|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
~ Blumenau - Cel. Federsen, PROEB e Centro ~
Ae!
![]() Hoje aproveitei o dia perfeito pra sair e tirar algumas fotos. Desde que eu entrei no fórum eu estava pra tirar fotos da região da Rua Coronel Federsen, uma das mais chiques aqui em Blumenau haha, tem várias casas bonitas e uma em especial é bem grande heh. Depois eu fui pra PROEB dar uma olhada nas obras, tirei fotos do centro de eventos (que fica pronto domg. que vem) e da Vila Germânica. Depois fui pro centro, eu não podia deixar de ir lá com a câmera nova e com esse tempo lindo, então eu tb tirei umas fotos lá. Eis o resultado: 01 - Região da Cel. Federsen ![]() 02 - ![]() 03 - Casa bonita ![]() 04 - ![]() 05 - ![]() 06 - ![]() 07 - ![]() 08 - Mais casas ![]() 09 - ![]() 10 - ![]() 11 - ![]() 12 - ![]() 13 - Rua do bairro (Bairro do Salto) ![]() 14 - ![]() 15 - Essa é a casa mais cara de Blumenau. Os Schürmann moram aí, não os do barco, os irmãos e os filhos, acho. ![]() 16 - Antes que me façam perguntas, não, não tem outro ângulo melhor... ![]() 17 - Casa mais alemã na Cel. Federsen ![]() 18 - PROEB nova ![]() 19 - Vila Germânica ![]() 20 - Entrada da Vila Germânica ![]() 21 - Dentro da Vila Germânica (que está sendo reformada também) ![]() 22 - ![]() 23 - Rua Alberto Stein, a da PROEB (da pra ver a estrutura à direita). Está sendo reurbanizada. ![]() 24 - Rua Humberto de Campos, uma rua que tá ficando cada vez mais importante. Vai ser reurbanizada e também prolongada. ![]() 25 - XV de Novembro ![]() 26 - Torre da Catedral ![]() 27 - Ângulo famoso, batidaço, mas não pude perder ![]() 28 - ![]() 29 - ![]() 30 - ![]() 31 - Moelmann (agora "Castelinho do Turismo") ![]() 32 - Aqueles mesmos prediozinhos das fotos 28 e 29 vistos da beira-rio (fundos) ![]() 33 - Beira-rio ![]() 34 - Praça ![]() 35 - Castelinho do Turismo ![]() 36 - Cervejaria que abriu faz pouco tempo ![]() 37 - Detalhe da fonte ![]() 38 - XV de Novembro ![]() 39 - Detalhe do telhado do castelinho ![]() 40 - Descendo a XV de Novembro ![]() 41 - Teatro Carlos Gomes (recentemente reformado) ![]() 42 - Outra do teatro ![]() 43 - Mais de perto ![]() 44 - A praça do teatro e as redondezas ![]() 45 - Av. Castelo Branco (aka Beira-rio) ![]() 46 - Margem do rio, ponte, beira-rio ![]() 47 - Vegetação na margem ![]() 48 - Detalhe das calçadas, árvores, jardins ![]() 49 - Ponte Adolfo Konder ![]() 50 - Torre da Catedral em destaque ![]() 51 - Prédios vistos desde margem do rio (depois que eu tirei essa foto eu levei o maior cagaço porque pra voltar pra beira-rio tem que subir uma escada, e na entrada tava sentado um mendigo haha, achei que sei la, ele quisesse algo, mas sentou mais pro lado e me deixou passar, ufa!) ![]() 52 - Predios na beira-rio, vistos da ponte Adolfo Konder ![]() 53 - Catedral ![]() 54 - Prédios na XV e telhado eheh ![]() 55 - Torre da Catedral em outro ângulo ![]() 56 - Outro ângulo conhecidíssimo já aqui no fórum haha ![]() 57 - Idem ![]() Espero que vocês tenham gostado heheh Last edited by schmidt; April 24th, 2006 at 04:59 AM. |
|
|
|
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|