daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old November 12th, 2011, 03:29 PM   #141
GuilhermeZ
Registered User

Likes (Received): 94

Realmente, exagero. Nem em cidade maiores os Mc Donalds funcionam 24h, não vai ter público. Devem rever isso quando conheceram a demanda real pelo serviço.
GuilhermeZ no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old November 14th, 2011, 05:37 AM   #142
JoãoVictorP
JoãoVictorP

JoãoVictorP's Avatar

Likes (Received): 15

Ouvi dizer que a MRV vai lançar um empreendimento ao lado do Monstrinho aqui em Ourinhos, alguém aqui tem informações?
JoãoVictorP no está en línea   Reply With Quote
Old November 14th, 2011, 03:52 PM   #143
Jay Pee
Registered User

Jay Pee's Avatar

Likes (Received): 98

ASSIS

Saiu no jornal de Sábado aqui em Assis essa seguinte notícia:

Espero que isso realmente se concretize o mais rápido possível.
Jay Pee no está en línea   Reply With Quote
Old November 14th, 2011, 04:06 PM   #144
Paulinhours18
Registered User

Paulinhours18's Avatar

Likes (Received): 54

Ohhhh, Walmart em Assis tb? Assis vai se tornar a capital nacional dos supermercados, tem mais que Marília que é mais q o dobro do tamanho (95mil x 218mil)
Paulinhours18 no está en línea   Reply With Quote
Old November 14th, 2011, 04:08 PM   #145
Paulinhours18
Registered User

Paulinhours18's Avatar

Quote:
Originally Posted by JoãoVictorP View Post
Ouvi dizer que a MRV vai lançar um empreendimento ao lado do Monstrinho aqui em Ourinhos, alguém aqui tem informações?
Sim, é verdade, entre no site da MRV:

"Apartamentos em Ourinhos, SP. A MRV chega a Ourinhos para realizar o sonho da casa própria. Cadastre-se, fale com um corretor e simule seu financiamento. Minha Casa Minha Vida 2 está na MRV."

http://imoveis.mrv.com.br/saopaulo/ourinhos/
Old November 14th, 2011, 04:45 PM   #146
Jay Pee
Registered User

Jay Pee's Avatar

Quote:
Originally Posted by Paulinhours18 View Post
Ohhhh, Walmart em Assis tb? Assis vai se tornar a capital nacional dos supermercados, tem mais que Marília que é mais q o dobro do tamanho (95mil x 218mil)
Realmente, Assis se tornará a capital nacional dos supermercados. E espero muito que isso se concretize para acabar de vez com a hegemonia da Rede Avenida, ou como diz o meu amigo: "Essa cidade é um feudo. Só os Binatos comandam.". Assim, poderá haver maior competição de preços e com o Walmart será melhor ainda pelo maior variedade de produtos e preços excelentes.
Old November 14th, 2011, 05:53 PM   #147
Paulinhours18
Registered User

Paulinhours18's Avatar

Quote:
Originally Posted by Jay Pee View Post
Realmente, Assis se tornará a capital nacional dos supermercados. E espero muito que isso se concretize para acabar de vez com a hegemonia da Rede Avenida, ou como diz o meu amigo: "Essa cidade é um feudo. Só os Binatos comandam.". Assim, poderá haver maior competição de preços e com o Walmart será melhor ainda pelo maior variedade de produtos e preços excelentes.
Ah, acho que com a rede Amigão e com o São Judas essa hegemonia foi quebrada, mais a concorrência vai fazer mto bem pro pessoal de toda a região de Assis, cidade que voltou a crescer, mto bom!
Old November 14th, 2011, 06:11 PM   #148
Paulinhours18
Registered User

Paulinhours18's Avatar

Mais sobre o mega empreendimento imobiliário da MRV:

A MRV chega a Ourinhos-SP, lançando seu 1º empreendimento na cidade, o "PARQUE OXFORD", com 192 apartamentos em 6 blocos, com Área de Lazer e Condomínio Fechado! O lançamento será em dezembro/11.

http://www.facebook.com/Isistema

Pelo que sei de uma amigo da AERO e já tinha postado, parece q serão 2 torres e 4 prédios menores em volta. Vamos ver mês q vem...

Last edited by Paulinhours18; November 14th, 2011 at 06:16 PM.
Old November 14th, 2011, 06:13 PM   #149
Jay Pee
Registered User

Jay Pee's Avatar

Quote:
Ah, acho que com a rede Amigão e com o São Judas essa hegemonia foi quebrada, mais a concorrência vai fazer mto bem pro pessoal de toda a região de Assis, cidade que voltou a crescer, mto bom!
Com o Amigão não mudou muita coisa pois eles pegaram um bairro onde mora bastante gente de poder aquisitivo um pouco elevado e as vezes chega ser mais caro que o Avenida, mas eu adoro lá. O São Judas ficou excelente, é maior que todos os outros e tem um número maior de produtos com marcas diferentes e uma excelente praça de alimentação. Mas com a vindo (espero que venha mesmo) do Walmart pra cá teremos um hipermercado diferente dos outros que aqui chamam. E aí sim terá maior concorrencia, sem falar que se o Pão de Açucar comprar o prédio que especulam, não sei o que será dos Binatos aqui.
Old November 14th, 2011, 06:34 PM   #150
Paulinhours18
Registered User

Paulinhours18's Avatar

Quote:
Originally Posted by Jay Pee View Post

Com o Amigão não mudou muita coisa pois eles pegaram um bairro onde mora bastante gente de poder aquisitivo um pouco elevado e as vezes chega ser mais caro que o Avenida, mas eu adoro lá. O São Judas ficou excelente, é maior que todos os outros e tem um número maior de produtos com marcas diferentes e uma excelente praça de alimentação. Mas com a vindo (espero que venha mesmo) do Walmart pra cá teremos um hipermercado diferente dos outros que aqui chamam. E aí sim terá maior concorrencia, sem falar que se o Pão de Açucar comprar o prédio que especulam, não sei o que será dos Binatos aqui.
Hum Jay Pee, sem menosprezar até pq Ourinhos e Assis são do mesmo porte mas, será q cidades como as nossas comportam tantos supermercados? Claro que eu espero que sim, vou pra Assis a trabalho e dependo dos supermercados daí tb, q tenha mil, melhor!
Old November 14th, 2011, 08:40 PM   #151
Jay Pee
Registered User

Jay Pee's Avatar

Quote:
Hum Jay Pee, sem menosprezar até pq Ourinhos e Assis são do mesmo porte mas, será q cidades como as nossas comportam tantos supermercados? Claro que eu espero que sim, vou pra Assis a trabalho e dependo dos supermercados daí tb, q tenha mil, melhor!
É claro que para uma cidade do tamanho como Assis não comporta, mas quanto mais, melhor! Pelo menos tem mais emprego e onde esses empreendimentos se instalarem, haverá um desenvolvimento na área ao seu redor, e consequentemente da cidade.
Old November 14th, 2011, 11:58 PM   #152
RHPS
No reason to hide

RHPS's Avatar

Likes (Received): 0

Quote:
alguem vai se dar mal, geralmente sobra pros mercadinhos de esquina
Old November 17th, 2011, 06:35 AM   #153
haroldopsilva
Registered User

haroldopsilva's Avatar

nasci e me criei em ai, hoje faz mais de dez anos que sai de Assis para morar no Amazonas. Quando sai tinha vários Supermercados, e 90% pertenciam aos BINATOS. Se porventura os novos comércios vierem trazendo a concorrência, acredito que que acaba ganhando é a população. Portanto, vejo com bons olhos a expansão deste segmento em Meu querido ASSIS. Afinal, tenho meu pai morando ai ainda. Boa noite.
Old November 20th, 2011, 12:12 AM   #154
Jay Pee
Registered User

Jay Pee's Avatar

ATUALIZAÇÃO ASSIS

Segue aqui fotos de algumas das lojas mais bonitas da cidade (tem outras) e foto do comércio em geral e de lojas em construção.

Contra-Mão Camisaria

Cerise - Perfumes Importados

World Sport

World Style

Ambas as lojas

Espaço Democrata

Ana Ferrari

Ryu e Pimenta Doce

Pimenta Doce

Pastel e Mel

M.Officer

Magazine Luiza - loja 1

Loja 2

Conjunto de lojas

Óticas Carol e Exclusiva Castor - loja 1

Café de Feirante loja 1 e 5àSec

5àSec

Café do Feirante

Em construção:

Shopping e Torra Torra

J.Mahfuz

Espero que tenham gostado e desculpem pela qualidade das imagens. São fotos do meu celular.
Abraço e até a próxima.
Old November 20th, 2011, 04:26 PM   #155
Paulinhours18
Registered User

Paulinhours18's Avatar

Notícia de um leitor postada no site Jacarezinho Na Net:

"NOVIDADES: Em Breve acontecerá o lançamento de um residencial de apartamentos com 05 blocos de 07 andares as margens da rodovia Mello Peixoto na cidade de Ourinhos, em frente a entrada do Loteamento Ville de France e proximo ao futuro campus da UNESP. Os apartamentos estará a cargo de um empresa construtora da cidade de Londrina/PR. Em breve colocarei o endereço da mesma para que os colegas que estejam desempregados ou que queiram trabalhar em uma empresa sólida venha a se candidatar. Como estamos notando a Construção Civil na cidade de Ourinhos/SP está aquecendo com inumeros lançamentos que com certeza beneficiara os amigos do Norte Pioneiro pelo distancia. Temos ainda a informação de que no terreno onde existia a Sambra, será construido um grande Hipermercado e pelo menos 02 torres de apartamentos, além de um lançamento da MRV com 192 apartamentos, trata-se do residencial Oxford com 06 torres ao lado da Delegacia Seccional em Ourinhos/SP, maiores detalhes no WWW.mrv.com.br, Como estamos informando emprego na area da construção civil em Ourinhos nao vai faltar nos proximos anos, sem falarmos dos mais de 10 loteamentos em execução pela cidade."

Fonte: http://www.jacarezinhonanet.com/
Old November 20th, 2011, 04:35 PM   #156
Paulinhours18
Registered User

Paulinhours18's Avatar

E há fortes rumores pra 2012: Extra (no lugar do Pão de Açúcar), Americanas e Subway. Shopping novo? Ainda não
Old November 20th, 2011, 06:31 PM   #157
RHPS
No reason to hide

RHPS's Avatar

Quote:
E há fortes rumores pra 2012: Extra (no lugar do Pão de Açúcar), Americanas e Subway. Shopping novo? Ainda não

ow, meu professor, que eh consultor adm tbm, ouviu falar de um shopping em frente ao graal, na br... shopping completo
Old November 20th, 2011, 10:04 PM   #158
GuilhermeZ
Registered User

Likes (Received): 94

Grande Hipermercado? Deve ser o Walmart, já que o Extra é do grupo Pão de Açucar e o Carrefour não tem uma estratégia pra pequenas cidades. E a localização alí é excelente! Bem no meio da cidade, fácil acesso de todas as regiões. Ourinhos ta ficando legal!

E aquela região perto do (só em sonho) novo campus da UNESP é bem ruim, ao meu ver. Tem tanto lugar melhor em Ourinhos, pelo amor essas construtoras viu
GuilhermeZ no está en línea   Reply With Quote
Old November 21st, 2011, 04:12 AM   #159
Paulinhours18
Registered User

Paulinhours18's Avatar

Em relação ao tamanho da cidade pra receber investimentos, Ourinhos é considerada cidade média pois tem população acima de 100 mil. http://pt.wikipedia.org/wiki/Cidade_m%C3%A9dia
Old November 22nd, 2011, 08:59 PM   #160
Jay Pee
Registered User

Jay Pee's Avatar

Não vão postar mais fotos de Ourinhos? De como anda o Mc Donald's e outras obras?!
Reply

Tags
noticias

Thread Tools

Posting Rules