|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 | |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Quote:
Obrigago!! É verdade, falta a arborização e também eu acho que falta alguns acabamentos na faixada do shopping!! Valeu Henrique! Eu tentei fazer um thread de Jataí duas vezes já e não deu certo..=/ perdi horas e no final apareceu uma msg falando que eu tinha que voltar e atualizar, ai quando eu voltei o thread ja tinha desaparecido..Vamos ver o que que da, vou tentar só mais uma vez..rsrs falou abraços |
|
|
|
|
|
|
#62 | |
|
Registered User
Likes (Received): 76
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#63 | |
|
Registered User
|
Quote:
Abraço! |
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
Registered User
|
Mais uma de Jataí..
![]() ![]() Foto: Yuri Carvalho |
|
|
|
|
|
#65 |
|
Registered User
|
Jataí 22/04/12
1- ![]() 2- ![]() Fotos:Yuri Carvalho Last edited by Yurosan; May 6th, 2012 at 06:40 PM. |
|
|
|
|
|
#66 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Jataí tem quantos prédios com mais de 10 pavimentos?
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
|
No total Jataí tem 12 prédios, sendo seis prédios de 10 andares, três prédios de 12 andares, um de 15 andares, um de 16 andares e um de 18 andares.
E ai em Rio Verde, quantos tem de 10 andares pra cima; Valeu! Last edited by Yurosan; April 28th, 2012 at 04:56 AM. |
|
|
|
|
|
#68 |
|
Registered User
|
Valeu pela resposta Yorosan, tenho muita vontade de conhecer Jataí, quem sabe um dia não pinta a oportunidade de dar uma passada por ai. Bem, quanto a sua pergunta, se não me falha a memória, existem aki em Rio Verde 17 edifícios com mais de 10 pavimentos.
|
|
|
|
|
|
#69 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu também tenho vontade de conhecer Rio Verde, mas apesar de morar bem perto, eu nunca fui ai..mas quero ver se eu vou.. ![]() Vem, mesmo, aqui tem o clube Bees, o lago Bom Sucesso, Diacuy e JK, o shopping Jatahy, o cristo (la de cima tem uma visão boa de Jataí), tem museus..etc Ah sim, pra mim que ai em Rio Verde tinha uns 13 prédios, 17 ta até bom. Esses novos de Jataí estão saindo mais altos, diferente dos mais antigos que eram de 10, 12 andares no máximo. Valeu Uelligton.. Não sei se você viu meus thread de Jataí, dentro deste tem o outro: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1501577 Last edited by Yurosan; April 28th, 2012 at 10:24 PM. |
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
Registered User
|
informação para todos e de 19 andares ok eu comprei um apartamento no 19°
|
|
|
|
|
|
#71 |
|
Registered User
Likes (Received): 422
|
O interior de Goiás, mais precisamente o sul goiano anda prosperando a cada dia. Rio Verde e Jatai estão no rumo certo, e, outras cidades como Catalão e Morrinhos em breve será riquíssimas.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|