|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Sampa!
Likes (Received): 123
|
Algumas praias do Litoral norte paulista por KASchramm (01/2012) - Um breve passeio numa região de belíssimas praias e paisagens.
Olá amigos. Segue abaixo minhas recentes fotos do Litoral Norte. Visitei pouquíssimos lugares em relação ao que a região pode oferecer, então esse é só um thread pra registro de um passeio mesmo... Espero que vocês gostem.
Caso vocês queiram conhecer um pouquinho melhor as duas cidades mostradas aqui, recomendo esses threads meus: Caraguatatuba - 01/2011 São Sebastião - 01/2011 Fotos: 1 Praia do Convento, São Sebastião. ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 São Sebastião é uma belíssima cidade histórica. Para conhecer um pouco mais da Praia do Convento, do bairro no qual ela é localizada e do centro histórico da cidade, recomendo meu thread de um ano atrás. ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 Algumas vistas da Rio-Santos, sentido Caraguá. ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 Bairro do Porto Novo, Caraguatatuba. ![]() 15 ![]() 16 Praia do Porto Novo ![]() 17 Por toda as praias de Caraguá há quiosques e barzinhos como esse. ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26 ![]() 27 ![]() 28 ![]() 29 ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 ![]() 33 ![]() 34 ![]() 35 Rio Juqueriquerê, também no Porto Novo. ![]() 36 ![]() 37 ![]() 38 ![]() 39 ![]() 40 Entreposto de Pesca ![]() 41 Um pouquinho mais do bairro do Porto Novo, ou, para ser mais específico, do Jardim das Colônias. ![]() 42 ![]() 43 ![]() 44 Colônia de férias projetada por Niemeyer. ![]() 45 Praia da Mococa. ![]() 46 ![]() 47 48 ![]() 49 ![]() 50 ![]() 51 ![]() 52 ![]() 53 ![]() 54 ![]() 55 ![]() 56 ![]() 57 Rio Mococa ![]() 58 ![]() 59 ![]() 60 ![]() 61 ![]() 62 ![]() 63 Mais praia da Mococa ![]() 64 ![]() 65 ![]() 66 ![]() 67 Vista para Ilhabela ![]() 68 Atrás das pedras, vê-se a Praia da Cocanha. ![]() 69 Praia da Mococa ![]() 70 ![]() 71 ![]() 72 ![]() 73 ![]() 74 ![]() 75 ![]() 76 ![]() 77 Praia da Cocanha
Todos os meus threads aqui / Flickr Meu thread mais recente: Noturnas de São Paulo São Paulo, eSPetacular. / Expo 2020: Cidade Candidata Last edited by KASchramm; February 7th, 2012 at 04:56 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
praias belíssimas e a qualidade dos registros é excelente!...dignos de postais!...
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Go Brazil!
Likes (Received): 680
|
Temos fotógrafos profissionais no forum, fato!
arrisco dizer que estávamos na cidade na mesma data, será? estive aí entre entre 13 e 18/01 |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Pro Brasilia fiant eximia
Likes (Received): 1006
|
Belas fotos, o litoral norte paulista é um dos mais bonitos do pais.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Eita lugar show. Quero ir mais vezes.
|
|
|
#6 |
|
Rafael Soares
Likes (Received): 744
|
Mais um thread dessa bela região (além do feito pelo Hello World)!
As fotos estão bem bonitas, os lugares retratados são lindos. Gostei da igrejinha e convento, ficam bem pitorescos.
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
#7 |
|
lazer e entretenimento
Likes (Received): 129
|
belas fotos,gostei muito do litoral
|
|
|
#8 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 127
|
Belíssimas praisas e belíssimas paisagens mesmo!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
etc
Likes (Received): 49
|
Belas fotos!
São Sebastião é mesmo uma lindíssima cidade histórica e suas praias são tão lindas quanto. Não gosto muito das praias de Caraguá que ficam a oeste do centro (Porto Novo, Pan Brasil, Palmeiras e Indaiá). Já a Cocanha e a Mococa favoritassas!!!!
|
|
|
|
|
|
#10 | |||||
|
Sampa!
Likes (Received): 123
|
Quote:
Quote:
Mas sim, tem fotógrafos muito compentenes por aqui, mesmo! E obrigado!Estive lá do dia 21 ao dia 24. Quote:
![]() Demais, né? Quote:
![]() Valeu! Vale a pena ver tudo isso pessoalmente ![]() Quote:
![]() Obrigado, Observador!
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 177
|
Belo thread Klauss!
Que vontade deu para ir na praia agora.... |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belíssimo thread, Kas.
O Litoral Norte Paulista é muito bonito, como eu mesmo presenciei ao passar por Ubatuba. Não conheço o Litoral Sul pessoalmente, mas creio que o Litoral Norte seja mais bonito. As fotos estão impecáveis, como sempre. Vejo que andou aprimorando suas habilidades fotográficas. ![]() Enfim, belo thread, parabéns. p.s: usou algum software para editar as fotos? Se sim, qual? |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|