|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 61
|
Carnaval em Garopaba, SC, praia da Ferrugem
Esse ano deixei Floripa de lado e fui conhecer um pouco mais do mal e delicioso caminho da vida, fui curtir o carnaval em Ferrugem, praticamente uma semana de perdição....
Aquele esquema, a maioria das fotos eu estava no minimo que no brilho na hora de bater, mas bati elas pensando no SSC.... (algumas não, mas depois achei legal por..) As fotos com tempo ruim, meti um HDR só pra dar mais emoção.. haha Espero que curtam. 01- Chegando em Garopaba, logo depois de sair da rodoviaria. Alias, as rodoviarias das cidades que se passam pela BR 101 em SC deixam muitas rodoviarias de cidade grande no xinelo, não bati foto, mas são rodoviarias com telas de lcd mostrando horarios dos onibus, informações do tempo e bla bla bla... E todas bem arrumadinhas, limpas, de uma arquitetura até interessante para o interior. ![]() 02- Não sei muito da cidade, mas tem casas antigas bem cuidadas, o povo é super querido, muitos pescadores, ótimos restaurantes.... ![]() 03- Essas primeiras fotos foram batidas logo que cheguei, ou seja, devia ser umas 7 horas da manhã... ![]() 04- Logo que chegamos, meu amigo levou a guria que foi comigo e eu para conhecer algumas praias.. Não me perguntem os nomes, mas vou postar as fotos... ![]() 05- Alguns morros com vistas incriveis... Ruas simples, mas sem buracos... outras com crateras... mas pela adrenalina, ta valendo.. haha ![]() 06- Algumas construções... ![]() 07- O mar e os pescadores.. ![]() 08- ![]() 09- Pequena casa... ![]() 10- Do nada tinha uma criança nos cuidando discretamente numa janela dessa casinha... que tem uma vista desgraçada pro mar... ![]() 11- Que piscina... ![]() 12- Os dogs assustaram... ![]() 13- Casas e mais casas... ![]() 14- As pequenas casas em cima do morro... ![]() 15- A vista das casas... ![]() 16- Essas casas ficam nesse morrinho... ![]() 17- HDR só pra ficar legalzinha... Tava podre essa foto, mas quis postar... ![]() 18- Vista das casas.. ![]() 19- ![]() 20- Vista das casas.. ![]() 21- Repetindo... ![]() 22- Peixe bom e barato... ![]() 23- ![]() 24- ![]() 25- ![]() 26- Construções antiguinhas... ![]() 27- Foto bem fraquinha, mas queria muito mostrar a parada de onibus ecologica... ![]() 28- Tem uma fabrica da mormai por la, varias lojas com produtos da marca, são mais baratos do que em Porto Alegre e outras cidades, mas ainda assim são bem caros.. ![]() 29- Vista da pousada que ficamos... o X da frente foi fechado pela vigilancia sanitaria.. haha No geral é muuuuito tranquilo, pra quem gosta de tranquilidade, recomendo essa paria... ![]() 30- Carnaval começando, bora fazer uma caipirinha... por que eu não fui pra brincar.. haha ![]() 31- Eu e meu amigo fizemos uma média de 4 fardinhos de cerveja por dia, mais alguns toques especiais de vodka com energetico... sabe como é, carnaval... tenho orgulho disso.. (ou não.. haha) ![]() 32- Tinha que dar um nome pra ele.. ![]() 33- Sabe o que eu falei sobre tranquilidade? Entre sexta feira e terça feira de carnaval, isso no ecxiste... mas a lei é clara, as 5 horas da manhã acaba o som e a venda de bebida alcoolica fica proibida... e realmente, as 5 horas o silencio chega... ![]() 34- Esse dia foi ruim por que foram uns abostados tocar funk... Funk das 4 da tarde até as 5 da manhã... foi tenso... Mas as gurias valiam a pena.. haha ![]() 35- A rua principal num dia mais ou menos movimentado... ![]() 36- A rua principal na sexta feira de carnaval... ![]() 37- Carro do meu amigo... ![]() 38- Pra ir até a praia tem que passar por essas passagens de madeira... não tem avenida beira mar nem nada, tu passa pelo mato, da pra encontrar lagartos gigantes ali no meio... ![]() 39- O caminho... ![]() 40- Area verde ao redor.. ![]() 41- Essa foto foi batida sem querer, mas achei a guria linda, ae resolvi postar... haha ![]() 42- Santa Maria copando... A praia é feita por 5% de moradores de SC, 60% de gauchos e 35% de argentinos... A criatividade da gurizada é incrivel.. ![]() 43- Surf pegando ![]() 44- Nada como queimar.... ops, apreciar a natureza.. ![]() 45- Nessa caminhada em direção a garganta do diabo (um lugar legalzinho que o pessoal não quis ir..), logo depois chegou um casal (uma moça bem atraente) perguntando se vimos o que passou por nós... Falamos que não, então eles tiraram uma camera e mostraram a foto de um lagarto gigante passando perto dos nossos pés... haha ![]() 46- Não da pra ver nessa foto, mas junto aos surfistas, tinhm alguns golfinhos (ou botos, sei la) nadando com eles... bem legal... ![]() 47- ![]() 48- ![]() 49- ![]() 50- Logo depois da trilha, chegamos nesse local.. ![]() 51- Até que eu tava bem nessa hora... duas modelos junto.. haha Essa turminha é incrivel... ![]() 52- yooo ![]() 53- Indo pra outra praia.. ![]() 54- Nascer do sol... ![]() 55- ![]() 56- O amor esta no ar... ![]() 57- Um casal em love... Do lado, o mais comum, o surfista vai com a mulher/namorada/ficante, ela se senta com uma cerveja/caipirinha/chimarrão e ele vai pro mar... mas as vezes acontece de ver coisas mais quente por la.. haha ![]() 58- O surfista da voto acima... ![]() 59- Sol nascendo.. ![]() 60- ![]() 61- ![]() 62- Casas.. ![]() 63- Essa praia é proibida para carros 1.0, não tem como sair de la com carro popular... ![]() 64- Foto ruim, meti um hdr... ![]() 65- Outra... ![]() 66- ![]() 67- ![]() 68- Gurizada apreciando o nascer do sol.. ![]() 69- Bati todas as fotos do mesmo lugar, pra quem gosta de uma camera com um bom zoom, uma Fuji s2800hd ajuda.. haha ![]() 70- ![]() 71- ![]() 72- ![]() 73- Fiação não ajuda... ![]() 74- ![]() 75- Uma outra praia... ![]() 76- Ventos... ![]() 77- Formações dos ventos.. ![]() 78- Amiga posando pra foto... ![]() 79- 14 reais o fardinho, tive que fazer uma propaganda... Descobri um lugar que a bud custa 1,74 em Floripa... ![]() 80- Vento.. ![]() 81- Casas na beira da praia.. ![]() 82- ![]() 83- Totalmente em off com a foto, mas queria comentar, depois das festas, os moradores e comerciantes vão pra rua pelas 6 da manhã e começam a limpar a bagunça... mas é interessante tambem a preocupação deles de divulgar para as pessoas de não jogar bituca de cigarro na praia, e o pessoal guardando as latinhas quando iam em lugares mais remotos, para por no lixo quando encontrassem algum... ![]() 84- ![]() 85- ![]() 86- ![]() 87- ![]() 88- ![]() 89- ![]() 90- ![]() 91- ![]() 92- ![]() 93- ![]() 94- Uma cachoeira que tem por la... muito show.. ![]() 95- ![]() 96- ![]() 97- Tirolesa.... ![]() 98- A cachoeirinha... ![]() 99- O unico do dia que desceu sem tocar na lona, fui até entrevistado por uns turistas do nordeste.. ashushusahusa ![]() 100- ![]() 101- Não adianta, gaucho que é gaucho não vive sem churrasco, e na falta de espeto... vai bambu... ![]() 102- Dunas.. ![]() 103- Tombos.. ![]() 104- ![]() 105- Fim do dia nas dunas... ![]() E pra quem quer rir um pouco, fica ae um video com os tombos da gurizada nas dunas... haha http://www.youtube.com/watch?v=eU0Hw...1&feature=plcp
|
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|