|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Portugal em Imagens » Norte | Porto | Centro | Lisboa | Sul | Ilhas |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#21 | |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
temos um pais com as melhores praias do mundo e das ilhas mais bonitas do mundo (Açores/Madeira)
um pais pequeno mas muito diversificado ![]() Quote:
Europe Last edited by TeKnO_Lx; July 4th, 2006 at 05:06 PM. |
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
President and CEO
Likes (Received): 1
|
Praia do Carvoeiro, o local onde passo a maior parte das minhas férias.
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Registered User
Likes (Received): 163
|
![]() lindooooo país e liiindaaas fotos!...... ![]() este é o snoobar em s. pedro de moel. já lá estive mtas vezes
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 186
|
Muito lindas
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
assustador....
[COLOR=Silver]A fot de S. Miguel assustou-me, não sabia que em Portugal este tipo de fenómeno já tinha acontecido!
N sei se vocês tb sabem que a diferença clara visível na vegetação da lagoa se deve a um onda (tsunami) que galgou a margem até essa altura (e estamos a falar de alguns metros....) e arrasou a vegetação natural. Nos EUA este fenómeno já foi estudado e deveu-se nalguns casos a deslizamentos em massa de encostas inteiras que provocam alterações súbitas no nível da água. Neste caso muito provavelmente deveu-se a uma erupção ou outro fenómeno sísmico / vulcânico....
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 12
|
sim esses movimentos de terra ja aconteceram ca e em todo o pais pode acontecer, neste caso mais concretamente nos Açores, não sei se houviste falar na Tragédia da Ribeira Quente na ilha de São Miguel a uns anos atraz em que a encosta desabou devido a estar saturada de agua das chuvas e ao desmatamento desta area e provocou alguns mortos e o soterramento de algumas ruas e casas.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|