|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Um pouco + da cidade de Apiaí.
Apiaí 1939 ![]() 2008 ![]() Apiaí 2010 ![]() Vista a partir da prefeitura ![]() Araucárias do centro da cidade. ![]() Da Prefeitura ![]() Vista para o Morro do Ouro. ![]() Embaixo das Torres do Morro. ![]() Vista a partir da prefeitura da Lua nascendo atrás do Morro, e, da praça central. ![]() Entardecer Visto a partir do Morro do Ouro. ![]() Quase escuro. ![]() Camargo Corrêa Cimentos. ![]() . abçs |
|
|
|
|
|
#82 |
|
JORGE - Dracena - SP
Likes (Received): 0
|
- Parabéns por mais este thread Lucas! - Conheci Registro, mas sinceramente achei que era menor que Dracena. - Em termos de estrutura e aparência, Dracena é bem melhor. Concordo com o Lucas quando o assunto é a falta de investimentos no ecoturismo. Veja Águas de São Pedro como soube aproveitar bem o turismo.
|
|
|
#83 |
|
Registered User
|
Apesar de ser a região mais pobre do estado de SP, as cidades do Vale do Ribeira não são tão feias, com aquela aparência de favela (muito observada nas áreas carentes da RMSP).
Mas as paisagens naturais são coisas de outro mundo. Uma maravilha e por isso tem mais é que ser protegida mesmo contra qualquer tipo de invasão ilegal. Ah! Eu também acho que o mapa foi feito de forma errada, pois Juquitiba e S.L. da Serra São daqui da Grande SP e não do Vale do Ribeira |
|
|
|
|
|
#84 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Como já foi explicado neste mesmo thread: Quote:
|
||
|
|
|
|
|
#85 |
|
Registered User
|
Olha ,eu to abismada com toda esta beleza do Vale do Ribeira.
Me apaixonei ,principalmente por cidades como Eldorado,Iguape ,Jacupiranga... ahhhhh O brasil e tao lindo ,e tão lindo ver tudo isso ,me deixa com mais vontade de ir pro Vale do ribeira. Lindas cidade ,amei
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|