|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 112
|
Evolução(ou não) de alguns modelos meus
Aew pessoal,como esse espaço é pra mostrar os "trabalhos" no SketchUp,eu vou postar alguns modelos(bem tosquinhos)que vinham sendo feitos desde o ano passado,pra mostrar a minha evolução,ou não,nesse período.
obs.:Eu já fiz outros projetos,mas estes eu acho que são os mais importantes de cada época. Enjoy!!! Nesse primeiro projeto apresentado a vocês,tentei me basear no Bank of America Tower,mas,com alguns toques pessoais(bem feios e simplórios,kkkkkkkkkkkkk) image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Neste segundo projeto,foi um retrofit,baseado no Edifício Santa Josefa,um dos mais odiados pelos foristas paulistas do SSC,pois é uma aberração bem no meio da "Nova Luz". image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Uma foto atual dele: ![]() http://retirante.com/index.php/edificio-santa-josefa/ Já no meu terceiro projeto,fiz uma torre comercial médiana,bem ao estilo CTRL+C / CTRL+V,mas uma evolução comparado aos anteriores: image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() O quarto projeto,o Museu de Arte Contemporânea de Santos[MACS],uma evolução maior,já refinando meu estilo de criar e modelar edifícios: image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Esses modelos foram criados entre o meio do ano passado e este ano,quando eu já vinha visitando o SSC,mas sem conta,apenas de curioso,rs. Agora,um pequeno sketch do meu próximo projeto,ele já está pronto,mas vou deixar pra postar daqui a pouco(ou se eu ficar com preguiça,amanhã!!! :P) image hosted on flickr ![]() Valeu pessoal,comentem,a participação de vocês é muito importante,críticas também serão bem vindas
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Legal, aquele retrofit ficaria otimo =O
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Eu gostei.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
renan silva
Likes (Received): 34
|
hummm!!!!! começou muito bem,gostei muito de seus projetos,cotinue assim
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Parece legais, mas pq vc não põe espessura nas lajes? 15cm tá de bom tamanho.
|
|
|
#6 | ||
|
Registered User
|
Valeu !!!Aquele edifício ficaria bem com um retrofit,ele foi criado pela Zarzur Kogan,o mesmo do Mirante do Vale.Pena que deixaram chegar naquele jeito...
![]() Obrigado Gustavo,mas esses projetos ainda estão muito primários,quero melhorar muuuuito!!!! ![]() Quote:
![]() Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
Hoje eu posto um novo projeto,irá se chamar "Vértice Center Tower",ele é baseado em uma notícia verídica sobre uma possível nova torre em Santos,dita pelo Santista10,mas ainda não se tem uma clareza maior sobre ela.Então,aguardem,acho que vocês vão gostar.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
Opaaa, to esperando ; P
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
ar.q.tt.o
Likes (Received): 172
|
Ah..com certeza vc evoluiu muitooo
![]() E acho que o seu estilo é contemporâneo, acertei?
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Santo André, SP
|
Gostei muito desse museu, essa pontona vermelha ficou ótima.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
:)
Likes (Received): 2416
|
museu muito bacana, cara. Você tem talento.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
ar.q.tt.o
Likes (Received): 172
|
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Registered User
|
Quote:
Meu estilo é uma tentativa-contemporânea,mas na próxima eu faço um neo-mouro ![]() ![]() ![]() Obrigado BS! ![]() Essa pontona vermelha é uma escutura que eu fiz pra tentar disfarçar alguns errinhos no projeto,rsrs Valeu Izumy!!! Mas não precisa exagerar não,nem é talento,acho que é mais experiência e algumas ideias que eu tenho,além de alguma coisa que eu vejo e acho interessante,aqui mesmo,dou uma diferenciada,e coloco no projeto. Olha pessoa,muito obrigado pelos comentários,esse foi mais um esquenta pro projeto que eu postei agora: http://www.skyscrapercity.com/showth...7#post76745117 |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
|