daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sul

Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Reply

Thread Tools Display Modes
Old May 12th, 2011, 11:37 PM   #41
RobertoBarrich26
Mãe Dinah

RobertoBarrich26's Avatar

Likes (Received): 84

Quote:
Originally Posted by Thina View Post
Coincidência hoje pela manhã estava vendo os threads de coleção de bairros e locais específicos de Florianópolis e o thread [5] da lista geral é o mesmo [6] da lista do centro. Mas pode deixar que vou organizar.
Os 3 threads antigos excluídos de BC são aqueles de um forista banido, a qual não pode editar o post e colocar os créditos nas fotos. Desde dezembro 2007 que nas regras consta ter crédito em fotos, e tem até thread de 2005 com crédito, vi nos threads de Fpolis. Acredito que depois de 2007 só os com créditos mesmo devem ser aceitos. E antes de 2007, como o Kristofer disse, se o forista editar o post e colocar os créditos. E afinal o thread que fica fora do Índice, pode ser encontrado no search e na assinatura de cada forista.

Daqui a pouco passo a lista de Florianópolis.
Sim.. entendo tanto a regre qto o funcionamento do search.. a questão é, da forma q está sendo catalogado, a único detalhe q me atenho é qto as fotos dos threads (desde a última página dos regionais até a primeira) se estão abrindo ou não... não estou olhando se elas tem créditos ou não, por motivos já explicados... agora, se algum moderador trancar todos os threads q estão fora da regra ficará bem mais fácil não coloca-los... mas caso não se faça esse trabalho, e até mesmo por conta dos demais já estar pronto, ficarão da mesma forma, tirando apenas se algum outro forista reconferir e tirar os threads com imagens não creditadas...

Outros Threads Meus de: GOIÁS / MATO GROSSO
RobertoBarrich26 no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old May 12th, 2011, 11:54 PM   #42
Thina

Thina's Avatar

Likes (Received): 462

Quote:
Originally Posted by RobertoBarrich26 View Post
Sim.. entendo tanto a regre qto o funcionamento do search.. a questão é, da forma q está sendo catalogado, a único detalhe q me atenho é qto as fotos dos threads (desde a última página dos regionais até a primeira) se estão abrindo ou não... não estou olhando se elas tem créditos ou não, por motivos já explicados... agora, se algum moderador trancar todos os threads q estão fora da regra ficará bem mais fácil não coloca-los... mas caso não se faça esse trabalho, e até mesmo por conta dos demais já estar pronto, ficarão da mesma forma, tirando apenas se algum outro forista reconferir e tirar os threads com imagens não creditadas...

Eu fiz só o de BC e já vi o trabalho que dá. Imagina o trabalhão que tu tivesse. E ficou muito bom. No mais o legal é sempre alguém te ajudar, porque atualizar a lista organizada fica bem melhor. E o SSC nunca teve problemas com fotos sem crédito, porque são poucas, veja que na lista de Florianópolis não tem nenhum e tem threads desde 2005.
Old May 13th, 2011, 12:29 AM   #43
RobertoBarrich26
Mãe Dinah

Quote:
Eu fiz só o de BC e já vi o trabalho que dá. Imagina o trabalhão que tu tivesse. E ficou muito bom. No mais o legal é sempre alguém te ajudar, porque atualizar a lista organizada fica bem melhor. E o SSC nunca teve problemas com fotos sem crédito, porque são poucas, veja que na lista de Florianópolis não tem nenhum e tem threads desde 2005.
uhum... é bem setorizado mesmo.. já nos do NE tem um monte... especialmente threads com uma ou duas imagens só (só estou colocando os q tem fotos excelentes mesmo, outra coisa q tento me atentar tbém é a qualidade das fotos e se a maioria está abrindo ainda)...

Mas observar se todas as imagens estão com créditos dentro de um thread seria complicadíssimo...

Mas enfim, como já te disse: toda ajuda é bem vinda... aliás... hj estou fazendo as atualizações dos três regionais já concluídos com os threads da página principal... então, no q tange SC não irei colocar os de Balneário e de Floripa no índice, só irei postar o link no post de informação de atualização pra não me perder na futura atualização!!!

Aliás, brigadão pela ajuda aí...

Old May 13th, 2011, 04:21 AM   #44
Thina

Thina's Avatar

Ficou assim:
---> Exclui 2 threads da lista antiga de 25 threads.
[5] Thread repetido no Coleção de Bairros de Florianópolis e Locais Específicos Centro [6]
[12] Fotos em x, não abrem. Inclusive é um thread meu.

---> Inclui 8 threads.
2009 [15] [16]
2010 [24]
2011 [27] [28] [29] [30] [31]

25 - 2 + 8 = 31

Florianópolis - SC

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [08 - Natureza] [9] [10] [11] [12] [13] [14 - Natureza] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31]

A mesma lista acima. O número ao lado corresponde a lista antiga.

2005
[1]Aérea - Panorâmica de Florianópolis (SC) 18
[2]Florianópolis - Norte da Ilha 16
[3]Foto maravilhosa de Floripa 17
2006
[4]FLORIANÓPOLIS (SC) - Fotos Minhas - 23.04.06 11
[5]Minhas fotos de Floripa!!! (sim, eu também faço threads de fotos!!!) 15
[6]Florianópolis by schmidt and Farrapo 14
2007
[7]Floripa vista do continente para a Ilha 13
[08 - Natureza]Principais praias - Florianópolis 22
2008
[9]Florianópolis - Ilha da Magia 3
[10]Florianopolis: Lagoa + Beiramar 10
[11]Florianópolis/SC, Maio de 2008 - Um Paraibano no Sul I 9
[12]Florianópolis - Dia/Noite/Super Panorâmicas - Minhas fotos! 8
[13]Meu momento Mary T. hehe,bom gosto,luxo e sofisticação: uma coletânea de imovéis em Florianópolis e região metropolitana 23
2009
[14 - Natureza]Floripa e suas praias | Fotos garimpadas 7
[15]Férias no paraíso! A estonteante Florianópolis, ao vivo por MaryT! INCLUI
[16]Florianópolis 3 em 1: Sambaqui - Santo Antônio de Lisboa - Cacupé INCLUI
[17]Minhas fotos de Florianópolis, SC 6
[18]Região Metropolitana de Florianópolis 20
[19]Mega-thread - Três dos mais belos bairros de Florianópolis: Coqueiros, Itaguaçu, Bom Abrigo e suas orlas, parques e skylines (141 fotos!) 21
[20]Grande Florianópolis - Aéreas e panorâmicas de tirar o fôlego! 19
[21]Sexta-feira 13 - fotos em P&B da Ilha da Magia - Florianópolis 4
2010
[22]Floripa em festa, 284 anos de magia. 2
[23]Florianópolis - A bela capital de Santa Catarina. 1
[24]Florianópolis: um pedacinho de terra perdido no mar. [Thread para apreciar] INCLUI
2011
[25]Florianópolis por um Campo Grandense. 24
[26]Minhas fotos de Florianópolis - SC 25
[27]Florianópolis 285 anos – Thread comemorativo só com fotos panorâmicas da linda Capital de Santa Catarina INCLUI
[28]Florianópolis - Andando por toda a Av. Mauro Ramos e, no fim do passeio, vistas a partir do estacionamento do Beiramar Shopping INCLUI
[29]Venha comigo para um passeio aleatório por Florianópolis! INCLUI
[30]Florianópolis - Vistas a partir do alto do Morro da Cruz num dia chuvoso INCLUI
[31]Florianópolis em 10 impressionantes panorâmicas noturnas! INCLUI

Alterações para serem feitas no Coleção de Bairros de Florianópolis e Locais Específicos

1. Colocar a palavra PRAIA antes de Daniela e Santinho. Fica Praia da Daniela e Praia do Santinho.

2. Incluir Canasvieiras

3. Incluir Jurerê [7]

Se alguém tiver alguma observação a fazer fique a vontade. Se quiserem incluir algum thread o RobertoBarrich irá fazer a inclusão.
Old May 13th, 2011, 04:32 AM   #45
Joseluis32
BANNED

Likes (Received): 0

Roberto coloca esse ai fazendo favor.

Cascavel - Como nunca vista antes

Obrigado

.
Joseluis32 no está en línea   Reply With Quote
Old May 13th, 2011, 04:54 AM   #46
Thina

Thina's Avatar

Quote:
Originally Posted by RobertoBarrich26 View Post
uhum... é bem setorizado mesmo.. já nos do NE tem um monte... especialmente threads com uma ou duas imagens só (só estou colocando os q tem fotos excelentes mesmo, outra coisa q tento me atentar tbém é a qualidade das fotos e se a maioria está abrindo ainda)...

Mas observar se todas as imagens estão com créditos dentro de um thread seria complicadíssimo...

Mas enfim, como já te disse: toda ajuda é bem vinda... aliás... hj estou fazendo as atualizações dos três regionais já concluídos com os threads da página principal... então, no q tange SC não irei colocar os de Balneário e de Floripa no índice, só irei postar o link no post de informação de atualização pra não me perder na futura atualização!!!

Aliás, brigadão pela ajuda aí...

Se pensar bem, enrolei muito para não concluir muita coisa, kk. Só eu mesmo. E o que fiz é inviável fazer em todos os municípios de todas as regiões. Acredito que seja o suficente o que tu faz, que é verificar se abrem as fotos e se são bons os threads.
Mesmo assim, de nada, e eu agradeço também, o trabalho e dedicação que tens de atualizar os índices de várias regiões e vários estados.

Old May 13th, 2011, 05:10 AM   #47
Paulo R. Bitencard
Registered User

Paulo R. Bitencard's Avatar

Likes (Received): 7

Olá!
Salvo engano meu, Içara ainda não foi incluída.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1246505
Paulo R. Bitencard no está en línea   Reply With Quote
Old May 13th, 2011, 02:18 PM   #48
RobertoBarrich26
Mãe Dinah

Quote:
Ficou assim:
---> Exclui 2 threads da lista antiga de 25 threads.
[5] Thread repetido no Coleção de Bairros de Florianópolis e Locais Específicos Centro [6]
[12] Fotos em x, não abrem. Inclusive é um thread meu.

---> Inclui 8 threads.
2009 [15] [16]
2010 [24]
2011 [27] [28] [29] [30] [31]

25 - 2 + 8 = 31

Florianópolis - SC

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [08 - Natureza] [9] [10] [11] [12] [13] [14 - Natureza] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31]

A mesma lista acima. O número ao lado corresponde a lista antiga.

2005
[1]Aérea - Panorâmica de Florianópolis (SC) 18
[2]Florianópolis - Norte da Ilha 16
[3]Foto maravilhosa de Floripa 17
2006
[4]FLORIANÓPOLIS (SC) - Fotos Minhas - 23.04.06 11
[5]Minhas fotos de Floripa!!! (sim, eu também faço threads de fotos!!!) 15
[6]Florianópolis by schmidt and Farrapo 14
2007
[7]Floripa vista do continente para a Ilha 13
[08 - Natureza]Principais praias - Florianópolis 22
2008
[9]Florianópolis - Ilha da Magia 3
[10]Florianopolis: Lagoa + Beiramar 10
[11]Florianópolis/SC, Maio de 2008 - Um Paraibano no Sul I 9
[12]Florianópolis - Dia/Noite/Super Panorâmicas - Minhas fotos! 8
[13]Meu momento Mary T. hehe,bom gosto,luxo e sofisticação: uma coletânea de imovéis em Florianópolis e região metropolitana 23
2009
[14 - Natureza]Floripa e suas praias | Fotos garimpadas 7
[15]Férias no paraíso! A estonteante Florianópolis, ao vivo por MaryT! INCLUI
[16]Florianópolis 3 em 1: Sambaqui - Santo Antônio de Lisboa - Cacupé INCLUI
[17]Minhas fotos de Florianópolis, SC 6
[18]Região Metropolitana de Florianópolis 20
[19]Mega-thread - Três dos mais belos bairros de Florianópolis: Coqueiros, Itaguaçu, Bom Abrigo e suas orlas, parques e skylines (141 fotos!) 21
[20]Grande Florianópolis - Aéreas e panorâmicas de tirar o fôlego! 19
[21]Sexta-feira 13 - fotos em P&B da Ilha da Magia - Florianópolis 4
2010
[22]Floripa em festa, 284 anos de magia. 2
[23]Florianópolis - A bela capital de Santa Catarina. 1
[24]Florianópolis: um pedacinho de terra perdido no mar. [Thread para apreciar] INCLUI
2011
[25]Florianópolis por um Campo Grandense. 24
[26]Minhas fotos de Florianópolis - SC 25
[27]Florianópolis 285 anos – Thread comemorativo só com fotos panorâmicas da linda Capital de Santa Catarina INCLUI
[28]Florianópolis - Andando por toda a Av. Mauro Ramos e, no fim do passeio, vistas a partir do estacionamento do Beiramar Shopping INCLUI
[29]Venha comigo para um passeio aleatório por Florianópolis! INCLUI
[30]Florianópolis - Vistas a partir do alto do Morro da Cruz num dia chuvoso INCLUI
[31]Florianópolis em 10 impressionantes panorâmicas noturnas! INCLUI

Alterações para serem feitas no Coleção de Bairros de Florianópolis e Locais Específicos

1. Colocar a palavra PRAIA antes de Daniela e Santinho. Fica Praia da Daniela e Praia do Santinho.

2. Incluir Canasvieiras

3. Incluir Jurerê [7]

Se alguém tiver alguma observação a fazer fique a vontade. Se quiserem incluir algum thread o RobertoBarrich irá fazer a inclusão.
Prontinho... editado já...

Quote:
Originally Posted by Joseluis32 View Post
Roberto coloca esse ai fazendo favor.

Obrigado

.
Irei colocar, acho q ainda hj faço a atualização do Índice do Sul (dos threds criados pós 22/03/11 (como é o caso desse), aí já o incluo.. se colocar agora, posso acabar repetindo-o...

Quote:
Se pensar bem, enrolei muito para não concluir muita coisa, kk. Só eu mesmo. E o que fiz é inviável fazer em todos os municípios de todas as regiões. Acredito que seja o suficente o que tu faz, que é verificar se abrem as fotos e se são bons os threads.
Mesmo assim, de nada, e eu agradeço também, o trabalho e dedicação que tens de atualizar os índices de várias regiões e vários estados.

Valeu...

Quote:
Originally Posted by Paulo R. Bitencard View Post
Olá!
Salvo engano meu, Içara ainda não foi incluída.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1246505
Realmente estava faltando... mas já está lá...

Se por acaso faltar mais algum, só passar o link aí q eu confiro se tem ou não...

Valeu!!!

.

Old May 13th, 2011, 05:10 PM   #49
RobertoBarrich26
Mãe Dinah

Atualizações 23/3/2011

Quatro Barras - PR [e algumas fotos de Curitiba]

Ubiratã - PR (fotos da viagem que fiz a cidade)

Santo Antônio da Platina/PR - Importante cidade do Norte Pioneiro parananse

Cornélio Procópio/PR - Maior cidade do Norte Pioneiro do Paraná

Porto Alegre239Porto Alegre239Porto Alegre239Porto Alegre239Porto Alegre239Porto Alegre239

Cidade Universitária Pedra Branca - Palhoça-Santa Catarina

Sentindo Porto Alegre ! Pot Pourri de Portoimagem-II no dia do aniversário da cidade

São José - Santa Catarina. Algumas fotos da bela vizinha de Florianópolis

Cenas e cenários curitibanos: homenagem aos 318 anos de Curitiba

Florianópolis: um passeio até a Ilha do Xavier, passando pelo canal da Barra da Lagoa {Atualizado Thina}

Florianópolis - Andando por toda a Av. Mauro Ramos e, no fim do passeio, vistas a partir do estacionamento do Beiramar Shopping - 27/11/2010 {Atualizado Thina}

Curitiba - Ecoville com Zoom

Bandeirantes PR / fotos do Município e do seu Grande Hotel Mal assombrado !

São Leopoldo de todos os lados.

Uma viagem pela PR-092, cortando o Paraná de Norte a Sul.

Florianópolis - Vistas a partir do alto do Morro da Cruz num dia chuvoso - 11/12/2010 {Atualizado Thina}

Thread comemorativo da encantadora Curitiba em seus 318 anos .

Foz do Iguaçu e suas maravilhas por KASchramm (01/2010) - Um tour pela colossal Usina Hidrelétrica de Itaipu

Canoas (RS)

Balneário Camboriú deseja a todos uma Feliz Páscoa! {Atualizado Thina}

RS – Road Thread – Rota do Sol – RS-453 no trecho entre Tainhas (São Francisco de Paula) e Ana Rech (Caxias do Sul) – Verão de 2011 (em 71 fotos e Bonus Pics de Ana Rech)

RS – Cambará do Sul – Rústica, é a cidade portão de entrada para a região dos Cânions na divisa entre o RS e SC e onde parece que o tempo parou (74 fotos)

RS – Cânion do Itaimbezinho (Parque Nacional de Aparados da Serra) na divisa entre RS e SC no verão de 2011: Trilha do Cotovelo e Trilha do Vértice (em 87 fotos), continuação do passeio interrompido do inverno de 2010

Uma cidade, uma aquarela no skyline: Maringá

Uruguaiana - Porta de entrada na fronteira sudoeste.

Venha comigo para um passeio aleatório por Florianópolis! {Atualizado Thina}

1ª Corrida Vertical Balneário Camboriú | Edifício Marina Residence | 38 andares e 664 degraus. {Atualizado Thina}

Coletânea: Umuarama - Cidade pólo do Noroeste do Paraná

A beleza natural e histórica de Antonina no litoral Paranaense !

Capivari de Baixo (SC): simpática cidade sede de um dos maiores complexos termoelétricos da América Latina, em fotos minhas.

Inverno em Porto Alegre - conheça a estação da capital gaúcha com tudo o que tem direito: frio, neblina, vento Minuano, garoa, ciclones e paisagens bonitas

Pitanga (PR) ... O ‘coração do Paraná’ agora em novas fotos!

Sudoeste do Paraná - 41 cidades

Bom Retiro - Portal da serra Catarinense

RS – Antônio Prado – O município gaúcho com o maior conjunto arquitetônico de casas coloniais italianas em madeira no Brasil tombadas pelo IPHAN (em 90 fotos)

Inédito no fórum: Pescaria Brava, o mais novo município de Santa Catarina

Florianópolis em 10 impressionantes panorâmicas noturnas! {Atualizado Thina}

Ibiporã/PR - Cidade da Região Metropolitana de Londrina

Pinhais - PR

Dois Vizinhos-PR

.

Old May 13th, 2011, 06:41 PM   #50
Thina

Thina's Avatar

Barrich: "Florianópolis: um passeio até a Ilha do Xavier, passando pelo canal da Barra da Lagoa" não foi atualização minha, talvez tua mesmo ou do próprio forista. Inclusive esqueci desse thread, tu pode incluir no [32]

Pergunta: Esses threads são somente de 2011?

Porque falta na tua lista - Atualizações 23/3/2011:
Florianópolis 285 anos – Thread comemorativo só com fotos panorâmicas da linda Capital de Santa Catarina
Balneário Camboriú (SC) em fotos aéreas...

Segunda pergunta: Como é o teu calendário? Digo da atualização dos Índices.

Last edited by Thina; May 13th, 2011 at 06:48 PM.
Thina no está en línea   Reply With Quote
Old June 16th, 2011, 06:06 PM   #51
Jean Carlos Boniatti
Only Time

Jean Carlos Boniatti's Avatar

Likes (Received): 54

Roberto, anexa esses das cidades do Paraná:
Clevelândia
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1224559

Assis Chateaubriand
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=787032

Telemaco Borba
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=707188

Prudentópolis
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=308572

Terra Rica
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=628592

Pitanga
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=633308

Kaloré
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=696622

Last edited by Jean Carlos Boniatti; June 16th, 2011 at 07:05 PM.
Jean Carlos Boniatti no está en línea   Reply With Quote
Old June 16th, 2011, 07:00 PM   #52
Jean Carlos Boniatti
Only Time

Chopinzinho
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1105951
Old June 19th, 2011, 12:03 AM   #53
Eduardo Campo Mourão
Registered User

Eduardo Campo Mourão's Avatar

Likes (Received): 485

Olá Amigo, muito bom seu trabalho, mas Campo Mourão possui mais que somente três threads, se puder atualizar muito obrigado!

aqui esta a lista com os threads, desde já muito Obrigado!
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=549690

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1182511

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1095017

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1049131

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=983652

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1261855

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1270537

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1232409

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=692410

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1233737

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1312387

http://www.skyscrapercity.com/showth...191&highlight=

Last edited by Eduardo Campo Mourão; June 19th, 2011 at 12:38 AM.
Eduardo Campo Mourão no está en línea   Reply With Quote
Old June 30th, 2011, 05:17 AM   #54
Jean Carlos Boniatti
Only Time

Thread especial norte do Paraná:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=966008
Old July 6th, 2011, 06:42 PM   #55
RobertoBarrich26
Mãe Dinah

Atualizações 5/7/2011

Sudoeste do Paraná l 45 Cidades l

Borrazópolis/PR

Fotos de Cidades Paranaenses visitadas pela comitiva de Flavio Arns, durante a campanha do Governador Beto Richa.

Minhas novas fotos de Novo Hamburgo, a Capital Nacional dos Calçados, do topo de um prédio de luxo.

Araranguá - SC

Torres - A mais bela praia do Rio Grande do Sul pelas lentes de um catarinense.

Colombo - Paraná

Brusque (SC) Potência Vittariana. Riqueza cultural e econômica, admire essa cidade que tem 100 mil habitantes!

Rio Grande pelas lentes de Márcio Gandra

Road thread: Florianópolis (SC) x Torres (RS)

Uma tarde na Redenção

São josé do norte - RS, uma manhã de outono muito frio e muita neblina

A metrópole catarinense como você nunca viu... Panorâmicas inéditas!

Palmitos - Santa Catarina

>"Gramado, RS" < Bônus:Natal luz de Gramado

Santana do Livramento, RS

Curitiba (PR) - Um domingo na capital paranaense

Califórnia-PR

A canção "Paraná Querido" em imagens

Curitiba/PR - Como transformar uma conexão de 6 horas em thread - by Thilindha

Primeiro de Maio/PR - Cidade do norte do Paraná banhada pelo rio Paranapanema

Florianópolis - Confira imagens da ressaca na Praia da Joaquina - 29/05/2011

Prédios, verde e vistas panorâmicas: só fotos inéditas de Porto Alegre

Manoel Ribas - PR

Jacarezinho PR - Pioneira - divisa com SP.

Campo Mourão (PR)

Fotos da bela região serrana da Grande Joinville

Três cidades em um só aglomerado urbano - Barracão/PR, Dionísio Cerqueira/SC e Bernardo de Irigoyen (Argentina)

Irati (PR) - Sede de uma das maiores Indústrias Fosforeiras do Brasil.

Londrina/PR - Em 2 fases... by Thilindha!

Florianópolis - Veja um pouco do cotidiano do trânsito da capital catarinense numa sexta-feira pós-feriado - 24/06/2011

Moinhos de Vento: todo o luxo, sofisticação e estilo de vida de um dos bairros mais famosos do país

Florianópolis, Itajaí e Balneário Camboriú em lindas fotos panorâmicas.

1° Thread em comemoração aos 187 anos de São Leopoldo, a cidade vista do alto do seu edifício mais alto.

Ponta Grossa - Paraná - Novas Fotos!

RS – Santa Tereza – Uma jóia ainda pouco conhecida no Vale do Taquari (Serra Gaúcha), cidade cenário do filme “Saneamento Básico, o Filme”, com natureza exuberante e construções históricas de arquitetura colonial italiana (em 90 fotos)

Curitiba - Fotos de cima do Centro e arredores. INÉDITAS.

Segregado a Cidade de São Leopoldo no "Rio Grande do Sul - RM de Porto Alegre"

Se por acaso estiver faltando algum thread ser catalogo (devido a demora para a atualização algum thread criado entre 23/03 e 03/05 pode não ter sido colocado) favor avisar aqui, colocando o respectivo link

.

Old July 6th, 2011, 07:09 PM   #56
RobertoBarrich26
Mãe Dinah

Incluídos

Quote:
Originally Posted by Jean Carlos Boniatti View Post
Incluído

Quote:
Originally Posted by Eduardo Campo Mourão View Post
Olá Amigo, muito bom seu trabalho, mas Campo Mourão possui mais que somente três threads, se puder atualizar muito obrigado!

aqui esta a lista com os threads, desde já muito Obrigado!
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=549690

Mais da metade das fotos não abrem

Thread de renders imobiliários, não entra nessa seção

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1095017

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1049131

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=983652

Já estava incluso

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1261855

Incluído

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1270537

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1232409

Incluído

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=692410

Incluído

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1233737

Incluído

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1312387

Já estava incluso

http://www.skyscrapercity.com/showth...191&highlight=

Já estava incluso
Explicações em vermelho

Quote:
Originally Posted by Jean Carlos Boniatti View Post
Incluído

Old April 14th, 2012, 06:59 AM   #57
Eduardo Campo Mourão
Registered User

Eduardo Campo Mourão's Avatar

Likes (Received): 485

Amigo aqui esta mais um thread de Campo mourão para ser adicionado, se não estou enganado, Campo Mourão é a 8 cidade do Paraná com mais threads ficando atrás somente de Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Paranagua.

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1503974
Eduardo Campo Mourão no está en línea   Reply With Quote
Old August 6th, 2012, 09:26 PM   #58
ardvieira@hotmail.co
Registered User

ardvieira@hotmail.co's Avatar

Likes (Received): 0

Esse é o 1o. thread do bairro Portão em Curitiba, PR.

Thread do bairro Portão, em Curitiba, PR.
Áreas residenciais, prédios altos, canaletas exclusivas de ônibus, biarticulados, igrejas históricas e muito mais.

Vale a pena conhecer esse thread:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=93928282
ardvieira@hotmail.co no está en línea   Reply With Quote
Old October 21st, 2012, 08:14 AM   #59
RobertoBarrich26
Mãe Dinah

Atualizações 20/10/2012

RS – Encontro de foristas na Serra Gaúcha no Feriado de Corpus Christi: muito sol, temperaturas negativas, paisagens bonitas e geada (em 105 fotos

Canoas (RS), imagens aleatórias (44 imagens)

Após o flood no Projetos, com vocês a tão aguardada Passo Fundo!

Morro da Borússia - Osório (RS)

(RS) Caxias do Sul em fotos aéreas

Lagoa da Conceição e redondezas - Onde Florianópolis virou Floripa!!!!

Castro-PR

Balneário Camboriú - SC 2012

Diamante do Norte, Diamante do Sul e Diamante D'Oeste - Interior do Paraná

Gramado sob névoa e chuva e em pleno dia de Natal

O lugar onde eu cresci, no interior de Santa Catarina. Bônus: Ferrovia Tereza Cristina e Castelo Medieval.

Cânion Fortaleza - Parque Nacional da Serra Geral - Cambará do Sul-RS - Bônus pics do Cânion Itaimbezinho e Serra do Faxinal

Santa Cruz de Monte Castelo/PR

Degustação de vinhos e espumantes na Casa Valduga em Bento Gonçalves.

Jaguapitã/PR - Norte paranaense

O Jardim da Serra Gaúcha: Nova Petrópolis!

Pequeno giro em Feliz - RS!

Curitiba e Morretes - Fotos de turista

Carnaval em Garopaba, SC, praia da Ferrugem

Pitanga (PR) - A cidade, inverno , cultura , natureza e turismo

RS - Litoral Norte

A capital mais cute cute do Brasil! Curitiba mostra suas principais atrações turísticas num sensacional dia de sol

Telêmaco Borba/PR - Sede da maior fábrica de papeis da América Latina

PoA - 1º passeio pelo bairro Centro Histórico

Nova Londrina/PR - a "Rainha do Noroeste"

Aéreas do cada vez mais denso Centro de São Leopoldo (RS)

O centro do Oeste paranaense algumas ruas de Cascavel

Londrina/PR - Avenida Higienópolis - Bônus: Novo calçadão, distrito de Warta e cidade de Cambé (RM de Londrina)

Joinville 161 anos - Museu Nacional de Imigração e Colonização

Taquari - RS

Paranavaí/PR - Importante pólo regional no Noroeste do Paraná

Túnel do Tempo: O Salto de Sete Quedas - 30 anos do fim deste paraíso natural

Sunset no Morro da Cruz - Floripa. " Espetáculo, até a lua veio prestigiar."

Caçador SC - Meu primeiro Thread

São Bento do Sul-SC em um dia nublado

Curitiba 319 anos: ângulos diferentes no olhar dos Curitibanos sobre sua cidade

Porto Alegre em novas aereas...da Coleção 360 graus!

Florianópolis: Praia Mole e Lagoa da Conceição em lindas fotos aéreas!

Passeio pela orla da Capital Gaucha no novo catamarã Porto Alegre-Guaiba.....Vista Panoramica!!

Cambé/PR - Vistas e paisagens rurais!

Caxias do Sul, algumas fotos que quando viajei pra lá em 2011

Maringá/PR - Av. Brasil

Maringá, sempre Maringá

Voo de helicóptero sobre a capital mais linda do Brasil: Florianópolis!

Ângulo pouco visto do Centro Histórico de Porto Alegre (15 fotos)

Curitiba - Jardim das Américas

Passando por Porto Belo/SC e curtindo uma praia em Bombinhas após uma parada de um cruzeiro do Costa Fortuna

Um pouco de Balneário Camboriú

Florianópolis e sua nova Beira Mar Continental + ''Bonûs''

De São Leopoldo a Novo Hamburgo sobre os trilhos mas pelo ar!

PoA - Continuação do passeio pelo não muito mostrado Centro Histórico da capital riograndense

Surpreenda-se com essas Gaúchas!

Santo Antônio da Platina, pequena e agradável cidade do interior do Paraná

RS – Passeio de barco pelas ilhas do Delta do Jacuí, em Porto Alegre, no verão de 2012 (em 130 fotos)

RS – Mini Mundo, o Famoso Parque Temático em Miniatura de Gramado (em 65 fotos)

Dia-a-dia de Porto Alegre, na semana de homenagem a 240 anos da metrópole

Guarapuava-PR, maior cidade do centro-sul paranaense e clima mais ameno do estado

Cambira/PR, Cidade Gaúcha/PR, Itaguajé/PR, Lupionópolis/PR, Mandaguaçu/PR e Sertaneja/PR

Gramado no verão: nem só de inverno vive a cidade.

Passeando de barco pelo arroio Pelotas: charqueadas, belas residências e natureza exuberante - Minhas fotos

Parque Hary Hobus - Rio do Sul - SC

De cima das colinas, grandes casas sem muros, casarões com vistas panorâmicas, mata atlântica, casas modernistas... É um pedaço da Zona Sul de Porto Alegre

RS – Nova Petrópolis, o “Jardim da Serra Gaúcha” num domingo chuvoso de inverno: um pouco da estrada, da cidade e do distrito de Linha Imperial (em 112 fotos)

Inédito no SSC , A Curitiba oculta aos olhos de turistas , a antiga Curitiba colonial dos imigrantes retratada do passado ao presente !

Curitiba Abril e Maio de 2012

Blumenau (SC), terceira maior cidade catarinense em fotos aéreas inéditas!

Pitanga - Paraná (Inéditas e agora corrigido)

Criciúma sob cerração baixa, sol que racha.

Prudentópolis, PR

Itajaí - SC - Vista do "Morro da Cruz". Belíssima panorâmica!

Londrina em desenhos

Porto Alegre - O tradicional pôr do sol na Gasômetro, Parque Farroupilha e lugares variados

Curitiba - Jardim Ambiental

Cascavel (PR) fotos aéreas num dia de sol.

Porto Alegre .....em novas imagens aereas ! ! ! (Maio/2012)

RS – Morro Reuter e seus distritos de Walachai e São José do Herval, num misto de road thread com city thread (em 97 fotos)

Pequena coletânea de paisagens fotografadas por mim

Maringá (PR): Breve passeio dos foristas do oeste paulista à bela cidade canção do Paraná

Bairro Ponta de Baixo - Cidade São José (Grande Floripa) 167 fotos

Urussanga - O resultado de uma andança pela italianíssima cidade catarinense e seu centro histórico

Delta do Jacuí e região central de Porto Alegre/RS

Chegando a Foz do Iguacu

Fotos aéreas de Caxias do Sul - RS

Canoinhas (SC) - Inédita no SSC + Bônus - Distrito de Marcílio Dias

Litoral Sul de Santa Catarina - Da Praia da Vila ( Imbituba), até Farol de Santa Marta (Laguna).

Pedras Grandes: um dos berços da colonização italiana em Santa Catarina (fotos minhas)

Serra do Rio do Rastro, Lauro Müller-SC

Rua Lauro Linhares - Trindade - Florianópolis - SC

Curitiba Depressiva

Curitiba - Aéreas feitas do Pestana

Centro Budista Chagdud Khadro Ling - Três Coroas, RS

Curitiba - Rua Comendador Araújo

Canoas - O 2° maior PIB do Rio Grande do Sul - "A Berlim Brasileira" por Blue Arrow [50 fotos]

As cidades gêmeas do Rio Iguaçu, União da Vitória (PR) e Porto União (SC): um pouco da fascinante história de sua criação e belas imagens das duas cidades. Conheça!

Road thread de Criciúma até Balneário Camboriú. Passando pela congelada Serra Catarinense.

Ubiratã - PR por um ubiratanense

Vista para Porto Alegre a partir de Canoas, de três pontos da cidade

Panorama gigante de Porto Alegre a partir da Arena do Grêmio

Carambeí - Um cantinho da Europa no Paraná!

Pedra Branca - O bairro sustentável da Grande Florianópolis.

Porto Alegre-RS - Linha turismo Zona Sul

Curitiba - Largo da Ordem & Feirinha do Largo.

Um passeio por terra e por agua pelo Parque Estadual de Itapuã-RS...participacao especial de Flick e portoimagemII.

Um pouco do Alto da XV - Curitiba

Jaraguá do Sul, potência catarinense em novos ângulos

Algumas fotos de Chapecó - Santa Catarina

Balneário Camboriú - Parque Unipraias

Guaíba e Porto Alegre - Um giro pelo Centro da primeira, podendo registrar um pouco do skyline da segunda

Balneário Camboriú: coelhos e orla norte.

Guaratuba - litoral do Paraná

Hello Curitiba!!

Tubarão; Fotos de uma cidade pólo catarinense vista ao nivel de rua num dia ensolarado.

Campo Mourão/PR - A maior cidade do centro-oeste do Paraná e seu urbanismo

Curitiba - Jardim Botânico num sábado de sol

O "Refúgio Biológico de Itaipu" e o "Parque das Aves" em Foz do Iguaçu.

Pio Corrêa - O bairro com o metro quadrado mais caro de Criciúma.

Um viajante mineiro nos vales e serra do Rio Grande do Sul : um thread de Marcelo Lisa.

Curitiba e o projeto que inspirou Brasília [Fotos]

Bairro Portão, em Curitiba, PR - o 1o. thread do bairro Portão no SCC

As Cataratas do Iguaçu: uma das sete maravilhas da natureza e também Patrimônio Natural da Humanidade.

Frederico Westphalen/RS - Noroeste gaúcho

Yes, nós temos cidades australianas - Londrina maravilhosa!

Campo Mourão Skyline de uma das principais cidades do Paraná

Cruzeiro do Iguaçú e Boa Esperança do Iguaçú - Paraná

Morro de Sapucaia (RS) e sua bela vista na região metropolitana de Porto Alegre

Curitiba - Vista e Skylines do alto do bairro Ahú.

Londrina - algumas fotos do centro ao nível da rua.

Joinville - suas belas imagens e seu cotidiano

Blumenau - SC

Grande Florianópolis - Panorâmica do alto da Pedra Branca.

Santo Ângelo RS - Do alto... e em outros ângulos.

Curitiba da minha janela.

Tapira/PR

Guarapuava vista do alto do maior edifício da cidade

Guarapuava (PR) ao nível da rua. A maior cidade da região mais pobre do Paraná, num passeio pelo Centro e bairros Trianon e Santa Cruz

Porto Alegre por um Curitibano !!!

Industrialização Região de Londrina

A Capital do oeste catarinense - Chapecó

Londrina em diversos ângulos!!!

De Caxias às Missões, cidades gaúchas mostram como o inverno é belo

Florianópolis - Ciclo Thread

Umuarama/PR - Sinônimo de desenvolvimento

Umuarama/PR - Progresso e beleza lado a lado

Umuarama/PR - A Capital da Amizade em novas fotos

Cianorte/PR - Capital Nacional do Vestuário

Canoas (RS), 17 imagens aéreas

Passo Fundo, RS

Guaraciaba (SC) - Mais uma pacata cidadezinha catarinense

Porto Alegre Outonal....Cenas da Capital Gaucha na estacao mais charmosa do ano....em varios angulos ineditos!

Paraná de Leste a Oeste - um viagem para atravessar o estado pela BR 277, passando por belas cidades e paisagens

Hanami em Guarapuava/PR: inverno de cores espetaculares numa das cidades mais frias do sul do Brasil. Conheça!

Skylines de mais de 40 cidades do Paraná.

A beleza natural e histórica de Antonina no litoral Paranaense !

Cruz Alta/RS - Minhas fotos dessa tradicional cidade do interior gaúcho

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1538725

Estrada mandaguaçu-maringa-paiçandu

Cascavel com o progresso visto do alto.

Breve passeio e simples fotos de Londrina PR

RS – Colheita da Uva no Vale dos Vinhedos (Bento Gonçalves) no verão de 2011 com bonus pics de Monte Belo do Sul (em 82 fotos)

RS – Almoço Colonial em Morro Reuter e outras coisas mais: estradas, igreja, ateliês, cidades vistas de longe (em 92 fotos)

Balneário Camboriú e galeria pluvial na Av. Atlântica. "Cuidado, em obras!"

Casca - Minha cidade do norte do RS

Brasil - País multicultural , festa da independência Ucraniana em Curitiba !!

Marau - RS e seu desenvolvimento

Tramandaí-RS *** Barra do rio Tramandaí ***

Piratini/RS - Fotos da Primeira Capital Farroupilha

Joinville - Fotos tiradas de um prédio em construção

Sengés/PR - Uma das cidades do Norte Pioneiro do Paraná e suas belezas naturais

Pitanga (PR) - Ao nível da rua

Gramado, neblina e Canela

Porto Alegre: plátanos, ciprestes e toda a vestimenta da cidade para o inverno !

Paranavaí / PR - (82.000 Hab) Novas Fotos 2012

" Av. Beira Mar " São José - SC - RM Florianópolis.

Pitanga - Paraná, fotos aéreas!

Joaçaba/SC 95 anos. Little City.

Foz do Iguaçu, Paraná, 2012.

Lages/SC - A esquecida sendo lembrada

Vale Vêneto - Distrito da Quarta Colônia Italiana no Rio Grande do Sul

Marechal Cândido Rondon/PR - Oeste do Paraná

Parque das Araucarias - Futuro Parque dos Três Lagos e Jardim Botanico

Curitiba (PR): uma breve abordagem de seu panorama urbano, parques, história e cultura.

Pelotas 200 anos - Fotos inéditas em comemoração (muito atrasada =P) ao aniversário da cidade

Inédito no SSC, conheça Passo do Sobrado, pequeno município gaúcho

GersonLDN Airlines: Porto Alegre, sua nova Arena Gremista e o litoral Gaucho em aereas ineditas.

Impressões de Porto Alegre

Blumenau/SC - Algumas fotos do bairro Jardim Blumenau + extras

Joinville no dia mundial sem carros - Centro - Rua das Palmeiras e bairros Atiradores e América

Londrina, belíssima cidade do norte paranaense!

São Pedro de Alcântara - Grande Florianópolis - 1º Colônia Alemã de SC

Tradicional, dinâmico e aconchegante bairro Curitibano , Água Verde o bairro da copa 2014 .

Porto Alegre vista do topo do.....Cristal Tower - panoramicas ineditas da Capital Gaucha!

Morretes (PR): a cidade e suas rotas históricas - a engenhosa Estrada de ferro e a Estrada da Graciosa.

Curitiba na Primavera sob o olhar de um viajante mineiro.

Se por acaso estiver faltando algum thread ser catalogo favor avisar aqui, colocando o respectivo link

.

Old October 23rd, 2012, 01:27 AM   #60
RobertoBarrich26
Mãe Dinah

ATUALIZAÇÃO 22/10/2012

Inclusão do Thread [SARANDI] - http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1462221

Divisão do ESTADO DO PARANÁ em:
- PARANÁ - RM DE CURITIBA
- PARANÁ - RESTANTE DO ESTADO

.

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules