|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#5181 |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
Sobre o novo Hiper do Condor na Pref. Faria Lima acho o terreno com muito declive e, além disso, acho que vai ser uma muvuca no local. A via não comporta o fluxo de veículos nos horários de picos, muito estreita. Lembrem-se ônibus para UEL, Mister Thomas, Avelino Vieira, só esses são ônibus de 2 em 2 minutos entre 18:30 e 19:30, horários de maior fluxos aos supermercados. Tem ainda os veículos particulares para entrar e sair do local fora dos alunos e moradores da redondezas voltando para casa ou indo para a aula. Não sei não. Se não houver uma mudança radical vai haver muvuca.
|
|
|
|
|
|
#5182 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Quanto a loja ao lado do Tomasi hotel, uma pessoal da construção disse que será mais uma Todimo. A julgar pela cor do mobiliário interno tem parece ser verdade.
|
|
|
|
|
|
#5183 |
|
Registered User
|
Não sei. Uma tão perto da outra. Pode ser mudança de endereço. Ali ao lado do hotel o imóvel foi construído. Na Arthur Thomas o imóvel deve ser alugado.
|
|
|
|
|
|
#5184 | |
|
Registered User
Likes (Received): 248
|
Possível é guardar para ver. Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#5185 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#5186 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
![]() Com o Condor ou sem ele a R. Pref. Faria Lima deveria ser duplicada, pois aquilo lá é um caos no horários de entrada e saída de alunos da UEL. Creio que o trecho compreendido entre o Clube Santarena até o Lago Igapó não haveria qualquer dificuldade, já que os terrenos possuem o recuo adequado. Agoram, no tocante ao restante da via, penso que só por meio de desapropriação mesmo. |
|
|
|
|
|
#5187 | |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Quote:
*Essa informação não veio de uma fonte confiável, apenas alguém comentou comigo. ______________________ Em relação ao Condor na Faria Lima concordo em partes com o Luis... Se a altura em que ele for construído for próxima ao Santarena não haverá problema com o declive do terreno, acho que isso será um obstáculo apenas próximo a Av. Maringá. Mas em relação ao trânsito você está realmente certo... Não há estudo que salve disso, a menos que seja feita a duplicação como sugerido pelo Parddock. Mesmo que os acessos não fossem apenas pela Faria Lima aquilo iria ficar um caos.
|
|
|
|
#5188 |
|
Registered User
Likes (Received): 248
|
É muito mais fácil duplicar esse trecho até a Maringá, como dito pelo Parddock. Projeto deve existir tanto é que na frente da Santarena é duplicado, derrepente acaba e vira pista simples. Espero que o próximo prefeito pense nisso.
|
|
|
|
|
|
#5189 |
|
Registered User
|
Sim, projeto já existe e não só para a prefeito faria lima, mas também para muitas outras, vejam: http://www1.londrina.pr.gov.br/dados...onferencia.pdf
|
|
|
|
|
|
#5190 |
|
Registered User
Likes (Received): 142
|
Eu achava, antes de colocarem o mobiliário, que aquele prédio ao lado do Tomazi seria uma nova concessionária.
|
|
|
|
|
|
#5191 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#5192 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Hm... Dei uma olhada no terreno ontem, não me pareceu tão grande quanto outros disponíveis na Faria Lima...
*NOVIDADE: NÃO CONSEGUI PARAR E FOTOGRAFAR, MAS O PALHANO BUSINESS CENTER JÁ COMEÇOU A SUBIR E PODE SER VISTO DA AYRTON SENNA! ![]() Quem vai fazer o favor de ir lá tirar umas fotinhas pra gente hein!?
|
|
|
#5193 |
|
Registered User
|
A suspeita se confirmou, aquela construçao ao lado do Tomasi hotel será mesmo uma Todimo.
|
|
|
|
|
|
#5194 |
|
Registered User
|
Rererente a nova loja do Muffato que anunciaram no começo do ano, ela será no cafezal. Estou tentando conseguir informaçoes sobre qual será o hiper anexo ao Londrina Norte Shopping e sobre o SAM,S Club, em breve postarei novas noticias.
|
|
|
|
|
|
#5195 |
|
Registered User
Likes (Received): 296
|
Mas o hiper anexo não seria o Angeloni ?
|
|
|
#5196 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#5197 |
|
Registered User
|
Hoje passei ao redor do marco zero. As obras da Leroy Merlin estao num ritmo intenso, no minimo 200 pessoas trabalham na construçao e creio que ate setembro ela ja esteja concluida ja o Boulevard shopping me decepcionou, nao vi muitos trabalhadores la e atrevo-me a dizer que nao ficará pronto nesse ano, mas espero estar enganado. Quanto ao hotel, ja fecharam o terreno e iniciaram as fundaçoes.
|
|
|
|
|
|
#5198 | |
|
Registered User
Likes (Received): 296
|
Quote:
Prefiro que o Boulevard seja entregue começo do ano que vem, mas seja entregue inteiro, completo. Bem que o Raul Fulgencio podia assumir o entorno do Marco Zero (ruas e canteiros) e dar um up no paisagismo lá . Ficaria ótimo.
|
|
|
|
#5199 | |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#5200 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
Bem porcaria esse ibis ai... Ta parecendo um MRV maquiado, mas vai ficar bom mais um hotel na cidade...
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| construção civil londrina, londrina |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|