|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Progredir sem cessar
Likes (Received): 74
|
Ranking - UPC Brasil 2012
Code:
______________ O Melhor Forista do UPC Brasil 2012 (média das notas) ______________ ____________________________
"O mundo corporal e o mundo espiritual, desaguando incessamente um no outro por meio de mortes e nascimentos, se explicam um pelo outro. Essa é uma das grandes leis reveladas pelo Espiritismo." Meus threads: Porto Alegre • Santos • São Paulo de carro • Manaus |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Progredir sem cessar
|
Fotos vencedoras mensais
Janeiro
FEIO PRA CHUCHÚ | Alma| 46,15% dos votos image hosted on flickr ![]() Fevereiro FEIO PRA CHUCHÚ | Teoria dos Universos Paralelos| 66,67% dos votos image hosted on flickr ![]() Março FEIO PRA CHUCHÚ | A Cruz de Cada Um| 55,56% dos votos image hosted on flickr ![]() Abril urbanrecycle | Contemplative Solitude| 22,22% dos votos image hosted on flickr ![]() Maio Soteropolis1 | Concreto Abraço| 46,43% dos votos ![]() Junho e Julho KASchramm | Sonhos ao vento| 36.36% dos votos ![]() Agosto e Setembro FEIO PRA CHUCHÚ | Sonhando com dias melhores.....| 85,71% dos votos image hosted on flickr ![]() Outubro, Novembro e Dezembo Tourniquet | A Torre| 60% dos votos
"O mundo corporal e o mundo espiritual, desaguando incessamente um no outro por meio de mortes e nascimentos, se explicam um pelo outro. Essa é uma das grandes leis reveladas pelo Espiritismo." Meus threads: Porto Alegre • Santos • São Paulo de carro • Manaus Last edited by Rodrigo Guidotti; March 18th, 2013 at 04:46 AM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Progredir sem cessar
|
Fotos vencedoras trimestrais
1º trimestre
2º trimestre 3º trimestre 4º trimestre
"O mundo corporal e o mundo espiritual, desaguando incessamente um no outro por meio de mortes e nascimentos, se explicam um pelo outro. Essa é uma das grandes leis reveladas pelo Espiritismo." Meus threads: Porto Alegre • Santos • São Paulo de carro • Manaus |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Progredir sem cessar
|
Fotos vencedoras semestrais
1º semestre
2º semestre
|
|
|
|
|
#5 |
|
Progredir sem cessar
|
A foto do ano de 2012!
A melhor doto de 2012!
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|