|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Karamba..... Nos anos 90 não era assim não....... Muito bela city....
Conhecí tambem Glória dos Dourados .. Era uma pequela cidade hospitaleira.... |
|
|
|
|
|
#42 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Rudy,ese com certeza foi o thread mais completo que eu vi de douracity!Eu gostei!é uma cidade que supera todas as expectativas,com organização,limpeza,lazer!
Eu gostei muito de ver esse thread e em breve conhecerei pessoalmente dourados!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
A média anual é de 22 graus, no entanto, no verão podemos ter dias extremamente quentes, até 35 graus e no inverno dias de temperaturas muito baixas, chegando a 0 grau e com máxima não passando de 10 graus.
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Viajero
Likes (Received): 513
|
ESta ciudad me gusta mucho, espero visitarla muy pronto nuevamente, especialmente para las fiestas universitarias. Buen hilo.
|
|
|
|
#45 |
|
Violeiro !
|
Dourados está bem arrumada, gostei
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Calçadas largas, avenidas com canteiros bem arborizados e lindos parques! Adorei a cidade! Eu tinha a ideia de ser uma cidade mais árida, com pouco verde, mas felizmente me enganei!
Ótimo thread!
|
|
|
|
|
|
#47 | ||||||||
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
VlwQuote:
![]() Quote:
![]() Quote:
![]() ![]() Vlw pelo comentário!
|
|
|
|
#48 | |||||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
Quote:
![]() Vlw!Quote:
Quote:
|
|
|
|
#49 |
|
Gastro/Hepatologia
Likes (Received): 27
|
Gostei da cidade como um todo, mas queria mais detalhes do shopping!
Sou viciado em shoppings!
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Que cidade bonita!
|
|
|
#52 | |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Quote:
As âncoras são: Lojas Americanas, ABEVÊ Supermercados e Marisa. Mega-lojas: Castor Exclusive Store, Avenida, Studio Z, Parks & Games e Tecno Sport. Cinema: 3 salas da Cinematográfica Araújo (uma com 299 lugares e as outras duas com 249 cada).As salas são ótimas mas só passa filme dublado, uma merda. Praça de alimentação: Restaurante Bom Gourmet, Massashin, China Fast Food, Bob's, Giraffas, Villa Café, Roasted Potato, Sala Grill, 10 Pastéis, Dinápoli, Vivenda do Camarão, Rei da Esfiha, Delícias do Cerado, Jet Chicken e Confraria da Carne.Deve caber no máximo umas 400 pessoas. Quiosques: Bob's, Rei do Mate, Chopp Brahma, Havaianas, Gellati Sorvete Italiano, Prata Mania, Chocolino, Mr. Churros, Yogolife, Big Presentes, Lauric's Pipoca e Óculos Triton. Possui espaço para 150 lojas satélites (contando com a praça de alimentação) dos quais 108 estão ocupados, totalizando 63 lojas (algumas lojas ocupam mais de um espaço). Algumas lojas presentes no Avenida Center de Dourados: Hering Store, Taco, Damyller, Morana, O Boticário, Berly (Fórum e Triton), Imaginarium, Townley, Marta Campos Langerie, Mr. Kitsch, CVC, Estivanelli, Cacau Show, Pink Lou, Le Postiche, Vivo, Claro, Tim, entre outras.Também possui uma agência do Banco do Brasil. Conta com 2 escadas rolantes, 2 esteiras rolantes (liga o supermercado até o estacionamento) um elevador panorâmico e 501 vagas de estacionamento cobertas. Ano passado foi inaugurado o Hotel Ibis com 98 apartamento bem ao lado do Shopping (no mesmo terreno). Last edited by Byer; September 17th, 2011 at 08:58 PM. |
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Likes (Received): 331
|
Já estive em Dourados umas 2 ou 3 vezes, belíssima cidade, um orgulho para o MS e para o Brasil.
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
JCC
Likes (Received): 49
|
A cidade é bem diferente de outras que já vi na região, muito bonita e organizada e parece ter uma boa qualidade de vida...parabéns pelo thread!!!!
_________________________________________________________ FELIZ 2012 |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Sou Douradense e amo muito a minha cidade. Assim, gostaria de dividir minha indignação com você... Fala a verdade, não é revoltante que este edifícil seja o "maior" da cidade?
A lei de uso do solo mudou... Antes tarde do que nunca!!
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
|
^Eh sim! E muiiiito!Mas ele ainda não é, vai ser! rs Creio que 2012 será um bom ano em investimentos imboliários para nossa cidade.
|
|
|
#57 |
|
Divide MS!!!
Likes (Received): 0
|
![]() Mudar, a lei do uso do solo ainda não mudou não... Tá em fase de "experiência". Sei não mais acho que se ninguém apresentar projeto algum, vai voltar ao que era antes e acho que NUNCA mais vai ter outra bagatela dessas... A lei de solo é muito rentável para alguns... principalmente a tal da outorga onerosa... tem gente que complementa o DGA com isso... é ver para crer... Quanto ao "Sobre as Ondas", só acredito depois de alcançar a 13ª laje... ![]()
|
|
|
#58 |
|
MT minha querência
Likes (Received): 51
|
Vou ter que dar o braço a torcer (no bom sentido minha gente, sem problemas
), essa cidade é muito linda! Muita arborização é bom e todos gosta !Só fiquei meio assim com esses prédinhos, acho sem sal demais esses baixinhos. Aqui em Sinop é desse jeito (o maior tem 10 andares e tem um em construção de 12), mas dizem que é por causa do solo pantanoso.
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
![]() ![]() #todasamam#
|
|
|
#60 |
|
Baixada Catarinense
Likes (Received): 3
|
Dourados parece um pedaço do Sul dentro do Centro-Oeste. Se assemelha muito com Chapecó/SC e Maringá/PR. Cidade bela e desenvolvida! Gostei bastante!
Para Shopping ficar completo, só faltou uma Loja Renner e um Mc Donalds. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|