|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#261 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Salve a todos do skyscrapercity.. sou novo membro cadastrado a poucos instantes... muito interessante o tópico... aliás todos... bom para se adquirir vastos conhecimentos sobre esse grande Brasil!!
|
|
|
|
|
|
#262 | ||
|
:)
Likes (Received): 54
|
Quote:
Quote:
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
||
|
|
|
|
|
#263 |
|
Julimar Rodrigues
Likes (Received): 3
|
Olá!
Julimar Rodrigues Pedagogo, recém formado Tenho 23 anos, sou natural de Poté - Minas Gerais tornei membro do foro porque gosto muito e sempre vejo as fotos aqui,que são maravilhosas. Queria também poder postar minhas fotos e comentarios por isso agora sou membro. Gostaria de postar as fotos da minha cidade ( que é pouco conhecida) aqui, mas estou tendo um pouco de dificuldades pois ja tentei posta-las diversas vezes e não consigo. sempre da erro. Será que alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço!! Abraços!!
|
|
|
#264 |
|
Registered User
|
Olá a todos,
Estou cadastrada há umas semaninhas já, mas só agora me apresentando por aqui... ![]() Moro em Brasília, mas já morei em São Paulo, Fortaleza e outras cidades. Sou curiosa sobre urbanismo, talvez por viver há algum tempo numa cidade-laboratório... |
|
|
|
|
|
#265 |
|
Registered User
|
Apresentando...
Me chamo João Alexandre, nasci e ainda continuo vivendo em Goiânia, capital de Goiás. Tenho 25 anos e me cadastrei pois quero, quando possível, colaborar com algumas fotos e comentar também, por que não?
Por hora é só |
|
|
|
|
|
#266 |
|
Monte Carmelo - MG
Likes (Received): 1
|
-----
As 15 estrelas do Escorpião formam a constelação mais incrível de todas! ...és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, país diverso, gentil e rico! Last edited by Scorpius; January 20th, 2011 at 06:44 PM. |
|
|
|
|
|
#267 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Renie
Ola, meu nome é Renie. Nasci no Rio de raízes multiculturais e agora estou morando em Porto Alegre. Gosto muito de contemplar e tirar fotos de estruturas e paisagens. O convite para participar deste site tem me dado muito prazer e espero poder contribuir uma perspectiva minha para enriquecer todos ao meu redor.
|
|
|
|
|
|
#268 |
|
Registered User
|
Ola pessoal, um feliz no novo a todos.
Meu nome é Rodrigo tenho 26 anos, sou formado Técnico em Edificações, resido em Curitiba, gosto de assuntos como construção civil, infraestrutura e mobilidade urbana. Espero ser bem aceito aqui no forum, um abraço a todos. |
|
|
|
|
|
#269 |
|
Registered User
|
Olá! Sou Wilson, paranaense de Londrina. Também já vivi em Cornélio Procópio (PR) e Brasília. Atualmente resido em Tokyo. Tenho muito interesse por urbanização e sou um profundo admirador deste fórum. Espero poder contribuir!
|
|
|
|
|
|
#270 |
|
Gastro/Hepatologia
Likes (Received): 28
|
Aluilce Vasconcelos, 32 anos, medico, casado, pai de uma princesa de 2 anos. Sobre mim, devo dizer que sou um cara rodado: nasci em Joao Pessoa - Pb, fiz faculdade em Vitoria - Es, casei em Florania - Rn, resido em Petrolina - Pe e faco pos-graduacao de gastroenterologia em Salvador - Ba (cidade que eu vou todos os meses e adoro!). Meus amigos costumam me apelidar de assessor para assuntos aleatorios, por entender e gostar de tudo um pouco. Minha maior diversao eh ir a shopping. Se vou a qualquer cidade o shopping eh o primeiro lugar que quero conhecer. Me identifiquei com o SSC desde o meu primeiro acesso em 2008, mas soh agora comecei a postar.
Last edited by Aluilce; January 7th, 2011 at 02:39 AM. |
|
|
|
|
|
#271 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Saudações à todos!!!
Meu nome é Paulo e sou aficcionado por urbanismo, arquitetura, geografia e estatísticas... Sou paulista e sou do tipo "mochilão"... Em termos de Brasil e principalmente São Paulo que conheço melhor, dizem que sou otimista mas já me chamaram de pessimista no passado, ou seja... Sou mesmo é REALISTA!!! No passado eu não tinha motivos para acreditar em dias melhores porque o quadro que se desenhava era muito ruim, mas hoje tudo aponta para um futuro melhor, por isso acredito num futuro mais "primeiro mundo"... Este sou eu! Abraços!!! |
|
|
|
|
|
#272 |
|
Registered User
|
Olá, sou André Soares, tenho 16 anos, e me registrei aqui no SSC, depois de uns 2-3 anos vendo as fotos e comentários sem me registrar, via e vejo ainda fotos principalmente do meu estado(Espírito Santo) e do bairro Enseada do Suá em Vitória, para mim, a Enseada terá um dos melhores skylines do Brasil, senão o melhor. Moro em Cariacica, uma cidade da Grande Vitória, espero compartilhar várias fotos e experiências com vocês, não pretendo ser fotógrafo(pretendo ser engenheiro quimico), mas ta aí é um hobby meu! VALEU GALERA!
|
|
|
|
|
|
#273 |
|
Bruno_SP
|
Meu nome é Bruno, sou de Jandira, e sou apaixonado por trens também, embora seja busólogo rs, espero aqui com vcs estar aprendendo muitas coisas ainda que não sei sobre o ramo ferroviário.
abraços |
|
|
|
|
|
#274 |
|
|
Sejam todos muito bem-vindos!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#275 |
|
BANNED
|
Bem me cadastrei aqui no SSC no ano passado porém como não sabia da existência desse thread estou me apresentando agora. Meu nome é Felipe tenho 15 anos nasci no Rio de Janeiro, moro atualmente no bairro de Copacabana, me considero um aficcionado por arquitetura, curso o 1° ano do ensino médio e pretendo estudar arquitetura.
|
|
|
|
|
|
#276 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Olá amigos
Meu nome é Darlan Mariano. tenho 26 anos, sou natural de Fortaleza - Ceará Atualmente moro na cidade de Guaraciaba do Norte, interior do Ceará Sou formado em Geografia, e atualmente exerço a função de Agente de Pesquisas do IBGE. Conheci o thread procurando fotos de cidades com algum nível de verticalização e urbanismo diferente. Já tenho um thread postado da minha cidade, e espero poder postar outros futuramente. um forte abraço a todos que fazem o Skyscrapercity Brasil. Valew Galera!!! |
|
|
|
|
|
#277 |
|
|
Sejam bem-vindos, Felipe e Darlan!
|
|
|
|
|
#278 |
|
BANNED
Likes (Received): 12
|
Olá a todos!
|
|
|
|
|
|
#279 |
|
Registered User
|
Meu nome é Daniel da Silva Pereira e moro em São Paulo, no distrito do Ipiranga. Sou estudante de Técnico em Eletrônica e também me interesso em urbanismo (mesmo não sendo estudante desta área) e navegação de mapas e satélites no Google Maps.
Admiro este fórum por oferecer threads de qualidade e por gostar de conhecer as cidades e bairros por hobby... Last edited by Daniel_2011; January 16th, 2011 at 05:01 PM. |
|
|
|
|
|
#280 |
|
Ex Estagiário
Likes (Received): 41
|
Seja Bem Vindo!
|