|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 338
|
Continuando...
143-Porto de Rio Grande ![]() 144-Atrium do aeroporto Salgado Filho-P.Alegre ![]() 145-Tramandai e Imbe ![]() 146-Rincao do Inferno, Rio Camaqua-Bage ![]() 147-Sao Jose dos Ausentes ![]() 148-Sao Jose dos Ausentes ![]() 149-Canion do Rio do Boi ![]() 150-Mercado Publico em P.Alegre ![]() 151-Praia do Cassino ![]() 152-Parque Marinha do Brasil em P.Alegre ![]() 153-Rio Grande ![]() 154-Porto Alegre ![]() 155-Sao Jose dos Ausentes ![]()
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 61
|
Mas que louuucuuuuuraa.....
Nosso estado é belo, mas nem quem mora nele sabe, no dia que souber aproveitar isso, ta feita a festa. Uma dica pra quem quer bater fotos do centro de Poa na noite, eu vou tentar fazer essa mão... Vai ter uma festa que se chama "festa no barco", com muito reggae, vai ser no guaiba... Eu gosto de reggae, mas não pra festa, mas to pensando em ir só pra bater umas noturnas do nosso centro e do guaibão... E tambem to separando umas moedinhas pra viajar um pouco pelo RS nas minhas ferias, e bater bastaaaaaaaante fotos...
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Rio Grande é meu segundo estado,,,terra do meu velho pai!!
Lindíssima seleção!!Adoro este estado irmão que é tão lindo e tão rico em suas tradições...Sempre q posso dou minhas voltas por ai, principalmente na serra. |
|
|
|
|
|
#44 |
|
What?
Likes (Received): 724
|
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
-*-*-*-
|
Pois estarei aterrisando na New England subtropical dia 23/10. |
|
|
|
|
|
#46 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 615
|
+ fotos
Porto Alegre ![]() Foto: Gilberto Simon Porto Alegre ![]() Foto: Fernando Gomes Porto Alegre ![]() Foto: Fernando Gomes Bento Gonçalves ![]() Foto: De Ville Star Clube Caxias do Sul ![]() Aces Caxias do Sul ![]() Rota do Sol (rodovia que liga a serra ao litoral) ![]() Renehass Free Way ![]() Torres ![]() Torres ao fundo
Last edited by portoimagem-II; September 11th, 2011 at 03:15 AM. |
|
|
|
|
|
#47 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Que thread espetacular!Cada dia que passa,eu fico mais apaixonado pelo rio grande do sul!Acho esse estado muito belo!As paisagens me dão muita alegria!Fui á porto alegre semana passada e me apaixonei pela cidade!A viagem daqui pra lá é muito bela!vou até abrir um trhead!
As dunas da lagoa dos patos são espetaculares!Os cânions então,estou sem palavras!Adorei tudo! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Brasil
Likes (Received): 6
|
Muita lindeza pra um estado só!
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Crucismogiensis
Likes (Received): 64
|
Impecável!
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
-*-*-*-
|
DANDO CONTINUIDADE AS IMAGENS....
156-Parque Historico de Lajeado ![]() 157-Nova Brescia ![]() 158-Ruinas de S.Miguel das Missoes ![]() 159-Sta.Teresa ![]() 160-Rio Taquari em Encantado ![]() 161-Dunas de Cidreira ![]() 163-Plataforma de Atlantida ![]() 164-P.Nacional Lagoa do Peixe ![]() 165-P.Nacional Lagoa do Peixe ![]() 166-P.Nacional Lagoa do Peixe ![]() 167-P.Nacional Lagoa do Peixe ![]() 168-Campos de Cruz Alta ![]() 169-Cantina em Garibaldi ![]() 170-Igreja em Arvorezinha ![]() 171-Flores da Cunha ![]() 172-Garibaldi ![]() 173-Cotipora ![]() to be continued... ![]() . |
|
|
|
|
|
#51 |
|
.
|
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Progredir sem cessar
Likes (Received): 73
|
Excelente coletânea.
O Rio Grande do Sul sempre muito diferenciado do resto! rs Parabéns pelas fotos! Já fui duas vezes pro RS, mas sempre no calor (e que calor). Espero poder voltar um dia no inverno!
"O mundo corporal e o mundo espiritual, desaguando incessamente um no outro por meio de mortes e nascimentos, se explicam um pelo outro. Essa é uma das grandes leis reveladas pelo Espiritismo." Meus threads: Porto Alegre • Santos • São Paulo de carro • Manaus |
|
|
|
|
|
#53 |
|
Progredir sem cessar
Likes (Received): 73
|
Ah, e aproveitando a festa, vou postar algumas fotos de POA!
![]() ![]() ![]() ![]() Muitas saudades...
"O mundo corporal e o mundo espiritual, desaguando incessamente um no outro por meio de mortes e nascimentos, se explicam um pelo outro. Essa é uma das grandes leis reveladas pelo Espiritismo." Meus threads: Porto Alegre • Santos • São Paulo de carro • Manaus |
|
|
|
|
|
#54 |
|
-*-*-*-
|
Ahazouuuu....
|
|
|
|
|
|
#55 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 615
|
Impressionantes as fotos das dunas !
Adorei a cantina italiana. E fiquei encantado com a beleza do conjunto da igreja de Arvorezinha (170). No inicio achei que era em Gramado, parecida com uma que tá aqui mesmo neste thread. Lindíssimo ! ______________________________________________________________________________ Last edited by portoimagem-II; September 11th, 2011 at 01:32 PM. |
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Muito bom! Parabéns ao RS
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
∂αη
|
Essas ultimas fotos de POA ficaram espetaculares!!!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#58 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 61
|
Aonde ficam essas dunas?
:OOOO Sei de umas que ficam em Torres, mas um amigo meu foii passear por la, fazer sandboard (acho que é esse aquele tipo de snowboard só que na areia né?)... bom, como moramos no RS, foi a policia ambiental la, mandaram ele sair e falaram que se ele voltar, iria preso e tomava uma multa.
|
|
|
#59 |
|
Dois Vizinhos-PR
Likes (Received): 0
|
RS é um estado de muitos contrastes, de um lado o friu e as araucarias, de outro prais lindas e palmeiras, muito lindo o trhead!
|
|
|
#60 |
|
Likes (Received): 2
|
Orgulho de ser gaúcho!!!! Belíssimas fotos! Baita seleção!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|