|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Marcus Batista
Likes (Received): 0
|
Fortal City - Alguns dias de um turista brasiliense nessa cidade bonita, quente, acolhedora e de belas praias! Fortaleza/CE - Fev. 2012
Olá, povo!
![]() Como já sabem, Fortaleza é uma cidade que dispensa grandes apresentações. É tão digna de ser comentada quanto exibida, mas, como o que nos interessa no momento é fotos, vamos a elas! o/ Avenida Monsenhor Tabosa – Um lugar cheio de comércio, lojas bonitinhas, calçamento em pedra. Muito charmoso. 1. ![]() 2. ![]() 3. ![]() 4. ![]() 5. ![]() 6. ![]() 7. ![]() 8. ![]() 9. ![]() 10. ![]() Seminário da Prainha 11. ![]() Igreja do Seminário 12. ![]() 13. ![]() Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura 14. ![]() 15. ![]() 16. ![]() 17. ![]() Feira internacional de artesanato – estavam montando a estrutura quando passei 18. ![]() Uma churrascaria em Iracema – eu, como bom brasiliense, acostumado a pagar absurdos pra tomar um suco com sanduíche, fiquei abismado como as coisas em Fortaleza são baratas. 19. ![]() Andando pelas ruas de Iracema 20. ![]() 21. ![]() Achei ‘cute’ a arquitetura dessa edificação: 22. ![]() 23. ![]() 24. ![]() Mercado Central – onde se encontra muito do artesanato regional Uma pena eu ter ido tão rápido a esse lugar. Grande, e com muita variedade! 25. ![]() 26. ![]() 27. ![]() Região do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura Pelo que ficou óbvio, é a região boêmia da cidade. Grande variedade de bares, boates, restaurantes e tudo o mais. Realmente, como me disseram, ir a Fortaleza e não ir a essa região é inadmissível! Haha 28. ![]() 29. [duplicada] 30. ![]() 31. ![]() 32. ![]() 33. ![]() 34. ![]() 35. ![]() 36. ![]() 37. ![]() Praia e orla de Iracema – dispensa maiores comentários 38. ![]() 39. ![]() 40. ![]() 41. ![]() 42. ![]() 43. ![]() 44. ![]() O famoso Bar Pirata 45. ![]() 46. ![]() Mais da orla 47. ![]() 48. ![]() 49. ![]() 50. ![]() (Muito barato) 51. ![]() 52. ![]() 53. ![]() 54. ![]() A famosa estátua de Iracema 55. ![]() 56. ![]() 57. ![]() 58. ![]() 59. ![]() 60. ![]() 61. ![]() 62. ![]() 63. ![]() 64. ![]() 65. ![]() 66. ![]() 67. ![]() 68. ![]() 69. ![]() Parece familiar? 406 Sul, mas sem o “Praia” no nome... rsrs 70. ![]() 71. ![]() 72. ![]() 73. ![]() 74. ![]() 75. ![]() 76. ![]() 77. ![]() 78. ![]() 79. ![]() 80. ![]() 81. [duplicada] Outros locais da orla de Fortaleza 82. ![]() Praia do Futuro – a região em si é pouco urbanizada e verticalizada, mas a praia é ótima. A estrutura das barracas de praia é fantástica [me referindo principalmente à Croco Beach], o mar é lindo e o trecho é próprio para banho. Chegando 83. ![]() 84. ![]() 85. ![]() Croco Beach 86. ![]() Barraca? Não! Complexo de lazer de livre acesso e circulação à beira mar... 87. ![]() 88. ![]() 89. ![]() 90. ![]() 91. ![]() 92. ![]() Mais da Praia do Futuro 93. ![]() 94. ![]() Andando em outras áreas da city 95. 96. ![]() 97. ![]() 98. ![]() 99. ![]() 100. ![]() 101. ![]() 102. ![]() 103. ![]() 104. ![]() 105. ![]() 106. ![]() Shopping Via Sul: 107. ![]() 108. ![]() 109. ![]() 110. ![]() 111. ![]() 112. ![]() 113. ![]() 114. ![]() 115. ![]() 116. ![]() Praia do futuro vista do bairro das Dunas 117. ![]() Segundo o CEARENSE, em breve esta área estará totalmente ocupada por condomínios. O crescimento da região impressiona, vide fotos acima 118. ![]() Shopping Iguatemi - gostei 119. ![]() 120. ![]() 121. ![]() 122. ![]() 123. ![]() 124. ![]() 125. ![]() Jardim Japonês – um dos lugares mais bonitos da orla de Fortaleza. Não sei dizer se fica no Meireles, no Mucuripe ou em outro lugar, mas fica na orla! 126. ![]() 127. ![]() 128. ![]() 129. ![]() 130. ![]() 131. ![]() A caminho de Aquiraz-CE, município onde fica localizado o Beach Park – praia de Porto das Dunas 132. ![]() 133. ![]() 134. ![]() 135. ![]() 136. ![]() 137. ![]() Espero que apreciem. Fortal merece muitas visitas! Obrigado, em especial, aos foristas luno26, CEARENSE e gessifagner pelos passeios e por toda assistência antes e durante a viagem. Vocês são excelentes! =D
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Cosmopolitan citizen!
Likes (Received): 3
|
Que espetaculo de cidade é Fortaleza, linda.. linda!
O Nordeste me encanta sempre.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Lindas fotos! Nunca tinha reparado em como Fortaleza é uma bela cidade e tão bem cuidada. Urbanismo de dar inveja em muitas outras cidades. Adorei vários trechos da orla e, principalmente, aquele complexo de lazer a beira mar com barzinhos muito charmosos, demais!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 69
|
Fortaleza é um cidade impactante que encanta a quem chega!...parabéns por tuas fotos.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 453
|
Excelente!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 246
|
Que fotos maravilhosas da minha querida Fortaleza! Ah, saudades de tudo isso...
|
|
|
|
#7 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 262
|
Huahaua, ficou muito bom seu thread, você andou bastante hein rapaz hehehe, espero que tenha gostado da nossa singela capital, não esqueça, da próxima vez que vir aqui, é só avisar que terei maior prazer em levar você pra conhecer mais pontos da nossa cidade e dessa vez eu confirmo a balada hauahauah
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
Muito bom!!
Piatã (Salvador-BA) / Orla de Piatã, Jaguaribe e Patamares (Salvador-BA) / Orla de Piatã e Itapuã (Salvador-BA) / Itapuã, ontem e hoje (Salvador-BA) / Lavagem de Itapuã de 2012 (Salvador-BA) / Avenida Tancredo Neves (Salvador-BA) / Salvador-BA / Corredor da Vitória e a vista para a Baía de Todos os Santos (Salvador-BA) |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||
|
Marcus Batista
|
Quote:
![]() Quote:
Mas depois q vc tiver os bons resultados dos estudos creio que não vai faltar oportunidade! hehe Valeu! Quote:
Valeu! Quote:
valeu, araujo.lcarlos! Tks! ![]() Quote:
Valeu pela visita! Quote:
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
||||||
|
|
|
|
|
#10 |
|
Marcus Batista
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Ceará minha paixão!!!
Likes (Received): 27
|
Que belo passeio por nossa bela capital, preciso nem perguntar se gostou né...hehehe...
O thread ficou muito massa e deu pra notar que tu se divertiu por aki. Uma dica: Na próxima vez que vier, vai no Y-park em Maranguape (RMF) que tu vai ver um outro lado igualmente lindo de nossa metrópole. Parabéns!
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
Eu so nao tenho tanto orgulho do estado como estah o CC Dragao do Mar, ele jah foi bonito, hj tah mal cuidado e desgastado!!! Mas quem sabe com a construção do Aquario eles reurbanizem e deem uma reuqalificada em toda aquela area"
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
com relação ao Jardim Japones tb acho aquilo lindissimo, como se fosse um oasis ao meio de um deserto.. contrasta bastante com o entorno...
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
SSC Sergipe
Likes (Received): 80
|
Lindas fotos! Fortal encanta!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
me lembrei de quando passei por la! ate fotografou o meu hotel kkkkk muito boa as fotos!
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Lindo o Jardim Japonês na orla, mas qual o porquê deste jardim? Vc sabe?
As fotos ficaram lindas com destque a 79. Lindo mesmo. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Sr. Jon Robs
|
Thread massa,hein e ainda foi feito por um brasiliense,parabéns!!!
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 258
|
Fortal é uma deliciosa tentação, linda.
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
Cara!! vc quer matar eu de inveja? sou louco por Fortaleza!!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|