|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 10
|
Série Aerovias - Gol 8614, de Belo Horizonte (CNF) para São Paulo (GRU) - 25/02/2009
Dando continuidade à viagem entre Ilhéus e Florianópolis realizada em 25 de fevereiro de 2009, mostro agora o voo entre Belo Horizonte (Confins) e São Paulo (Guarulhos). O trecho entre Guarulhos e Florianópolis não pode ser mostrado, pois foi feito à noite. Mas no final há um vídeo mostrando a decolagem no aeroporto paulista.
01. Nossa aeronave, um Boeing 737-800 sob matrícula PR-VBD, que fez o voo (8614) Belo Horizonte-São Paulo-Florianópolis-Porto Alegre-Buenos Aires (não lembro se ele seguiu pra Santiago depois). ![]() 02. Acesso ao portão 8. ![]() 03. Já no meu assento. ![]() 04. ![]() 05. ![]() 06. ![]() 07. Finalizando o pushback. ![]() 08. ![]() 09. ![]() 10. Taxiando para a pista. ![]() 11. Se não me engano essa é a sucata do primeiro Boeing 737-200 que a VASP teve (e o primeiro do modelo a operar na América Latina; voou pela empresa por recordistas 35 anos (um dos maiores tempos de serviço do mundo)), sob matrícula PP-SMA. ![]() 12. ![]() 13. Ingresso na pista (16/34). ![]() Vídeo da decolagem de Confins: 14. Região de São José da Lapa. ![]() 15. Pedreira em São José da Lapa. ![]() 16. A Grande BH se extende adiante. ![]() 17. Santa Luzia. ![]() 18. ![]() 19. Lagoa Santa. ![]() 20. A verticalizada Divinópolis. ![]() 21. Represa de Furnas. ![]() 22. ![]() 23. ![]() 24. ![]() 25. ![]() 26. ![]() 27. ![]() 28. Em baixo, à direita: Engenheiro Coelho. Embaixo, à esquerda: Artur Nogueira. No alto: Limeira. O tempo começava a mudar. ![]() 29. Artur Nogueira em baixo e Limeira no alto. ![]() 30. Bem em baixo, um pedacinho de Holambra. À esquerda, Paulínia. À direita, Cosmópolis. No alto, Americana. ![]() 31. Jaguariúna. ![]() 32. Campinas. ![]() 33. Itatiba. ![]() 34. Jundiaí. O tempo ficava cada vez mais fechado. ![]() 35. Mais uma de Jundiaí. ![]() 36. Mairiporã. ![]() 37. Tempo fechado. ![]() 38. ![]() 39. Rodovia Gov. Carvalho Pinto com entroncamento para a Via de Acesso Carvalho Pinto-Dutra. ![]() 40. O mesmo entroncamento da foto anterior, mas de ângulo exatamente oposto. ![]() 41. Olha esse tempo... ![]() 42. Arujá. ![]() 43. Por conta da escuridão provocada pelo mau tempo, a partir daqui a fotos perderam qualidade. ![]() 44. Chegando em Guarulhos. ![]() 45. ![]() 46. ![]() 47. Olha a fila. ![]() 48. ![]() 49. Toque na pista (27L/09R). ![]() 50. ![]() 51. ![]() 52. Chuva tensa. ![]() 53. Pátio de Guarulhos. ![]() 54. Nosso box. ![]() 55. Em seguida chegou esse A340 da Swiss. ![]() 56. Anoitecendo. Era uma escala de mais de uma hora por ser voo internacional. ![]() 57. Já na saída, vemos esse 747-400 da Lufthansa. ![]() Vídeo da decolagem de Guarulhos no início da noite: Obrigado pela visita!
XCIII Carcassonne, France | Principat d'Andorra | Monistrol de Montserrat, Espanya/España | Barcelona, Espanya/España: 1, 2 | Around Europe Last edited by Samuel - VDC; March 8th, 2011 at 06:34 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 11
|
Mais um thread legal teu Samuel, seria o novo Gerson ? Valeu !!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
|
![]() Valeu, Bruno! Novo Gerson? Longe disso. Ele é insuperável em fotos aéreas e no número de lugares que já fotografou.
|
|
|
#4 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Bem legal!Gostei mesmo!!!!!
Vôo internacional??
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Moderator
Likes (Received): 847
|
Legal o voo, Samuel, destaque para o tamanho da represa de Furnas e o entroncamento da Carvalho Pinto, ficaram bem nítidos. Valeu por compartilhar mais esse com a gente.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
|
Valeu, Daniel.
Sim, o voo era internacional. Tive que passar pela Polícia Federal no embarque em Confins mesmo que eu não tenha ido para o destino final do voo (que era no exterior). Em dezembro do ano passado aconteceu o inverso comigo. Fui daqui de Florianópolis para Guarulhos, mas o voo era procedente de Buenos Aires. Quando cheguei em GRU tive que passar pelos guichês da alfândega da mesma forma que quem veio do exterior. Coisa triste, e que me fez perder minha conexão pra VDC. Obrigado a você, Santista! Sempre presente e nunca perde um voo. Haha.
|
|
|
#7 |
|
Moderator
Likes (Received): 847
|
Já tenho até milhas.
|
|
|