|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Testing Here is where you can play around with some of the options and codes |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#141 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Otima iniciativa batistinha, só acho que deveriam substituir uma foto de Cajazeiras, pois tem duas fotos focada no mesmo local (seria interessante uma panorâmica).
|
|
|
|
|
|
#142 | |||
|
Patos-PB MinhaPaixão!!
Likes (Received): 5
|
Quote:
Com relação ao Banner, gosto muito desse que o Hall fez, acho que só precisaria de uma atualização... Quote:
Espero que isso aconteça!!Quote:
Quanto as imagens, estou aguardando a galera postar, fica a critério dos foristas de cada cidade, eu coloquei essas ai porque eu já tinha algumas aqui. Estou esperando por vocês também!!
|
|
|
|
|
#143 | ||
|
Patos-PB MinhaPaixão!!
|
Quote:
![]() Quote:
|
|
|
|
|
#144 |
|
Terra da Educação
Likes (Received): 2
|
Batistinha, sugiro esta foto no lugar da primeira pra diferenciar. E ainda mostra um maior dinamismo. Blz?
![]()
Cajazeiras - A cidade que ensinou a Paraíba a ler tem na Educação sua principal Vocação. Last edited by S. Rolim; April 29th, 2012 at 06:16 PM. |
|
|
|
|
|
#145 |
|
Amável, charmoso e mortal
Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 140
|
![]() A qualidade está péssima, saiu azulada. Muita saturação na hora de editar ou a câmera não tem lente boa. |
|
|
|
|
|
#146 | |
|
|
Quote:
Ok, retira as festas que não ocorrem mais. Essas do randon são ótimas, algumas até fui eu quem tirou..mas são antigas! Se for para mudar, que seja por alguma atual. |
|
|
|
|
|
|
#147 | |
|
Terra da Educação
|
Quote:
Cajazeiras - A cidade que ensinou a Paraíba a ler tem na Educação sua principal Vocação. Last edited by S. Rolim; April 29th, 2012 at 06:18 PM. |
|
|
|
|
|
|
#148 |
|
|
![]() Realmente, a fot é boa e mostra o cotidiano urbano da cidade. Mas peca na qualidade, basta compará-la com as imagens das outras cidades que estão no news. Cajazeiras tem muito o que mostrar, desde escolas tradicionais, casarios, igrejas, açudes. etc. É bom caprichar e organizar agora para as edições posteriores. |
|
|
|
|
|
#149 |
|
Usuário Registrado
Likes (Received): 90
|
Proponho estas fotos que tirei uma dia desse:
![]()
|
|
|
|
|
|
#150 | |
|
OFF
|
Quote:
Pois é, observei isso. "Estupraram" o thread com imagens gigantescas de coisa alguma.
Last edited by Hall_CG; April 30th, 2012 at 04:41 AM. Reason: Correção ortográfica. Deus é MAS! |
|
|
|
|
|
|
#151 |
|
OFF
|
Batistinha, favor adicionar os seguintes eventos de Campina, além do São João ( O Maior São João do Mundo, como é conhecida a festa - se possível, colocar o nome original):
- Festival de Inverno de Campina Grande (acontece há 36 anos, ininterruptamente); - Encontro para Nova Consciência (evento que divulga a cidade para todo o país e o mundo, pela proposta alternativa para quem não vê sentido no carnaval); - Encontro da Consciência Cristã (esse chegou a passar o evento acima, em número e divulgação, principalmente) - Festival Internacional de Música de Campina Grande (promovido pela UFCG, conta com músicos locais e de vários países) Obrigado.
|
|
|
|
#152 |
|
Terra da Educação
|
Outra opção. Também gosto muito desta, uma homenagem ao Padre Rolim, fundador da escola que deu origem à cidade e que teve como seus alunos pessoas que vieram a se tornar personalidades também religiosas, a exemplo do Cardeal Arco Verde e o Padre Cícero Romão Batista. Ao fundo o Colégio Nossa Senhora de Lourdes, dirigido por freiras e que junto com o Colégio Diocesano Padre Rolim (hoje uma faculdade - FAFIC) formam as escolas mais tradicionais da cidade por fazerem parte da fundação de Cajazeiras, motivo da cidade preservar até hoje a Educação como sua principal vocação histórica e de ser conhecida como a "cidade que ensinou a Paraíba a ler".
Cajazeiras - A cidade que ensinou a Paraíba a ler tem na Educação sua principal Vocação. Last edited by S. Rolim; May 1st, 2012 at 04:58 PM. |
|
|
|
|
|
#153 |
|
OFF
|
Novo Café Parahyba: Banner
Estou disposto a colaborar com a nova edição do Café Parahyba, nesse caso, confeccionando o banner. Me coloco à disposição, mas para tanto, preciso saber algumas informações:
Devido à falta de tempo, não sei se poderei entregar o novo banner em tempo hábil ao fim do Café III. Caso concordem, manifestem aqui sua opinião (além de Batistinha e Ivo, que já tenho um maior contato).
|
|
|
|
#154 |
|
|
Imagens, pessoal!
Não adiantará reclamar depois que estiver pronto porque não haverá mudanças. |
|
|
|
|
|
#155 |
|
João Pessoa maravilhosa!
Likes (Received): 176
|
Pessoal, como será feito a escolha das cidades??
Pelo o que eu saiba existem foristas de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Campina Grande, Pitimbu, Patos, Sousa, Cajazeiras, Guarabira e São Bento... Sobre as fotos, tem uma fotos aereas de João Pessoa que alguém postou no thread, acho que foi araujo, que é sensacional... Botaria pelo menos uma delas!!! Essa aqui eu gostei muito!! ![]() http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1498987 Last edited by Ítalo Barbosa; May 3rd, 2012 at 11:42 PM. |
|
|
|
|
|
#156 |
|
OFF
|
É necessário mesmo que coloquemos imagens das cidades? Não sei, poderíamos ver uma alternativa diferente (só uma opinião).
|
|
|
|
#157 |
|
OFF
|
![]() ![]() Uau! Essa ficou linda demais!
|
|
|
|
#158 |
|
|
Eita,mesmo..vc falou que iria mudar o formato.
Então, tem alguma dica de como será o novo banner? A imagem que italo postou é muito bonita. |
|
|
|
|
|
#159 | |
|
OFF
|
Quote:
A ideia do banner atual (o que estamos usando até agora) foi pautada na nossas tradições, nossa regionalidade. Dessa vez, pensei em algo mais sóbrio, porém, elegante. Algo mais atual.Eis a minha ideia.
|
|
|
|
|
#160 |
|
|
Outra que curti (poderia até ser colocada onde tem de JP no news ( alo batistinha, se curtirem pode colocar essa no local da atual)), é esta:
Estão Ciencia e skyline ![]() do fodástico thread de araujo: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1498987 Esta aqui a primeira vez que eu vi tomei um susto. Não imaginava que a cidade havia crescido tanto para oeste/sul ![]() de AP_recife Uma parecida com a postada por Italo ![]() de AP_recife |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|