daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sudeste

Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Global Announcement

SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info!

Thread Tools Display Modes
Prev Previous Post   Next Post Next
Old October 16th, 2011, 02:41 AM   #11
Geovanne Angelo
Registered User

Geovanne Angelo's Avatar

Likes (Received): 247

Quote:
Originally Posted by Terra Alagoana View Post
fotos perfeitas!!

BH é muito linda!!!
Ahh muito obrigado pelo comentário. Vc é de Maceió? Tenho boas lebranças desta cidade. Foi a primeira capital nordestina que eu conheci e adorei a viagem, principalmente do povo que é super acolhedor e simpatico.

Quote:
Originally Posted by Catrumano View Post
Show de thread Geovanne. Suas fotos confirmam o título de capital montanha para BH. Ficou interessantíssimo os contrastes entre as construções diversas e as montanhas.
Um dos melhores threads de panorâmicas sobre nossa querida BH. Valeu demais!
Brigadão Catrumano por mais este comentário. Vc sempre esta prestigiando meus threads e fz comentários. Valeu msm pelo apoio

Quote:
Originally Posted by Lukinhaaaz View Post
Parabéns Geovanne!
Belas fotos de Belo Horizonte! É uma linda cidade!

Valeu!
BH e suas montanhas são apaixonantes. N saberia viver num lugar totalmente plano rsrsrs

Quote:
Originally Posted by Ap_Recife View Post
Cidade linda.

Quem tava nesse helicóptero era a Mary T voltando de uma chá com as amigas.
kkkk, pois é ela ja disse uma vez que morava no bairro Santa Lucia, antes de ter mudado pr o Funcionarios. Quem sabe ela n decidiu voltar a morar numa bela mansão da região com vista pr a cidade.

Quote:
Originally Posted by Hello_World View Post
e BH bombando aqui no forum, parabéns, adorei as fotos com o skyline do Belvedere ao fundo.
BH sempre contou com otimos foristas. Apesar da perda de Mary T, a cidade continua com uma safra muito boa.

Quote:
Originally Posted by Junior BH View Post
Belíssimo thread... aliás, Belo Horizonte realmente faz jus ao seu nome!!

Já imaginaram todas essas fotografias durante a noite??? Deve ser um espetáculo à parte...
Nem me fale. Tenho a maior vontade de tirar fotos noturnas, mais minha maquina n é muito boa pr este tipo de foto. Inclusive estou desesperadamente precisando trocar ela por uma bem mais moderna.

Link:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1625091
Geovanne Angelo no está en línea   Reply With Quote

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules