|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
São Carlos - SP
Likes (Received): 3
|
São Carlos-SP retorna ao SCC, imagens inéditas e muitas aéreas!
Faz tempo que não posto novas imagens de São Carlos, então agora volto com um novo Thread sobre a "Capital da Tecnologia", mostrando imagens inéditas da cidade para voces!
Obs: As imagens não são de minha autoria, tem chovido muito então ficou mais fácil "garimpá-las" da internet. Para começar, uma panoramica da Zona Oeste, com destaque para o estádio conhecido como "Luizão": image hosted on flickr ![]() Várias do skyline agora: image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Res. Itamaracá (Av. Henrrique Grégori) image hosted on flickr ![]() Vila Nery: image hosted on flickr ![]() Região Central: image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Skyline visto da Washington Luiz: image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Agora visto da Thales Lorena Peixoto (São Carlos/Ribeirão Preto): image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Campeonato Nacional de Balonismo (Etapa São Carlos, 2007): image hosted on flickr ![]() Skyline viso do alto S. Felícia, com destaque ao Centro Médico (azul): image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Av. Trabalhador Sãocarlense: image hosted on flickr ![]() Por do Sol: image hosted on flickr ![]() Edifícios IBM: image hosted on flickr ![]() Arredores da R. XV de Novembro: image hosted on flickr ![]() Visão aérea da Trabalhador Sãocarlense com boa parte da zona sul e vista à USP I: image hosted on flickr ![]() Skyline de algum ponto da cidade, foto tirada do site de notícias "São Carlos Agora", retratando a nuvem de poeira que ficou após a ventania desses dias: image hosted on flickr ![]() Chega de skyline agora, kkk...vamos às vistas da cidade: Nova avenida que interligara vários residenciais que a cidade irá receber: image hosted on flickr ![]() Praça próxima à Av. Sallum: image hosted on flickr ![]() Viaduto da Av. São Carlos (a avenida que passa em baixo é a Trabalhador Sãocarlense): image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() Interior da "Escola Estadual Dr. Álvaro Guião": image hosted on flickr ![]() Av. São Carlos em 1988, reparem que um pequeno skyline já surgia ao fundo: image hosted on flickr ![]() Morro que se desce para chegar aos bairros mais afastados de São carlos, o Cid. Aracy e Antenor Garcia, muitas vezes chamados de "favelas" pelo baixo padrão de vida. Curiosidade: No começo deste ano, uma forte chuva desmoronou boa parte desta serrinha. (Reparem os bairros referidos bem distantes, à esquerda): image hosted on flickr ![]() Da favela ao luxo -Rua do J. Ipanema, e muros de divisa ao Residencial Parque Montreal: [image hosted on flickr ![]() Av. Bruno Rugiero Filho, muros do Residencial Parque Faber II: image hosted on flickr ![]() Alguma rua do centro: image hosted on flickr ![]() Bonde na Vila Nery(Os bondinhos elétricos marcaram a história da cidade): image hosted on flickr ![]() Av. Getúlio Vargas, com destaque para o ginásio Milton Oláio Filho, um dos maiores do Brasil: image hosted on flickr ![]() Sede da Opto Eletronica, no bairro S. Felícia: image hosted on flickr ![]() Av. São Carlos na parte Central: image hosted on flickr ![]() É isso aí, espero que gostem!
Last edited by j.eduardo; June 9th, 2011 at 07:05 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 567
|
Conheço bem São Carlos, e dizer que essa cidade é uma maravilha, seria chover no molhado, adoro São Carlos. Valeu por mostrar
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 227
|
Gostei de todas as fotos. Eu sou suspeito pra falar porque gosto bastante de São Carlos.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 701
|
Taí uma cidade com 2 das melhores universidades públicas do país!
O skyline das cidades do interior de SP visto das rodovias passa a imagem de progresso, ainda mais quando tem plantações na mesma paisagem. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
boa! parabens pelo thread!;~)
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 322
|
Muito interessante o skyline de São Carlos, visto de vários ângulos.
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
ótimo tredi rapaz!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
abraços de Araraquara!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Oeste sob meus olhares
Likes (Received): 105
|
Uma das imagens mais lindas é chegando do parque Damha, ficou muito legal, ao menos duas vezes ao ano passo nessa região.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Aglomerado Urbano Caipira
|
Vi ontem no Jornal Regional (TV Globo) que os aluguéis de São Carlos são os mais caros da região central do Estado de SP. O motivo era a intensa procura de moradia dos estudantes das universidades.
|
|
|
#11 | |
|
São Carlos - SP
|
Quote:
![]() ![]() Mesmo assim São Carlos tem grande aptidão à novos enpreendimentos verticais...Sendo a mais verticalizada da Região Central na minha opinião. E não se importando com preços, o povo de Sanca tá investindo nas altas moradias, já que estão sendo erguidos mais uns 8 ou 10 edifícios pela cidade. E quanto a explicação da EPTV, que a alta dos preços é devido aos universitários, eu discordo totalmente. Já que eles não vem morar nos edifícios caros, geralmente os estudantes ficam nas conhecidas repúblicas, com "prédiozinhos" feios e apertados nas vilas universitarias. Geralmente locados pela Predial, que aqui é considerada imobiliária de "pobre e universitário", aff, kkk. (Sim, o povo de São Carlos é bem "nariz empinado" mesmo, deve ser devido à origem sanguínea ser Italiana...lol) |
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Osasco's Boy
Likes (Received): 4
|
uma pequena colaboração de universitário madrugador
“Existe uma teoria que diz que, se algum dia alguém descobrir para que exatamente serve o Universo e para que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.” |
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Aglomerado Urbano Caipira
|
Quote:
pensei que nariz empinado fosse coisa de ararense e rio-clarense!
|
|
|
|
#14 | |
|
São Carlos - SP
|
Quote:
Vc ainda não viu nada! ![]() ![]() ![]() kkk A capacidade que o povo de São Carlos tem de falar mal dos outros e se achar o última bolacha do pacote é INACREDITAVEL! Eu sou nascido nessa terra, amo essa gente, mas Ô POVINHO RUIM! É só ir no site de notícias "São Carlos Agora", muito popular aqui em sanca, que voce ja tem uma noção doque eu estou falando...os comentários sobre as noticias são os piores possiveis, principalmente quando entra um araraquarense pra opinar tambem, pega fogo o negócio... ![]() kkkkkk, MAS eu em vez de ficar ajudando o "zé povinho" que adora falar mal dos "vizinhos" que ném gente provinciana, me divirto com as babaquices que aqele povo escreve la! AFF... ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Quote:
Depende da roda de pessoas que você está inserido também. Esse lance de acusar o povo de uma ou outra cidade (ou o próprio) de ter nariz empinado é tão frequente, que acho que em 90% das cidades que passei sempre falam isso. Se é um problema mesmo, então é nacional o negócio... hahaha |
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Terra da Educação
Likes (Received): 2
|
Tive o prazer de conhecer São Carlos em Dezembro/2010 e gostei bastante. Ruas bem asfaltadas, comércio muito bom e bem estruturada. Espero poder voltar algum dia. Difícil, já que moro em Cajazeiras-PB.
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Fui pra São Carlos em dezembro, gostei da cidade, bem parecida com a minha atual, só me decepcionei um pouco com o Shopping, para o tamanho da cidade eu achei pequeno, mas pelo que eu vi esse tipo de investimento é dividido com Araraquara devido a elas ficarem perto.
Alguém sabe se tem algum plano de expansão do Iguatemi? Em março voltarei para São Carlos para estudar. |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
|
Quote:
Quanto à arrogância, isso não é "privilégio" de são carlense. Apesar de eu ser nativo da morada do sol, tenho que admitir que os araraquarenses no geral também são...rsrsrs |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
É, pelo pouco que eu pesquisei deu pra ver que há uma rivalidade bem grande entre Araraquara e São Carlos, maior do que entre Marília e Bauru.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|