|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
BH, cidade que conquista
Likes (Received): 2
|
Concordo com você, em Contagem a Av. mais interessante é a Av. João Cesar de Oliveira, é praticamente o Centro de Contagem, mesmo não sendo de fato, lá se concentra grande parte dos escritórios, comércio, e bons residenciais da Cidade.
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
Likes (Received): 142
|
Thread muito bom Gustavo. Seria até interessante vc continuar desbravando esta região. Esta parte fotografada por vc de longe é a + bonita do Riacho e ha varias ruas ainda + bonitas que n foram mostradas.
A região da João César realmente é bem desenvolvida. Mais por outro lado a parte mais comercial da avenida, entre a Praça Paulo Pinheiro Chagas e Feirinha do Paraguai é a parte mais feia. Cheio de prédios toscos, mal cuidados e com placas comerciais enormes sem padronização alguma. Apesar de varios aspectos positivos muitas coisas ainda tem que mudar pr melhor.
Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG. Conheçam este tradicional e charmoso bairro de alto padrão da zona sul de BH, vizinho do famoso e classudo bairro de Lourdes Link:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1625091 |
|
|
|
|
|
#63 |
|
JCC
Likes (Received): 49
|
Conheci esta região na década de 90 e hoje estou matando a saudade dessa cidade grandiosa
Parabéns pelas fotos!!! ________________________________________________________ |
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
Likes (Received): 736
|
Olha, tive uma baita surpresa ao me deparar com esse thread! Contagem está longe de ser uma das cidades mais bonitas de MG, porém por está na RMBH tem lugares muito bons para se morar como mostrada dessa 3ª aprte do thread. Geralmente, quando se fala em RM de qualquer capital as pessoas torcem logo o nariz achando que tudo é cinzento, feio e desorganizado. É claro que toda cidade tem suas mazelas, mas gostei muito do que vi de Contagem.
![]() Parabéns pelo thread e pela ousadia de mostrar um município que raramente é mostrado no SSC.
|
|
|
#65 |
|
Registered User
Likes (Received): 30
|
Contagem nao eh mto bonita mas algo se salva hehe
|
|
|
|
|
|
#66 |
|
Eu amo BH radicalmente
Likes (Received): 3
|
Esse Colégio Santo Agostinho é o mesmo daquele que se localiza na Avenida Amazonas?
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belo registro.
|
|