|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 | |
|
Registered User
Likes (Received): 90
|
Quote:
Tiraram os entulhos, tiraram o mato e por vários dias estavam fazendo sondagens no terreno. Como o empreendimento engloba lages corporativas e hotel, acredito que a obra pode ser iniciada antes do lançamento, e posteriormente as salas comerciais e apartamentos residênciais sejam lançadas ao mercado. |
|
|
|
|
|
|
#82 | |
|
Mr.
Likes (Received): 4
|
Quote:
Vc sabe o cronograma do projeto? Pois nem no site da Yuny, nem even, nem dos arquitetos não falam nada... Ah, será que vai ter um centrinho comercial tb? |
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
.
|
Interessante.
|
|
|
|
|
|
#84 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 183
|
Sensacional um novo hotel pra sampa, finalmente ne?
|
|
|
|
|
|
#85 | |
|
Registered User
Likes (Received): 700
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#86 |
|
Sim, SP
Likes (Received): 452
|
Gostei! Aflalo & Gasperini sempre na frente dos demais!
|
|
|
|
#87 |
|
Cidadão do mundo!
Likes (Received): 1788
|
Que projeto lindo! Ainda não o conhecia...
|
|
|
|
|
|
#88 | |
|
Registered User
Likes (Received): 700
|
Quote:
Esse foi divulgado pelo próprio escritório http://www.aflaloegasperini.com.br/projeto/riverside |
|
|
|
|
|
|
#89 |
|
Rio 2016 Olympic Games
|
Se sao sigilosas como pessoas de fora tem acesso? Nós do SSC não temos nada a ver com isso, se vazou, vazou!
|
|
|
|
|
|
#90 |
|
Cidadão do mundo!
Likes (Received): 1788
|
![]() ![]() Exato! Creio que se há pessoas incomodadas, então que façam uma investigação para punir os culpados pelo vazamento. |
|
|
|
|
|
#91 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Ih, polêmica!
|
|
|
|
|
|
#92 |
|
Rio 2016 Olympic Games
|
Vir aqui passar texto, vamos nos respeitar né véio?!
|
|
|
|
|
|
#93 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Caros,
Em um post publicado ainda no sábado eu me retratei com todos vocês admitindo que havia cometido um engano. Como não sei como esse fórum funciona acabei postando o mesmo texto em cerca de 4 tópicos...achei que não haveria problema em fazer isso. O moderador me avisou dizendo que eu não poderia fazer isso e apagou o meu post. Volto a informar a todos que cometi um engano. As imagens que o Marcio publicou são sim de domínio público. Como o próprio Dom Drácula mostrou estão disponíveis no site da Aflalo e Gasperini arquitetos. Não estou querendo criar polêmica Não estou querendo dar sermão. Não faltei com respeito a ninguém. Não acho que vocês do SSC tenham culpa de nada. Desconsiderem a tal da menssagem e sigam com os comentários e discussões do fórum. Agradeço a compreenção de todos. |
|
|
|
|
|
#94 |
|
Registered User
Likes (Received): 60
|
Bruno Taiar, vc trabalha nesse projeto? Se sim, pode nos passar alguma informação sobre ele?
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
|
Olá, akaFTS.
Sim, estou envolvido no projeto. Posso tratar de questões mais genéricas apenas. Como o próprio Márcio Staffa postou (March 9th, 2012, 10:51 PM), esse empreendimento está previsto para o terreno localizado na esquina da Av. Nações Unidas com Rua Luis Correa de Melo, em Santo Amaro. Foi publicada uma matéria no Estadão, há um tempo atrás. "Novos prédios vão levar 50 mil carros para a Marginal Pinheiros" http://www.estadao.com.br/noticias/c...s,864208,0.htm O Riverside é mencionado em um trecho: "Na Marginal do Pinheiros, esquina com a Rua Luís Correia de Melo, região de Santo Amaro, outro empreendimento começa a tomar forma onde antes havia quadras de tênis. No local haverá 396 unidades residenciais, 204 comerciais e 20 espaços corporativos com 1.364 vagas. " O projeto está inserido na Operação Urbana Águas Espraiadas, mais especificamente no setor Chucri Zaidan, um dos que dispõe de maior portencial construtivo dentro do perímetro da Operação. O conjunto está caracterizado como edifício de uso misto, reunindo uso residencial, comercial e serviços. Haverá um espaço para lojas no térreo, como é possível observar nas imagens do modelo eletrônico postadas pelo Márcio. É um projeto complexo que demanda muito de todos os envolvidos para que os usos se articulem da melhor forma, por isso ainda demora um tempo para ser lançado e construído. abraço |
|
|
|
|
|
#96 | |
|
Mr.
|
Quote:
Ah, o projeto será divido em fases ? Se possível, vc pode falar datas previstas de lançamento, obras e término? Quero mto ver este projeto pronto, pois achei ele bem bonito e interessante... Obrigado ! |
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Registered User
|
lm alceu, essas datas estão vinculadas à aprovação, lançamento, vendas, etc. Como o projeto é grande e as obras só começam com essas questões resolvidas eu acho que ainda vai demorar um tempo.
Acho que todos nós ficaremos sabendo disso quando o empreendimento for lançado. De resto não há muita novidade. |
|
|
|
|
|
#98 | |
|
Mr.
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
Shall we begin?
Likes (Received): 318
|
Alguém sabe dizer se a bandeira do hotel já foi definida?
|
|
|
|
#100 |
|
A cada um o que é seu
Likes (Received): 3
|
Agora sim! Ficará ótimo e conforme a modernidade.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|