|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#261 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 40
|
Quote:
Mas realmente quase todas as ruas tem esse aspecto meio "sujo", isso é uma "característica" ruim de praticamente todo o DF atualmente.. Muitos locais aqui estão com obras do governo e temos várias construções por todos os lados, esse movimento de terra para construções e tudo mais acaba "manchando" o asfalto e suas redondezas, não é apenas em Taguatinga que é assim, infelizmente.. Quote:
Em Taguatinga mesmo tem muito lugar melhor que esse que ele retratou.. E não são poucos.. Pegar uma amostra isolada e comentar sobre ela como se tudo fosse assim é o que chamamos de generalizar, mas isso não é correto e nem retrata a situação da cidade como um todo.. |
||
|
|
|
|
|
#262 |
|
Mineiros fica em GOIÁS!
Likes (Received): 13
|
Não me levem a mal, gente... É só que aí é a capital (suburbio dela) federal, a representante politica, a central do PAÍS...Deveria ser mais bem cuidada, só isso. Os gramados de Brasilia são cheios de "trieiros", as calçadas concretão bruto, cheias de rachaduras com mato nascendo delas, vários descampados que qualquer vento faz levantar poeira...Vejam o exemplo de Vegas, em pleno deserto...É tudo verdinho...Brasília MERECE muito mais que isso... Está desleixada, fato!
|
|
|
|
|
|
#263 |
|
Maths
Likes (Received): 1
|
Mais umas fotinhas
Taguatinga Shopping ![]() Depois da tempestade vem o arco-íris ![]() Pátio Capital ![]() ![]() Fotos Minhas |
|
|
|
|
|
#264 |
|
Maths
|
CSB num fim de tarde
|
|
|
|
|
|
#265 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Pô, pessoal, vamos dar uma melhorada nestas fotos! Algumas estão excelente, mas tem algumas que são de doer!!! Fotos embaçadas com um fio de energia percorrendo toda a foto... era só andar mais um pouco para frente e o fio sumia da imagem. Fotos de prédios tem que ter atenção para que o mesmo não fique torto. Esta foto de um prédio tirada de um estacionamento está péssima. Muita coisa aparecendo antes do motivo principal:o prédio. E a do Taguatinga Shopping, então? Nossa, ali se tem um exemplo típico de foto para se rasgar e não mostrar em um local como este aqui! Dê uma olhada...(depois da foto do arco iris). E quando isso acontece, a foto não tem valor, perde o encanto. Tem muita coisa(armações do estacionamento) que não tem porque de estarem ali! Quando se tira foto de cidade a nível do chão devemo ter muito mais atenção com as coisa que irão aparecer, senão, você tira uma foto de um prédio lindo e a primeira coisa se vê na foto é um poste de energia, uma placa, um container de lixo ou até de uma pessoa mais próxima que acabou de passar e pega só as costas dessa pessoa. Isto vai fazer o desvio do olhar de quem irá ver a foto pela primeira vez: em vez de vê e comentar o prédio, com certeza, irá falar dos defeitos citados. Pode ter certeza. Pense, repense a foto, tire uma foto, observe a imagem: e se eu fosse mais um pouco para frente ou para trás, enfim, são muitas variáveis que um mesmo local dá para se obter uma foto. Não basta apontar a máquina e bater a foto. Quando tirar fotos de dentro do carro não deixe que os "limpadores do parabrisa" apareçam. Aliás, foto de dentro do carro não é para qualquer um! Vamos observar as fotos antes de postar aqui. Até de um local feio tem como mudar o ângulo e a foto irá mostrar o local feio, mas, pelo menos a nível de foto, digamos, melhor arrumado. Entenderam o que estou pedindo? Sei que não tem nenhum profissional, e eu também não sou, mas gosto de tirar fotos e já aprendi este lado prático da fotografia: olhe, pense, tire a foto, analisa, mude de lugar, tire outra foto, compare(vários vezes, se preciso for) e aí sim, vá embora com uma foto boa/ótima do local fotografado. Grande abraço!
Last edited by Gilmar Torquato; October 23rd, 2011 at 12:38 PM. |
|
|
|
|
|
#266 |
|
Maths
|
![]() ^Primeiramente peço desculpas pela qualidade das fotos, mas normalmente foram tiradas na correria. E te agradeço pelas dicas,as quais irei procurar seguir sempre que possível para melhorar a qualidade dos threads..Valeu msm cara e abração... |
|
|
|
|
|
#267 |
|
Maths
|
post duplo
|
|
|
|
|
|
#268 |
|
ChatGospel.net
Likes (Received): 10
|
belas fotos parabéns pelo thread
Belém do Pará Metrópole da Amazônia http://www.chatgospel.net/p/belem-do-para.html,http://www.chatgospel.net/p/fotos-de-belem.html,http://www.chatgospel.net/p/gifs-animados-gospel.html,http://www.chatgospel.net/2013/05/louvor-norte-2013.html,http://www.chatgospel.net/,http://twitter.com/radioelos |
|
|
|
|
|
#269 |
|
mineirinho..
|
Moro na Asa Norte, na 307. Minha namorada mora em Taguatinga, na QNA 53, fica bem próxima da entrada principal do Taguapark. Dos lugares que conheci em Taguá, é o que eu mais gosto! Ruas tranquilas, casas bonitas. Falo com ela que me lembra muito bairros de casas de Varginha, no sul de Minas. Sempre tenho uma sensação boa quando chego em Taguatinga. E andar na EPTG com um trânsito tranquilo, vendo o skyline de Águas Claras tb não é nada ruim.
Gosto muito de Taguatinga. Guará também é muito bom. E pra mim é tudo Brasília. Engraçado que os Lagos tb são RAs, mas como são RAs mais ricas, o pessoal do Plano adora falar que lá é Brasília. Se lá é Brasília, Taguatinga, Sobradinho, Guará, e afins tb é tudo Brasília. Infelizmente ainda existem muita, mas muita gente que gosta de segregar esses lugares. Ainda bem que existem muitas outras que não pensam assim. |
|
|
|
|
|
#270 |
|
Maths
|
Caminhando um tiquinho aqui perto tirei umas fotos...Mais um Pouquinho das CSB's de Taguatinga...
![]() Lateral do Alameda vista da garagem ![]() Atrás do Alameda ![]() ![]() ![]() ![]() Tentando mostrar o Bella Citá ![]() ![]() ![]() ![]() Marista de Taguatinga á direita ![]() Cheguei na minha rua... Desculpem a qualidade mas eu realmente estava andando...Espero que gostem |
|
|
|
|
|
#271 |
|
Registered User
|
Linda e bela Taguatinga, nasci e sempre morei no DF e só conheci Taguatinga tem uns 2 anos (faço faculdade em Taguatinga). Moro em Santa Maria, logo logo estarei apresentando a minha linda e bela Santa Maria pra vocês!
|
|
|
|
|
|
#272 |
|
Registered User
Likes (Received): 606
|
E ai pessoal de Tagua, alguma noticia sobre o esqueleto do Shopping Jarjour?? O pessoal dai deveria fazer mais pressão sobre a construrora e o GDF para dar uma destinação aquele mostrengo. Lembrando que a construtora assinou um Termo de Ajustamento de Conduta com prazo para finalizar a obra.
Cadê esse TAC? Cadê a obra pronta?
|
|
|
#273 |
|
Registered User
|
Boas fotos, só faltou postar fotos do Parque de Taguatinga.
|
|
|
|
|
|
#274 |
|
Registered User
|
Belas fotos de Taguatinga, muito boas.
|
|
|
|
|
|
#275 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 17
|
Olha gente
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() by GETULIO ROMÃO CAMPOS
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
|
#276 |
|
Registered User
|
Belas fotos de Taguatinga. É raro ver fotos de Taguatinga das alturas. Muito boas mesmo.
|
|
|
|
|
|
#277 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 17
|
edit
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
Last edited by david!bsb; June 30th, 2012 at 04:14 PM. |
|
|
|
|
|
#278 |
|
Registered User
|
Taguatinga é uma cidade caótica, feia e suja, abandonada pelo poder público.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| brasil, brasilia, taguatinga |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|