|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 93
|
O que eu acho um erro é por exemplo as cidades do vale do Paraiba que atualmente os onibus saem do terminal rodoviario do Tiete, e transferir as saidas para a rodoviaria de Itaquera que vai desanimar quem mora longe de Itaquera, e talvez prefira ir de carro.
O correto, é a rodoviaria de Itaquera ser mais uma opção, como eu disse acima, a população da zona leste, mais a de municípios pertos de Itaquera exemplos Poá, Ferraz e Suzano etc.. é maior que muitas capitais do Brasil e o passageiro teria a opção de pegar um onibus na rodoviaria do tiete/Barra Funda ou na nova rodoviaria de Itaquera o que achasse mais facil para chegar. |
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Quote:
Eu acho que a Rodoviária de Itaquera deveria ser uma filial da Tietê, tendo todas as saídas, mas, logicamente, em menor número. Serviria para desafogar de vez a principal rodoviária de São Paulo e facilitar os 2,5 milhões de moradores que moram da Penha a Lajeado. Em termos de comodidade, a Rodoviária em Corinthians Itaquera é a melhor opção. Se formos avaliar o trânsito de HOJE, o melhor seria em Dom Bosco. Mas até a inauguração dessa rodoviária teremos ligações da velha Radial com a Jacu Pêssego, alargamento da Henry Danemberg e da própria Radial. Além de várias alças de acesso entre elas.
Não há o contraditório? Não pode, de certo modo, ser contra as atitudes e omissões de quaisquer dos governos que nos representam? Então o porquê de tamanha defesa extenuante a qualquer crítica ao GESP que vemos nessas linhas. Às vezes de 7 contra 1? Esse é um blog governista? |
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Iron Lady
Likes (Received): 594
|
![]() Minha maior dúvida é por onde que a Radial vai avançar para ir até a Jacu-Pêssego?
|
|
|
|
#44 | |
|
Registered User
Likes (Received): 93
|
Quote:
![]() ![]()
Last edited by Itaquera; May 2nd, 2012 at 06:30 PM. |
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Iron Lady
|
![]() não é avanço da 'velha Radial'. Isso nada mais é que uma racionalização da Ligação Jacu Pêssego-Nova Radial.
|
|
|
|
#46 | |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Quote:
Last edited by Coppede; May 3rd, 2012 at 12:45 AM. |
|
|
|
|
|
|
#47 | |
|
bye Iguaçu, hi Tietê
Likes (Received): 563
|
Quote:
De fato, há um gargalo entre Itaquera e a Jacu-Pêssego - que não sei dimensionar o quão grave é, nem se haveria alternativas a propor. |
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Iron Lady
|
![]() O transito do centro de Itaquera cada dia pior. A José Pinheiros Borges um trafego pesado de ônibus+carros. A Rodoviária seria ótima no pé da Jacu-Pêssego.
|
|
|
|
#49 |
|
Luciano Gomes
Likes (Received): 0
|
Realmente, passo por ali sempre e o transito da Joseé Pinheiros Borges(RADIAL LESTE) na chegada ao centro de itaquera e péssimo e tem um maldito semáforo para quem vem da Av dos campanelas para o outro lado que é um absurdo e o causador do gargalo, sendo que com o complexo de viadutos deveriam eliminar aquele absurdo de semáforo, não sei onde os Técnicos da CET são formados mais existem casos que me colocam em dúvida a capacidade de deução lógia de alguns deles.
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
Iron Lady
|
![]() tudo por que queriam deixar a obra mais rápida, para entrega-la a tempo dos comícios. Até o Lula foi na entrega...
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
Likes (Received): 123
|
Hoje foi aberta a licitação de todas essas obras (pré-qualificação para execução de obras + projetos executivos), os resultados sairão no dia 20.06.
http://e-negocioscidadesp.prefeitura...tadoBusca.aspx |
|
|
|
|
|
#52 |
|
bye Iguaçu, hi Tietê
Likes (Received): 563
|
Oba! Governo Kassab começando...
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Iron Lady
|
![]() sim com 3 anos de atraso...
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
Por isso a ironia...
|
|
|
|
|
|
#55 |
|
Devolva minha fama Fuleco
Likes (Received): 522
|
Mas é Ligeiro esse Kassabinho, não é rapaz? Espero que faça um bom mandato!!!
Pior que os Funkeiros na Internet, só mesmo os "pseudo-intelectuais": chamando todos de alienados, sem cultura, se achando os "Top da Web", sempre querendo se mostrar melhor que os outros, mesmo sem ninguém perguntar nada... Coisa de gente cafona isso. Ah não, tem outro tipo pior: Os que não sabem interpretar textos, ou só se prendem a uma única palavra para refutar algo, não entendem ironias, sarcasmo, licença poética, críticas e nem suposições. E ainda se acham. |
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
|
Segundo informações do caderno Metrópole de hoje (10.05) do jornal Estado de São Paulo (p. C4) o corredor de ônibus da ZL (via radial leste) será BRT.
Last edited by Godfall; May 10th, 2012 at 09:13 PM. |
|
|
|
|
|
#57 | |
|
Devolva minha fama Fuleco
Likes (Received): 522
|
Quote:
Se for tipo os de Curitiba, ou o Transoeste, dá pra se diferenciar de BRT e corredorzinho
Pior que os Funkeiros na Internet, só mesmo os "pseudo-intelectuais": chamando todos de alienados, sem cultura, se achando os "Top da Web", sempre querendo se mostrar melhor que os outros, mesmo sem ninguém perguntar nada... Coisa de gente cafona isso. Ah não, tem outro tipo pior: Os que não sabem interpretar textos, ou só se prendem a uma única palavra para refutar algo, não entendem ironias, sarcasmo, licença poética, críticas e nem suposições. E ainda se acham. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|