daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old May 7th, 2011, 10:17 PM   #21
flavioralencar
Registered User

flavioralencar's Avatar

Likes (Received): 477

Quote:
Originally Posted by Tito View Post
Que excelentes notícias sejam postadas aqui nessa nova edição!
Valeu mesmo pela atenção!

Quote:
Originally Posted by ABMiranda View Post
Ou flávio, Tá faltando fotos da Princesa do Sul, Floriano!!!
Vou adicionar ainda algumas.. é que como me referi às maiores, ainda teria que ter Piripiri na frente! Vou colocar Piripiri, Floriano e Campo Maior

Quote:
Originally Posted by Giordannoadm View Post
Muito boa a introdução do nosso tópico, parabéns!
Flávio, postei algumas fotos da Praça da Graça no meu blog http://bikephb.blogspot.com/
Ótima iniciativa das fotos de PHB. Eu só não troquei porque essa foto que está enquadrou um pouco melhor a igreja e o prédio ao lado! Gostei muito da que você tirou na rua entre as duas construções.. Pena que o hotel ficou quase fora de foco!

P.S: Esse prédio do hotel, foi nele que funcionou o Delta Shopping, confere?? Me lembro que abriram esse shopping vários anos atrás.. mas era muito fraquinho!

Quote:
Originally Posted by brscraper View Post
Eu acho que nada mais justo que haver uma reapresentação dos foristas, no PI Notícias II tipo: idade, onde moda, profissão.

Só uma sugestão...
Apoiado!

Bom, pessoal, meu nome é Flávio Alencar. Tenho 25 anos de idade.
Sou nascido e criado em Teresina e amo demais essa cidade e o nosso estado, como um todo! Estou atualmente morando em São Luís. Mas voltarei para THE dentro de 2 anos! Sou analista e desenvolvedor de sistemas. Participo do SSC desde Outubro de 2009.

www.teresinaemobras.com.br

Last edited by flavioralencar; May 7th, 2011 at 10:43 PM.
flavioralencar no está en línea  

Sponsored Links

Old May 7th, 2011, 10:33 PM   #22
AyrtonB
Register

AyrtonB's Avatar

Likes (Received): 366

Já eu gostei dos renders do Shopping que eu vi no Lounge do PFW;

Apresentando,
Ayrton, tenho 16 anos (acho que sou o mais novo daqui)
...nascido e criado em Picos, moro em Teresina a quase 3 anos; Sou estudante, amo o Piauí, Teresina e participo do SSC desde Fevereiro de 2010.

Last edited by AyrtonB; July 6th, 2011 at 05:51 AM.
AyrtonB no está en línea  
Old May 7th, 2011, 11:03 PM   #23
Leopoldo
Registered User

Leopoldo's Avatar

Likes (Received): 546

Oi, meu nome é Leopoldo, tenho 45 anos, nasci em Picos mas morei grande parte de minha vida em São Paulo, e voltei novamente pra Picos, sou comerciante.

Flávio, tenho idade pra ser seu pai e vejo que vc é Analista de Sistemas, eu fui uma das primeiras pessoas a usar computador em Picos, isso em 1985 pois na época eu era funcionário do Bradesco e trabalhava na compensação de cheques.

Hi, my name is Leopoldo, I am 45 years old, was born in Picos but lived most of my life in Sao Paulo, and returned again to Picos, I am a merchant.

Flavio, I'm old enough to be her father and what you see is System Analyst, I was one of the first people to use computer spikes, so in 1985 because at that time I was an employee of Banco Bradesco and worked in clearing checks.
Leopoldo no está en línea  
Old May 7th, 2011, 11:12 PM   #24
Keyser_Soze
Registered User

Keyser_Soze's Avatar

Likes (Received): 98

Sergio, 38, médico, teresinense morando fora faz 15 anos, em Brasília desde 98. Um dos webmasters do www.teresinapanoramica.com
Keyser_Soze no está en línea  
Old May 7th, 2011, 11:22 PM   #25
Yang Xangai
João Paulo

Yang Xangai's Avatar

Likes (Received): 20

Meu nome é João Paulo!! Tenho 23 anos e sou biólogo, não sou teresinense, mas bacabalense (MA), só que há 23 anos moro em Teresina hehehe.
Yang Xangai no está en línea  
Old May 8th, 2011, 12:02 AM   #26
Jlake
Registered User

Likes (Received): 0

vamo la, meu nome eh Aulus, proxima segunda feira me formo em engenharia mecanica, teresinense, moro ha 5 anos em Fortaleza. Grande entusiasta do nosso estado. Nao vejo a hora de voltar pra terra querida e assistir de perto o desenvolvimento que eu espero ha mto tempo, e que acho que finalmente vai acontecer.

Ja participei mais do forum, mas hoje em dia sou um mero espectador.E espero que o piaui noticias II continue sendo minha principal fonte de informaçoes sobre nosso estado.
Jlake no está en línea  
Old May 8th, 2011, 12:08 AM   #27
Pedaum
.

Pedaum's Avatar

Likes (Received): 1

Oi, meu nome é Pedro, e por um momento só eu postava notícias aqui. Nasci em Teresina, morei em São Paulo, voltei pra Teresina e hoje estou em Brasília a quase 2 anos. Infelizmente não tenho tempo pra participar desse fórum.
Old May 8th, 2011, 12:32 AM   #28
Picoense
Registered User

Picoense's Avatar

Likes (Received): 41

Bem meu nome é Tércio,tenho 20 anos,faço medicina,nasci e fui criado em Picos,mas há dois anos e meio moro em Teresina.Ayrton valeu pelas novidades acerca do shopping(só achei agosto muito tarde) e Flávio parabéns pela segunda edição irmão.Abraços.
Picoense no está en línea  
Old May 8th, 2011, 01:03 AM   #29
AyrtonB
Register

AyrtonB's Avatar

A data do lançamento ainda nao ta confirmada, mais deve ser entre o fim do 1° semestre e inicio do 2° semestre;

AH, acheio o Hotel lindão com a nova entrada e toda a estrutura do PFW.

Interessante é que o ABL do Shopping Rio Poty(43.220) é maior que o do Shopping da Ilha(41.000) só que o ultimo tem mais lojas.

e mais um vídeo do Teresina Shopping:

http://www.youtube.com/watch?v=W8Ui-...el_video_title

Last edited by AyrtonB; May 8th, 2011 at 01:17 AM.
AyrtonB no está en línea  
Old May 8th, 2011, 01:28 AM   #30
flavioralencar
Registered User

flavioralencar's Avatar

Quote:
Originally Posted by AyrtonB View Post
A data do lançamento ainda nao ta confirmada, mais deve ser entre o fim do 1° semestre e inicio do 2° semestre;

Interessante é que o ABL do Shopping Rio Poty(43.220) é maior que o do Shopping da Ilha(41.000) só que o ultimo tem mais lojas.
Também acho que deveriam lançar antes.. estão esperando mais o que?? Enfim.. mas antes tarde do que nunca!

Eles divulgaram no lounge o numero oficial de lojas?? A expectativa inicial é de que seriam 300 lojas, portanto 30 a menos que o Shopping da Ilha.. mas o ABL está ótimo!

Queria informações também sobre o Diamond Center (já começou?) e se já tem alguma lista de lojas do Mall...

Também do Mall da Manhattan que será alí no terreno do River.. Se vai sair mesmo ou algo do tipo.. porque o terreno foi mesmo comprado! Certamente sairá algo!

Quote:
Originally Posted by Leopoldo View Post
Oi, meu nome é Leopoldo, tenho 45 anos, nasci em Picos mas morei grande parte de minha vida em São Paulo, e voltei novamente pra Picos, sou comerciante.

Flávio, tenho idade pra ser seu pai e vejo que vc é Analista de Sistemas, eu fui uma das primeiras pessoas a usar computador em Picos, isso em 1985 pois na época eu era funcionário do Bradesco e trabalhava na compensação de cheques.

Hi, my name is Leopoldo, I am 45 years old, was born in Picos but lived most of my life in Sao Paulo, and returned again to Picos, I am a merchant.

Flavio, I'm old enough to be her father and what you see is System Analyst, I was one of the first people to use computer spikes, so in 1985 because at that time I was an employee of Banco Bradesco and worked in clearing checks.
Mas olha! Quem diria que nossa diferença de idade é de 20 anos, não é mesmo? Muito bom saber que aqui no fórum temos pessoas de idades super variadas.. É sempre bom ter o ponto de vista dos jovens e daqueles mais experientes com os benefícios e as mazelas do nosso estado!

Computador sempre foi uma coisa prazerosa pra mim!
Não poderia trabalhar com algo diferente! rs
Tenho uma grande amiga que é de Picos.. mas ela casou-se com um rapaz de Natal e foi morar lá.. Érica Guimarães... não sei se vocÊ conhece!

grande abraço!

Old May 8th, 2011, 01:45 AM   #31
joaogustavo
João Gustavo Sotero!

joaogustavo's Avatar

Likes (Received): 13

Flávio..passo constantemente ali na avenida universitária e já começaram as obras do Diamond Center sim! Não sei muito dessa area de engenharia,mas acho que está na parte das fundações!
joaogustavo está en línea ahora  
Old May 8th, 2011, 01:47 AM   #32
AyrtonB
Register

AyrtonB's Avatar

Ta um clima de comemoração e amizade aqui nesse Piauí Notícias II,
quero ver a proxima do Wilsão!

Engraçado que aqui no PiNoticias só tem homens. Porque será ein? Cadê as mulheres?
Old May 8th, 2011, 02:19 AM   #33
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Likes (Received): 1128

Gostei da capa do PI Notícias!!
Old May 8th, 2011, 03:07 AM   #34
joaogustavo
João Gustavo Sotero!

joaogustavo's Avatar

Likes (Received): 13

Quote:
Originally Posted by AyrtonB View Post
Ta um clima de comemoração e amizade aqui nesse Piauí Notícias II,
quero ver a proxima do Wilsão!

Engraçado que aqui no PiNoticias só tem homens. Porque será ein? Cadê as mulheres?
Concordo com o Ayrton...cadê as mulheres? Um toque feminino sempre alegra os ares!
joaogustavo está en línea ahora  
Old May 8th, 2011, 03:23 AM   #35
Denny_uchoa
Registered User

Denny_uchoa's Avatar

Likes (Received): 0

Flavio, no video no lounge do PFW tinha 303 lojas! =)

Dennys Uchôa, 17 anos (em breve 18), faço 1º periodo de Arquitetura na UFPI, nascido em Teresina, já morei em Fortaleza, mas desde meus 7 anos até morei aqui mesmo, cidade que eu amo! Bairro atual: Primavera, 6 minutos a pé e estou no terreno do Shopping Rio Poty, rsrs,. Sou um grande otimista quanto ao nosso desenvolvimento e um grande sofredor por causa do mandato Wilsão! :/ Mas enfim... Bendigamos á vida!
Denny_uchoa no está en línea  
Old May 8th, 2011, 03:29 AM   #36
flavioralencar
Registered User

flavioralencar's Avatar

Quote:
Originally Posted by joaogustavo View Post
Flávio..passo constantemente ali na avenida universitária e já começaram as obras do Diamond Center sim! Não sei muito dessa area de engenharia,mas acho que está na parte das fundações!
Legal!

Quote:
Originally Posted by Denny_uchoa View Post
Flavio, no video no lounge do PFW tinha 303 lojas! =)

Dennys Uchôa, 17 anos (em breve 18), faço 1º periodo de Arquitetura na UFPI, nascido em Teresina, já morei em Fortaleza, mas desde meus 7 anos até morei aqui mesmo, cidade que eu amo! Bairro atual: Primavera, 6 minutos a pé e estou no terreno do Shopping Rio Poty, rsrs,. Sou um grande otimista quanto ao nosso desenvolvimento e um grande sofredor por causa do mandato Wilsão! :/ Mas enfim... Bendigamos á vida!
Hum.. ótimo!
Então o número inicial praticamente se confirmou.. com um acréscimo de apenas 3 lojas! 303 lojas é um número satisfatório!
Muito legal!

Last edited by flavioralencar; May 8th, 2011 at 03:44 AM.
flavioralencar no está en línea  
Old May 8th, 2011, 03:46 AM   #37
Giordannoadm
Registered User

Giordannoadm's Avatar

Likes (Received): 111

Giordanno Carvalho
30 anos
Parnaibano
Formado em Administração, Pós-graduado em Marketing e Vendas
Micro-empresário http://tiquiramagu.blogspot.com/
Giordannoadm no está en línea  
Old May 8th, 2011, 03:51 AM   #38
Giordannoadm
Registered User

Giordannoadm's Avatar

Tá valendo o Post ai embaixo.

Last edited by Giordannoadm; May 8th, 2011 at 04:16 AM.
Old May 8th, 2011, 04:08 AM   #39
Giordannoadm
Registered User

Giordannoadm's Avatar

Flávio, postei mais fotos do centro de PHB, do prédio que vc mencionou, ainda funcionam algumas slas de escritórios na parte interna,mas os pontos melhores realmente são os que ficam do lados das ruas.

Entrada do Hotel, lá "atrás", pelo lado da praça fica o Cinema.

Quem quiser ver outras fotos é só visitar: http://bikephb.blogspot.com/
Old May 8th, 2011, 04:09 AM   #40
Giordannoadm
Registered User

Giordannoadm's Avatar

Minha conexão fica dando falha e resulta em posts repetidos, sorry.

Last edited by Giordannoadm; May 8th, 2011 at 04:18 AM.
Closed Thread

Thread Tools

Posting Rules