|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 |
|
.
|
Lindo demais, sou apaixonado por essa região!
|
|
|
|
|
|
#62 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Poxa, eu tinha que comentar esse thread da cidade mais bonita que já pus os pés. Inclusive, eu trouxe dois souvenirs de Nova Petrópolis pra mim mesmo, apenas, e mais nenhum outro.
Acho que o que mais me impressionou em NP foi o fato dela ser tão bem cuidada, mas não ser tão comercial quanto Gramado. Então, eu havia saído de um lugar "totalmente fabricado" para receber turistas e adentrado em uma cidade "real", igualmente charmosa e florida, mas onde as pessoas realmente viviam, sem ter um grupo de turistas em cada esquina. Claro, tem a Aldeia do Imigrante, aquela praça do labirinto...mas é algo meio isolado. A cidade não aparenta viver disso. Aliás, toda cidade tem seus pontos turísticos. Enfim, parabéns Rene. E muito obrigado por me trazer à NP novamente.
|
|
|
#63 | |
|
Vada a bordo, cazzo!
Likes (Received): 153
|
Quote:
Certeza que essa cidade fica no Brasil? ![]() Belíssimo trabalho!!! Sempre tive certa aversão à Gramado por acha-la "turística" demais pro meu gosto, mas Nova Petrópolis achei lindíssima, com a vantagem de parecer uma cidade comum de fato. Seguramente, neste aspecto, eu a considero a mais bonita em terrirório nacional. Arquitetura e urbanismo muito superior ao que estamos acostumados à ver. Parabéns!!!
|
|
|
|
#64 |
|
Sunriser
Likes (Received): 15
|
Não tinha visto essas fotos ainda... Nova Petrópolis é uma cidade realmente linda!
Parabéns pelo registro!
|
![]() |
| Tags |
| brasil, linha imperial, nova petropolis, rio grande do sul, serra gaucha |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|