1483562

Cumps! :cheers:
 
#981 ·


A discoteca do Palácio do Gelo vai chamar-se ICE Club

O Grupo Noite Biba (NB) e a discoteca Lokomia (Paris), estabeleceram uma parceria para este verão 2010.
Já este fim-de-semana, Paulo Ribeiro (RP do NB) e Dj Verylight voam para Paris em representação e promoção do grupo NB e do novo espaço que vai surgir em breve na cidade de Viseu, pertencente ao grupo, de seu nome ICE Club, no palácio do gelo.
Promete ser um fim-de-semana de animação e muita promoção junto dos emigrantes portugueses em França.
A vinda da discoteca Lokomia à nossa cidade está marcada para o próximo mês de Agosto em data a anunciar.

PortalViseu

:cheers2:
 
#988 ·
Apesar de na altura da construção/abertura ter dito aqui que não tinha gostado muito do resultado final tanto interior como exterior (baseado nas fotos) tenho a dizer que das vezes que visitei o Palácio do Gelo nestes 5 anos de vida, gostei bastante. Da grandeza, dos interiores e exteriores, das vistas das esplanadas dos terraços para a Serra da Estrela.
Excelente e parabéns a Viseu :applause:
Brevemente devo por lá passar, a caminho doutras paragens :)
 
#990 ·
É verdade, por os pisos terem uma disposição oval, facilita a localização das lojas :yes:
A Visabeira tem feito grandes obras em Viseu :applause: Vê se metes uma cunha aí para eles avançarem com um hotel que têm projectado para Coimbra :D
 
#996 ·
Académico de Viseu abre loja no Palácio do Gelo Shopping



O Palácio do Gelo Shopping conta com uma nova loja, integralmente dedicada ao Académico de Viseu, o clube desportivo mais representativo da região. Direccionada para os sócios e simpatizantes do clube, a loja oferece uma vasta variedade de produtos de merchandising, como equipamentos oficiais e cachecóis, constituindo ainda um ponto de referência para a informação de várias actividades relacionadas com o Académico de Viseu. O novo espaço, já inaugurado, permite também que quem deseja assistir aos jogos do clube possa adquirir ingressos de uma forma mais rápida e cómoda.

Com a abertura desta loja, o Palácio do Gelo Shopping, patrocinador oficial do clube, apoia de forma decisiva esta nova fase de crescimento do Académico de Viseu, coroada com a subida ao segundo escalão do futebol nacional, 15 anos após a última presença.

Fundado em 1914, o clube do Fontelo teve a sua época de maior glória em 1988/1989, época em que competiu na então denominada I Divisão Nacional, ocasião que levou a Viseu equipas como o SL Benfica, o FC Porto ou o Sporting CP. Actualmente, o clube procura, através de um crescimento sustentado, voltar a afirmar-se como uma das mais importantes agremiações desportivas na Região Centro.

Para o Palácio do Gelo Shopping, esta é assim uma oportunidade para juntar adeptos e clientes de um dos maiores espaços comerciais da Península Ibérica no apoio a uma verdadeira força viva da cidade de Viseu, disponibilizando um espaço que se irá tornar ponto de encontro obrigatório para todos os sócios e simpatizantes do Académico de Viseu. É ainda uma forma de o clube diversificar as suas receitas, fundamentais para uma nova época que se espera repleta de sucesso. A nova loja está instalada no Piso 2 do Palácio do Gelo Shopping.

Fonte: Farol da Nossa Terra
 
  • Like
Reactions: Kreon_PT
#997 ·
Nunca fui ao Palácio, mas ainda bem que tem essa forma oval, como o Dolce Vita no Porto ou o formato de Coimbra que torna fácil a deslocação. Agora, no fórum Coimbra com aqueles corredores é irritante caminhar à procura, ou no Shopping Cidade do Porto....
 
Top