|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Acadêmico em Direito
Likes (Received): 0
|
belas fotos, como queria ser dessa epoca
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Luzes da Cidade
Likes (Received): 6
|
na foto 3, acho que é o Besouro quem ta sentado
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
estudante
|
Parabéns pelo thread, fiquei impressionado com tamanha beleza era Salvador. Infelizmente hoje em dia só temos a maquina do capitalismo funcionando e o individualismo das pessoas operando esse sistema. Se eu pudesse escolher o dia de meu nascimento, certamente seria nesta data, deveria ser fantastico pegar o Bonde, descer o elevador Lacerda em 2 etapas, tomar uma coca-cola em frente ao elevador , ir durmir tranquilo em minha casa sossegado em Itapuã ao som do mar e do vento batendo na minha janela. Eu não me importaria com aquela areia e barro do chão,hoje em dia nada mais vale a pena, transporte eficiente??? nunca vi. Exemplo do que eu falo a verdade é a quantidade de carros que são emplacados anualmente só em Salvador, para se ter uma idéia, o percentual de carros emplacados subiu 134% em relação ao ano passado. Será que isso é modernização e evolução??
Eu pefiria o tempo em que as pessoas tomavam bondes, andavam de bicicleta tranquilas etc Desculpe pelo desabafo! Excelente/!
Viajando pelo paraíso chamado Brasil, duvida? Viaja também!!! Last edited by AndersonDiego; April 19th, 2011 at 04:42 AM. |
|
|
|
|
|
#44 |
|
:)
Likes (Received): 2416
|
sempre foi charmosa...
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Este thread é uma garimpo de fotos preciosas de Salvador.
Nossa parabéns pelo trabalho!
|
|
|
#46 |
|
Kiko Nascimento
Likes (Received): 11
|
Detonou...tem umas outras se vc quiser uma contribuição.
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
the king of soccer
|
vary good!!
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
|
A foto 51 parece a igreja da Piedade.
A foto 56 é a Ladeira da Montanha. Observe uma casa com 3 janelas, no centro da fotografia. Lá funcionou o famoso "Meia Três" (nº 63) conhecido Lupanar (Brega, Puteiro). A foto 57 parece ser o Cmpo Grande. |
|
|
|
|
|
#49 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 355
|
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos Last edited by Deco; February 10th, 2012 at 02:59 PM. |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Soteropolitano
|
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#51 |
|
Soteropolitano
|
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
Likes (Received): 61
|
Como as coisas mudam...
Piatã (Salvador-BA) / Orla de Piatã, Jaguaribe e Patamares (Salvador-BA) / Orla de Piatã e Itapuã (Salvador-BA) / Itapuã, ontem e hoje (Salvador-BA) / Lavagem de Itapuã de 2012 (Salvador-BA) / Avenida Tancredo Neves (Salvador-BA) / Salvador-BA / Corredor da Vitória e a vista para a Baía de Todos os Santos (Salvador-BA) / Vila Brandão, a parte pobre do Corredor da Vitória (Salvador-BA) |
|
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
Likes (Received): 67
|
Sem palavras... WTF!!! sensacional!! outstanding! não sei qual a melhor...
Se não estou enganado, a foto 16 (Campo Grande) é de 1890!
|
|
|
#54 | |
|
Registered User
Likes (Received): 358
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#55 |
|
Soteropolitano
|
Na curva da Sulacap, rs
|
|
|
|
|
#56 | |
|
Registered User
Likes (Received): 104
|
Quote:
|