daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sudeste

Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Reply

Thread Tools Display Modes
Old February 12th, 2011, 04:24 PM   #61
tchelllo
BANNED

Likes (Received): 11

Nossa, que lindo... O lugar é fantástico... As ladeiras antes de chegarem lá no parque, me deram pelas fotos, uma impressão tão maravilhosa de bem estar...Sorte dos moradores destes prédios...

A vista é de lá é top. Lindíssima! E o parque tem um ótimo aspecto.

Tudo lindo! Obrigado Emanuel!
tchelllo no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old February 12th, 2011, 04:27 PM   #62
eduardo1970
BANNED

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by Emanuel Paiva View Post
Isso é verdade, o PROJAC fica em Curicica na Estrada dos Bandeirantes e obviamente a Barra é muito mais próxima que o Leblon. além dos preços serem mais "interessantes".

Quanto ao comentário da Urca é perfeito, pois o bairro é lindo e até nostálgico, mas "peca" pelos serviços. A Urca na verdade é muito mais exclusiva do que o Leblon nesse aspecto.

Obrigado, Eduardo.
E o mercado imobiliario da Urca reflete tudo isso. O dinamismo dele é bem diferente dos demais , pelo menos na zona sul. É comum , e correto diga-se de passagem , ouvir que a oferta de imoveis por lá é pequena. Mas , por outro lado , a demanda também é bem reduzida , diria eu que 90% dos compradores de imoveis residenciais no bairro são de moradores da Urca. Já os comerciais não , as casas estão sendo transformadas em empresas , com destaque para produtoras e clinicas plásticas , já que como o bairro é tranquilo , a madame entra e sai da clinica sem que ninguém veja.

Só para você ter uma ideia , o ap. no prédio do Roberto Carlos está há um bom tempo a venda e nada...

Bom , voltando ao Leblon , você tirou fotos da ultima casa , lá no alto , do Jardim Pernambuco ? É a maior do condominio , foi da familia Veloso , da Casas da Banha. Fantástica...
eduardo1970 no está en línea   Reply With Quote
Old February 12th, 2011, 04:35 PM   #63
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Likes (Received): 739

Quote:
Originally Posted by tchelllo View Post
Nossa, que lindo... O lugar é fantástico... As ladeiras antes de chegarem lá no parque, me deram pelas fotos, uma impressão tão maravilhosa de bem estar...Sorte dos moradores destes prédios...

A vista é de lá é top. Lindíssima! E o parque tem um ótimo aspecto.

Tudo lindo! Obrigado Emanuel!
Ah, que bom que gostou Tchelllo; apesar do calor foi uma subida que valeu a pena pela paisagem no entorno.
Emanuel Paiva no está en línea   Reply With Quote
Old February 12th, 2011, 04:50 PM   #64
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Originally Posted by eduardo1970 View Post
E o mercado imobiliario da Urca reflete tudo isso. O dinamismo dele é bem diferente dos demais , pelo menos na zona sul. É comum , e correto diga-se de passagem , ouvir que a oferta de imoveis por lá é pequena. Mas , por outro lado , a demanda também é bem reduzida , diria eu que 90% dos compradores de imoveis residenciais no bairro são de moradores da Urca. Já os comerciais não , as casas estão sendo transformadas em empresas , com destaque para produtoras e clinicas plásticas , já que como o bairro é tranquilo , a madame entra e sai da clinica sem que ninguém veja.
Não tinha pensado nisso...hahaha

Quote:
Só para você ter uma ideia , o ap. no prédio do Roberto Carlos está há um bom tempo a venda e nada...

Eu nem sabia que ele tinha colocado a venda. Edifício Golden Bay, é esse prédio, né???

Quote:
Bom , voltando ao Leblon , você tirou fotos da ultima casa , lá no alto , do Jardim Pernambuco ? É a maior do condominio , foi da familia Veloso , da Casas da Banha. Fantástica...
Realmente, o JP é um escândalo de lindo!!!
Old February 12th, 2011, 04:51 PM   #65
tchelllo
BANNED

Quote:
Ah, que bom que gostou Tchelllo; apesar do calor foi uma subida que valeu a pena pela paisagem no entorno.
Tbm mantém a forma... Fiquei imaginado quanta gente bonita seminua estava lá embaixo na praia...
Old February 12th, 2011, 04:56 PM   #66
eduardo1970
BANNED

Quote:
Não tinha pensado nisso...hahaha

Eu nem sabia que ele tinha colocado a venda. Edifício Golden Bay, é esse prédio, né???

Realmente, o JP é um escândalo de lindo!!!

Quanto as fotos do prédio , é sim o do Roberto Carlos. São 300 metros , 4 suites e 4 vagas e está a venda por uns R$ 4 milhões e tem tempo...Falta comprador !

E quanto do Jardim Pernambuco , imagine nos anos 80...Sem essas guaritas de segurança e com o transito muito menos pesado na Visconde de Albuquerque.
A Rua Codajás , que tem uma ladeira otima para se descer de bicicleta , era o ponto de partida das corridas de bicicletas dos adolescentes do Baixo Leblon.
Há 30 anos , direto do tunel do tempo...
Old February 12th, 2011, 04:58 PM   #67
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Tbm mantém a forma... Fiquei imaginado quanta gente bonita seminua estava lá embaixo na praia...
Olha, não vou te enganar não, mas as praias do Leblon e de Ipanema tem muita gente bonita sim; aliás, eu diria que tem gente para todos os gostos.
Old February 12th, 2011, 05:00 PM   #68
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Quanto as fotos do prédio , é sim o do Roberto Carlos. São 300 metros , 4 suites e 4 vagas e está a venda por uns R$ 4 milhões e tem tempo...Falta comprador !
Mas R$ 4 milhões na Urca com 300 m² + 4 suites + 4 vagas não está tão absurdo, está?

Quote:
E quanto do Jardim Pernambuco , imagine nos anos 80...Sem essas guaritas de segurança e com o transito muito menos pesado na Visconde de Albuquerque.
A Rua Codajás , que tem uma ladeira otima para se descer de bicicleta , era o ponto de partida das corridas de bicicletas dos adolescentes do Baixo Leblon.
Há 30 anos , direto do tunel do tempo...
Os anos 80 foram os melhores da minha vida, nem consigo imaginar o JP naquela época, Eduardo; só mesmo que nasceu ai para nos contar suas aventuras...
Old February 12th, 2011, 05:01 PM   #69
eduardo1970
BANNED

Emanuel ,

Até o começo dos anos 90 , funcionava no local que hoje é a entrada do Parque um restaurante. De noite , conseguir uma mesa era quase que impossivel
Old February 12th, 2011, 05:05 PM   #70
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Emanuel ,

Até o começo dos anos 90 , funcionava no local que hoje é a entrada do Parque um restaurante. De noite , conseguir uma mesa era quase que impossivel
Posso imaginar... Hoje as pessoas estão com outro "foco", pois estão mais individualistas e tal. Penso que a internet tirou um pouco a "magia" de muitas coisas.
Old February 12th, 2011, 05:20 PM   #71
tchelllo
BANNED

Quote:
Olha, não vou te enganar não, mas as praias do Leblon e de Ipanema tem muita gente bonita sim; aliás, eu diria que tem gente para todos os gostos.
Não importa... Gay tem filtro nos olhos...
Old February 12th, 2011, 05:28 PM   #72
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Não importa... Gay tem filtro nos olhos...
Old February 12th, 2011, 06:45 PM   #73
Robervalda Souza
Registered User

Likes (Received): 37

Thread imperdível! Aliás, como costumeiramente são os threads deste forista. Apesar de ter ido várias vezes ao Rio, nem cogitava que se pudesse subir no Dois Irmãos.
Ah..... e pelas imagens dá para entender pq Leblon é IMBATÍVEL. A pérola do luxo imobiliário brasileiro.
Robervalda Souza está en línea ahora   Reply With Quote
Old February 12th, 2011, 07:29 PM   #74
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Originally Posted by Robervalda Souza View Post
Thread imperdível! Aliás, como costumeiramente são os threads deste forista. Apesar de ter ido várias vezes ao Rio, nem cogitava que se pudesse subir no Dois Irmãos.
Ah..... e pelas imagens dá para entender pq Leblon é IMBATÍVEL. A pérola do luxo imobiliário brasileiro.
Obrigado por comentar o meu thread, Robervalda.

Você precisa conhecer o Parque da próxima ver que vir ao Rio.
Old February 12th, 2011, 08:14 PM   #75
Rech
Catarinense

Rech's Avatar

Likes (Received): 60

Parabéns Emanuel! A próxima vez que for ao Rio não posso deixar de ir aí e outra: quero pular de asa-delta também.
Orleans - Brusque - Rio de Janeiro - Garopaba - Criciúma: 1 e 2
Rech está en línea ahora   Reply With Quote
Old February 13th, 2011, 12:52 AM   #76
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Originally Posted by Rech View Post
Parabéns Emanuel! A próxima vez que for ao Rio não posso deixar de ir aí e outra: quero pular de asa-delta também.
Venha sim ...rs
Old February 13th, 2011, 02:07 AM   #77
Tonho José
BANNED

Leblon, para mim o melhor bairro do Rio, morei na Timóteo da Costa, uma tranquilidade, saia do Bracarense altas horas e ia à pé para casa, numa nice. Saudades.
Tonho José no está en línea   Reply With Quote
Old February 13th, 2011, 03:08 AM   #78
Julio_Geografia
"Rio 2016" I'll be there

Julio_Geografia's Avatar

Likes (Received): 55

Ótimo o Leblon, é o melhor bairro para se morar no Rio, também acho da mesma forma Emanuel. A vista do Parque Dois irmãos é fantástica, inclusive para a Lagoa (que é outro bairro muito top).

Um forte abraço meu irmão!!
Julio_Geografia no está en línea   Reply With Quote
Old February 13th, 2011, 10:48 AM   #79
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Originally Posted by Tonho José View Post
Leblon, para mim o melhor bairro do Rio, morei na Timóteo da Costa, uma tranquilidade, saia do Bracarense altas horas e ia à pé para casa, numa nice. Saudades.
Você é mais um a fazer coro de que o Leblon é o melhor do Rio...rs
Old February 13th, 2011, 10:49 AM   #80
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Quote:
Originally Posted by Julio_Geografia View Post
Ótimo o Leblon, é o melhor bairro para se morar no Rio, também acho da mesma forma Emanuel. A vista do Parque Dois irmãos é fantástica, inclusive para a Lagoa (que é outro bairro muito top).

Um forte abraço meu irmão!!
Já esteve no Parque, Julinho? É uma delícia mesmo, vale a pena conferir.

Abração,

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules