|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#61 | |
|
Ich liebe dich, Rose S.!
Likes (Received): 376
|
Quote:
|
|
|
|
#62 |
|
T. Bentancour
Likes (Received): 27
|
Bonita. Mas nada se compara a Paris em termos de beleza arquitetônica e urbanística
|
|
|
#63 | |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 303
|
Quote:
|
|
|
|
#64 |
|
Brasileiro na Austrália
Likes (Received): 323
|
Montreal, entre abril e setembro, é fantástica... une o lado europeu (França) com o lado moderno (EUA)... uma pena ter o inverno tão rigoroso... não fosse isso, estaria entre as melhores...
|
|
|
|
|
|
#65 |
|
Down Under SP
Likes (Received): 34
|
image hosted on flickr
![]() Essa foto ai mostra os bairros mais caros da Australia. O conjunto dos bairros dessa ponta da peninsula sao absurdamente caros pela condicao das casas e apartamentos... mas claro que vc paga pela vista que eh fenomenal.. Link da materia com os bairros mais caros da Australia |
|
|
|
|
|
#66 |
|
Down Under SP
Likes (Received): 34
|
Alguem perguntou que horas tem que chegar pra pegar um lugar na frente da Opera House... e a resposta eh cedo, muito cedo.
Uma boa parte acampa ou faz piquenique bem cedinho pra guardar o seu lugar. Sem contar que esse espaco eh bem pequeno pro tanto de gente que fica ali. Eh MUITA gente. Eu ainda quero passar o ano novo numa das festas que fazem dentro dos barcos !!! |
|
|
|
|
|
#67 |
|
Registered User
Likes (Received): 84
|
![]() Que belíssima coletânea! Sydney esbanja beleza natural e aproveita ela muito bem com um urbanismo impecável. Estava lendo as discusões nas páginas anteriores, mas realmente não dá pra comparar com outra cidade no hemisfério sul. O conjunto da obra é insuperável!
Santo Ângelo - RS, a Capital das Missões Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS Vale Vêneto - Distrito da 4ª Colônia Italiana no RS Jacutinga-RS, Cidade de imigração italiana no norte do estado |
|
|
|
|
|
#68 |
|
Na metrópole mineira
Likes (Received): 239
|
Linda demais, absolutamente fantástica. Agora, quanto a ser a cidade mais bonita do mundo aí já acho um pouco pesado. O Rio, mesmo com seus problemas e urbanismo péssimo, com certeza é bem mais bonito, Cape Town idem. E em nível global, cá entre nós mas superar Paris é algo complicado concorda? !!
|
|
|
#69 |
|
Registered User
Likes (Received): 81
|
Paris poderia ser a mais bonita do mundo em termos de construção, parques, enfim, coisas feitas pelo homem. Cape Town Rio e Sydney, pelas suas belezas naturais. Fica dificil dizer qual é a melhor do mundo.
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
Ich liebe dich, Rose S.!
Likes (Received): 376
|
Minha opinião sobre as cidades mais bonitas do mundo:
Considero o Rio como a cidade com beleza natural mais bonita do mundo, Paris com seus parques e jardins, Chicago e Melbourne com seus centros financeiros.
|
|
|
#71 |
|
São João do Nordeste!
Likes (Received): 205
|
Sidney é mais uma perfeita parceria entre a natureza e a arquitetura+engenharia.
![]() Também sou dos que admiram no hemisfério sul o Rio de Janeiro, Cape Town e Sidney. Cada uma tem suas boas peculiaridades! |
|
|
|
|
|
#72 |
|
Registered User
Likes (Received): 125
|
Gostei das fotos!
|
|
|
|
|
|
#73 | |
|
Hillsong...
Likes (Received): 39
|
Quote:
|
|
|
|
#74 | |
|
Hillsong...
Likes (Received): 39
|
Quote:
acho que eles pensam... "nossa, o reveillon do Rio nem chega aos pés do de Sydney..." ![]() http://www.youtube.com/watch?v=jZp02W9SJ7A brincadeira, o do Rio chega aos pés de Sydney sim. mas tem que melhorar a sincronização, as músicas (tamo cansado de música clássica nos fogos), e principalmente a transmição! tem que deixar a transmição só em copacabana, e será que a globo não percebe que calando a boca da repórter, a transmição vai ficar top? já sabemos que é 2012, quantas toneladas de fogos são, de onde são importados, minutos da queima, qual é a praia, os shows, a organização, etc... então pra que ficar repetindo?!?!?!
|
|
|
|
#75 |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
É engraçado ler os posts do pessoal e acompanhar os delírios de alguns comentários
![]() Sydney é linda, sem dúvida nenhuma, mas nem os australianos a consideram a mais bonita do mundo. Só na Europa tem cinquenta cidades pelo menos, mais bonita que ela. A arquitetura de Sydney é qualquer coisa próxima da mediocridade. Praticamente todos os prédios do seu downtown são ordinários. Eu diria que 95%. Tem um de Piano, mais algum outro, o resto pode jogar fora. Pouquíssimas construções merecem destaque pelo seu valor arquitetônico. Do ponto de vista histórico, então, Sydney é quase nula. Não se iludam. Sydney é linda sim, mas pela baia entrecortada, pela ponte e pelo teatro. O resto é coadjuvante. |
|
|
|
|
|
#76 |
|
Belém do Pará
Likes (Received): 1
|
Sydney é linda mesmo.
|
|
|
#77 |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
Linda Sidney.
Mas a mais bela de todas? Muita calma nessa hora! Pra se chegar na mais linda cidade do mundo vai depender puramente do ponto vista do sujeito: se você prefere construções moderninhas e prédios altíssimos, daí sim Sidney, junto a Londres e New York, irá entrar pra disputa. Mas como no meu caso a escolha é baseada em cidades históricas, a briga fica feia entre Roma, Veneza, Paris, Atenas, Praga e outras. |
|
|
|
|
|
#78 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Sidney? se formos falar de padrões arquitetônicos ela ganha até de New York...Mas no geral ela não tem nada de interessante, nada culturalmente relevante e paisagisticamente ! Salt Lake city - Utah/USA é mais bonita! (Minha opinião)
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Cara, você não pode falar isso nem brincando... Isso não passa de um delirio seu. Nova York é uma referência mundial em arquitetura, Sydney não faz nem cocegas nela. Vamos evitar heresias.
|
|
|
|
|
|
#80 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Claro que Sidney ganha...Sidney é uma cidade muito mais organizada que NY, e sem contar a qualidade de vida 10.000 vezes superior! NY é para os tolos que acham que ela é como nos filmes!! NY tem mais de 8 milhões de hab! Cidades como Sidney e Chicago ganham de quer outra quando se fala em urbanismo! Pra maioria das pessoas urbanismo é um monte de palito no meio e casinhas em volta..Urbanismo antes de mais nada é organização e Sidney ganha de NY...Há o que torna uma cidade bonita acima de tudo é o valor cultural! Paris relativamente é feio, e Londres nublada e sem vida mas o valor cultural dessas cidades é gigantesco assim como o Rio de Janeiro! Na minha opinião a cidade mais bonita do mundo fica na Suíça : Berna e da América Latina sem sombras de dúvidas Rio de Janeiro, e não precisa nem explicar! A única que compete a nivel mundial com o Rio é Cape Town
Last edited by Gustavoit; August 23rd, 2012 at 11:21 AM. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|