daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros

Fóruns Brasileiros » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo

Reply

Thread Tools Display Modes
Old December 23rd, 2010, 10:13 PM   #261
tcboaretto
Registered User

tcboaretto's Avatar

Likes (Received): 0

Salve a todos do skyscrapercity.. sou novo membro cadastrado a poucos instantes... muito interessante o tópico... aliás todos... bom para se adquirir vastos conhecimentos sobre esse grande Brasil!!
tcboaretto no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old December 24th, 2010, 03:06 AM   #262
Tito
:)

Tito's Avatar

Likes (Received): 54

Quote:
Originally Posted by KRUSCHEWSKY View Post
BOA TARDE, MEU NOME É JOAO ANATOLIO, SOU BAIANO DA CIADE DE SIMÕES FILHO, MAS MORO NA CIDADE DE SÃO PAULO DESDE 1999. TENHO 52 ANOS E CONHECI O SITE POR CURIOSIDADE, PROCURANDO CIDADES DA BAHIA COM ALGUM NIVEL DE VERTICALIZAÇÃO. ESTIVE RECENTEMENTE NA BAHIA E TIREI ALGUMAS FOTOS DE SIMÕES FILHO PARA POSTAR AQUI. SEMPRE ME PERGUNTAVA PORQUE NUNCA NENHUM FORISTA POSTAVA FOTOS DESSA CIDADE, VISTO QUE É UM DOS MUNICIPIO MAIS RICOS DA BAHIA.
Quote:
Originally Posted by tcboaretto View Post
Salve a todos do skyscrapercity.. sou novo membro cadastrado a poucos instantes... muito interessante o tópico... aliás todos... bom para se adquirir vastos conhecimentos sobre esse grande Brasil!!
Sejam muito bem-vindos, João e Tcboaretto!

Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Tito no está en línea   Reply With Quote
Old December 29th, 2010, 08:00 AM   #263
Julimar Rodrigues
Julimar Rodrigues

Julimar Rodrigues's Avatar

Likes (Received): 3

Olá!
Julimar Rodrigues
Pedagogo, recém formado
Tenho 23 anos, sou natural de Poté - Minas Gerais
tornei membro do foro porque gosto muito e sempre vejo as fotos aqui,que são maravilhosas.
Queria também poder postar minhas fotos e comentarios por isso agora sou membro.
Gostaria de postar as fotos da minha cidade ( que é pouco conhecida) aqui, mas estou tendo um pouco de dificuldades pois ja tentei posta-las diversas vezes e não consigo. sempre da erro.
Será que alguem poderia me ajudar?
Desde já agradeço!!
Abraços!!
Old December 29th, 2010, 07:41 PM   #264
Neofita
Registered User

Olá a todos,
Estou cadastrada há umas semaninhas já, mas só agora me apresentando por aqui...
Moro em Brasília, mas já morei em São Paulo, Fortaleza e outras cidades.
Sou curiosa sobre urbanismo, talvez por viver há algum tempo numa cidade-laboratório...
Neofita no está en línea   Reply With Quote
Old December 31st, 2010, 09:18 PM   #265
joaoalexandre
Registered User

Apresentando...

Me chamo João Alexandre, nasci e ainda continuo vivendo em Goiânia, capital de Goiás. Tenho 25 anos e me cadastrei pois quero, quando possível, colaborar com algumas fotos e comentar também, por que não?

Por hora é só
joaoalexandre no está en línea   Reply With Quote
Old January 1st, 2011, 06:00 AM   #266
Scorpius
Monte Carmelo - MG

Scorpius's Avatar

Likes (Received): 1

-----

...és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, país diverso, gentil e rico!

Last edited by Scorpius; January 20th, 2011 at 06:44 PM.
Scorpius no está en línea   Reply With Quote
Old January 2nd, 2011, 05:04 AM   #267
renie
Registered User

renie's Avatar

Likes (Received): 4

Renie

Ola, meu nome é Renie. Nasci no Rio de raízes multiculturais e agora estou morando em Porto Alegre. Gosto muito de contemplar e tirar fotos de estruturas e paisagens. O convite para participar deste site tem me dado muito prazer e espero poder contribuir uma perspectiva minha para enriquecer todos ao meu redor.
renie no está en línea   Reply With Quote
Old January 3rd, 2011, 01:37 PM   #268
Maximus 2030
Registered User

Maximus 2030's Avatar

Ola pessoal, um feliz no novo a todos.
Meu nome é Rodrigo tenho 26 anos, sou formado Técnico em Edificações, resido em Curitiba, gosto de assuntos como construção civil, infraestrutura e mobilidade urbana. Espero ser bem aceito aqui no forum, um abraço a todos.
Maximus 2030 no está en línea   Reply With Quote
Old January 4th, 2011, 06:45 AM   #269
Tadashi123
Registered User

Olá! Sou Wilson, paranaense de Londrina. Também já vivi em Cornélio Procópio (PR) e Brasília. Atualmente resido em Tokyo. Tenho muito interesse por urbanização e sou um profundo admirador deste fórum. Espero poder contribuir!
Tadashi123 no está en línea   Reply With Quote
Old January 7th, 2011, 02:22 AM   #270
Aluilce
Gastro/Hepatologia

Aluilce's Avatar

Likes (Received): 28

Aluilce Vasconcelos, 32 anos, medico, casado, pai de uma princesa de 2 anos. Sobre mim, devo dizer que sou um cara rodado: nasci em Joao Pessoa - Pb, fiz faculdade em Vitoria - Es, casei em Florania - Rn, resido em Petrolina - Pe e faco pos-graduacao de gastroenterologia em Salvador - Ba (cidade que eu vou todos os meses e adoro!). Meus amigos costumam me apelidar de assessor para assuntos aleatorios, por entender e gostar de tudo um pouco. Minha maior diversao eh ir a shopping. Se vou a qualquer cidade o shopping eh o primeiro lugar que quero conhecer. Me identifiquei com o SSC desde o meu primeiro acesso em 2008, mas soh agora comecei a postar.

Last edited by Aluilce; January 7th, 2011 at 02:39 AM.
Aluilce no está en línea   Reply With Quote
Old January 10th, 2011, 01:32 AM   #271
Menestrel
Registered User

Likes (Received): 2

Saudações à todos!!!
Meu nome é Paulo e sou aficcionado por urbanismo, arquitetura, geografia e estatísticas...
Sou paulista e sou do tipo "mochilão"...
Em termos de Brasil e principalmente São Paulo que conheço melhor, dizem que sou otimista mas já me chamaram de pessimista no passado, ou seja... Sou mesmo é REALISTA!!! No passado eu não tinha motivos para acreditar em dias melhores porque o quadro que se desenhava era muito ruim, mas hoje tudo aponta para um futuro melhor, por isso acredito num futuro mais "primeiro mundo"... Este sou eu!
Abraços!!!
Menestrel no está en línea   Reply With Quote
Old January 11th, 2011, 02:52 PM   #272
AndreFelipeSoares
Registered User

AndreFelipeSoares's Avatar

Olá, sou André Soares, tenho 16 anos, e me registrei aqui no SSC, depois de uns 2-3 anos vendo as fotos e comentários sem me registrar, via e vejo ainda fotos principalmente do meu estado(Espírito Santo) e do bairro Enseada do Suá em Vitória, para mim, a Enseada terá um dos melhores skylines do Brasil, senão o melhor. Moro em Cariacica, uma cidade da Grande Vitória, espero compartilhar várias fotos e experiências com vocês, não pretendo ser fotógrafo(pretendo ser engenheiro quimico), mas ta aí é um hobby meu! VALEU GALERA!
AndreFelipeSoares no está en línea   Reply With Quote
Old January 12th, 2011, 11:40 AM   #273
brunodemapi
Bruno_SP

brunodemapi's Avatar

Meu nome é Bruno, sou de Jandira, e sou apaixonado por trens também, embora seja busólogo rs, espero aqui com vcs estar aprendendo muitas coisas ainda que não sei sobre o ramo ferroviário.

abraços
brunodemapi no está en línea   Reply With Quote
Old January 12th, 2011, 03:33 PM   #274
Tito

Tito's Avatar

Sejam todos muito bem-vindos!

Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Old January 12th, 2011, 08:54 PM   #275
rio2016
BANNED

Bem me cadastrei aqui no SSC no ano passado porém como não sabia da existência desse thread estou me apresentando agora. Meu nome é Felipe tenho 15 anos nasci no Rio de Janeiro, moro atualmente no bairro de Copacabana, me considero um aficcionado por arquitetura, curso o 1° ano do ensino médio e pretendo estudar arquitetura.
rio2016 no está en línea   Reply With Quote
Old January 14th, 2011, 03:01 PM   #276
darlanblue
Registered User

Likes (Received): 1

Olá amigos
Meu nome é Darlan Mariano.
tenho 26 anos, sou natural de Fortaleza - Ceará
Atualmente moro na cidade de Guaraciaba do Norte, interior do Ceará
Sou formado em Geografia, e atualmente exerço a função de Agente de Pesquisas do IBGE.
Conheci o thread procurando fotos de cidades com algum nível de verticalização e urbanismo diferente.
Já tenho um thread postado da minha cidade, e espero poder postar outros futuramente.

um forte abraço a todos que fazem o Skyscrapercity Brasil.
Valew Galera!!!
darlanblue no está en línea   Reply With Quote
Old January 14th, 2011, 04:11 PM   #277
Tito

Tito's Avatar

Sejam bem-vindos, Felipe e Darlan!

Old January 15th, 2011, 02:43 AM   #278
tchelllo
BANNED

Likes (Received): 12

Olá a todos!
tchelllo no está en línea   Reply With Quote
Old January 16th, 2011, 04:49 PM   #279
Daniel_2011
Registered User

Meu nome é Daniel da Silva Pereira e moro em São Paulo, no distrito do Ipiranga. Sou estudante de Técnico em Eletrônica e também me interesso em urbanismo (mesmo não sendo estudante desta área) e navegação de mapas e satélites no Google Maps.

Admiro este fórum por oferecer threads de qualidade e por gostar de conhecer as cidades e bairros por hobby...

Last edited by Daniel_2011; January 16th, 2011 at 05:01 PM.
Daniel_2011 no está en línea   Reply With Quote
Old January 19th, 2011, 01:11 AM   #280
WesleyL8
Ex Estagiário

WesleyL8's Avatar

Likes (Received): 41

Seja Bem Vindo!
WesleyL8 no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules