|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 685
|
Muito bacana ver fotos do Acre, as rodovias parecem bem conservadas.
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Muito obrigado pessoal pelos elogios. Pelo menos no caso da BR-317, a partir do momento que intensificar a movimentação com a Estrada do Pacífico, não vai tardar muito para que saia uma duplicação.
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Berço da sustentabilidade
Likes (Received): 0
|
Oi Natan, tudo bem?
Acho que tu foste infeliz com as fotos de Xapuri, com certeza tu não andou nas verdadeiras Ruas do Povo. Voltei de lá semana passada e andei pessoalmente de carro e bicicleta pelas ruas pavimentadas pelo programa, realmente um sonho realizado para os moradores de verdadeiros "varadouros" existentes nas periferias da cidade. Infelizmente tive que voltar as pressas p/ Floripa por conta do trabalho e mais uma vez fico em dívida com as fotos da minha cidade, mas tenho certeza que tu voltarás a Xapuri e atualizarás teu thread. Claro que Xapuri não é nenhuma Dubai, mas também não se resume aquela rua a qual tu fotografou. Fiquei entristecido com os registros e alguns comentários pejorativos, mas enfim... De qualquer modo, parabéns pelo regitro de todo o passeio e pela boa intenção de mostrar "uma rua de Xapuri"! Abraços, Igor Souza |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Pois é, Igor, até ia passar pelo centro, mas de última hora tivemos que dar carona para uma pessoa de lá que vinha fazer uns exames por aqui na semana e ai acabamos pegando a estrada direto. Mas a qlqr momento alguem poderá mostrar um pouco mais do município.
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 813
|
Gostei muito de ver esses lugares, um de meus sonhos de consumo seria pegar o carro e sair pelo norte conhecendo essas cidades no "meio do mato".
Sen. Guimar é simpática, já Xapurí eu tinha impressão que fosse bem maior! Suas fotos estão muito boas e obrigado por nos mostrar esse desconhecido interior acreano!!
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Paranavaiense/Curitibano
Likes (Received): 113
|
No geral as estradas parecem estar em boas condições. Só senti falta de um melhor cuidado com o acostamento na rodovia de pista simples.
Gostei da cidade de Senador Guimard, já Xapuri me pareceu um pouco descuidada. Não sabia que a Romera tinha lojas aí no Acre. Valeu por compartilhar a viagem Natan! |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
|
![]() "Come back ever" - hahahahaa - Adorei! Muito boa as fotos - excelente servico - moro a uns 2000 kilometros deste lugar e sempre quis ver como e - gracas a suas fotos e este site, estou aprendendo como nosso pais realemente e'. Parabens mesmo e continue colocando mais informacoes aqui. "Come back ever" |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
Likes (Received): 61
|
Muito bom e bem explicativo o thread.
Parabéns por nos apresentar essa região, Natan! |
|
|
|
|
|
#29 |
|
Cruzeiro do Sul, AC
|
belas fotos ! nosso estado apesar de simples é muito aconchegante e atraente.. !
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
JCC
Likes (Received): 49
|
Parabéns pelo thread.!!!
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
JCC
Likes (Received): 49
|
Conhecer o Acre é meu sonho!!!
___________________________________________________ Conheçam Feira de Santana-Ba http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1443186 |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
|
Abaixo, algumas fotos de Xapuri (AC), cidade de Chico Mendes, muito simpática, pela qual passei rapidamente no último dia 8 de maio de 2012.
Só estranhei uma coisa engraçada em Xapuri, que infelizmente não deu pra tirar foto das bicicletas amontoadas numa escola da rua principal da cidade: uns 90% das bicicletas dos moradores são cor-de-rosa, e ninguém conseguiu me explicar a razão para isso. Usam-nas indiscriminadamente homens, mulheres, crianças, idosos, e chama demais a atenção de quem não é de lá. Quanto aos cortes quadrados das árvores urbanas do Acre, isso a gente se acostuma rapidinho e nem se torna mais assim tão novidade... A comissão de boas-vindas em cima da placa de Xapuri não é assim tão convidativa: repare nos urubus em cima e do lado da pista... ![]() ![]() ![]() ![]() Detalhe interessante desta última foto. Visitando a Casa e o Centro de Memória de Chico Mendes, não deixe de valorizar o trabalho desses jovens que servem de guias. Assim você estará ajudando a cidade a manter os seus jovens por lá de maneira absolutamente correta e sustentável.
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!" (Fernando Pessoa) Last edited by HelioGP; May 26th, 2012 at 04:10 AM. |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Caio César Oliveira
Likes (Received): 6
|
Belo THREAD pelo interior do AC !
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
|
Belo passeio. Agora conheço um pouco mais desse belo Estado do interiorzao brasileiro que tem um bom potencial turistico e precisa aparecer mais na midia pra todos conhecerem. Belas imagens.
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
|
ÓTIMAS AS SUAS FOTOS, SERVIRAM PARA MATAR UM POUCO DA SAUDADE QUE TENHO DE TODOS ESSES LUGARES E REAVIVAR ÓTIMAS LEMBRANÇAS, MUITO OBRIGADO.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|