Quote:
Originally Posted by Terra Alagoana
fotos perfeitas!!
BH é muito linda!!!
|
Ahh muito obrigado pelo comentário. Vc é de Maceió? Tenho boas lebranças desta cidade. Foi a primeira capital nordestina que eu conheci e adorei a viagem, principalmente do povo que é super acolhedor e simpatico.
Quote:
Originally Posted by Catrumano
|
Brigadão Catrumano por mais este comentário. Vc sempre esta prestigiando meus threads e fz comentários. Valeu msm pelo apoio
Quote:
Originally Posted by Lukinhaaaz
Parabéns Geovanne!
Belas fotos de Belo Horizonte! É uma linda cidade!
Valeu!
|
BH e suas montanhas são apaixonantes. N saberia viver num lugar totalmente plano rsrsrs
Quote:
Originally Posted by Ap_Recife
Cidade linda.
Quem tava nesse helicóptero era a Mary T voltando de uma chá com as amigas. 
|
kkkk, pois é ela ja disse uma vez que morava no bairro Santa Lucia, antes de ter mudado pr o Funcionarios. Quem sabe ela n decidiu voltar a morar numa bela mansão da região com vista pr a cidade.
Quote:
Originally Posted by Hello_World
e BH bombando aqui no forum, parabéns, adorei as fotos com o skyline do Belvedere ao fundo.
|
BH sempre contou com otimos foristas. Apesar da perda de Mary T, a cidade continua com uma safra muito boa.
Quote:
Originally Posted by Junior BH
Belíssimo thread... aliás, Belo Horizonte realmente faz jus ao seu nome!!
Já imaginaram todas essas fotografias durante a noite??? Deve ser um espetáculo à parte...
|
Nem me fale. Tenho a maior vontade de tirar fotos noturnas, mais minha maquina n é muito boa pr este tipo de foto. Inclusive estou desesperadamente precisando trocar ela por uma bem mais moderna.