daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras

Reply

Thread Tools Display Modes
Old May 24th, 2012, 05:46 PM   #181
Rodrigo Schunk
@RodrigoSchunk

Rodrigo Schunk's Avatar

Likes (Received): 61

Quote:
Originally Posted by canelaverde View Post
Não curti essa diminuição do shopping.
Mas não houve diminuição, só ficara fechado a parte da expansão.

Sponsored Links

Old May 25th, 2012, 01:30 AM   #182
ghkaworu
Registered User

ghkaworu's Avatar

Likes (Received): 5

Quote:
Originally Posted by Rodrigo Schunk View Post
Mas não houve diminuição, só ficara fechado a parte da expansão.
achei que a expansão seria atras do cinema, pra mim seria os dois andares de lojas liberados desde o inicio, só não entendi duas coisas: 1 a divisão do (acredito eu) super-mercado no fundo do primeiro andar parece que dividiram ele em 4 megalojas que são contempladas pela cor na primeira fase, porem não tem saída, o que me leva a acreditar que o descrito na planta como quatro lojas seria o super-mercado. e 2 (pela planta) o cinema não tem banheiro.

e nas plantas diz aonde será a ri happy e a magic games somente (estranho, mas tudo bem).

e agora que eu entendi o pq das paredes na fachada do segundo pavimento

Last edited by ghkaworu; May 25th, 2012 at 04:23 AM.
ghkaworu no está en línea   Reply With Quote
Old May 25th, 2012, 01:52 AM   #183
S.T.Y AP
Sadi

S.T.Y AP's Avatar

Likes (Received): 59

Lindão.
Old May 25th, 2012, 04:11 AM   #184
Arylson
Registered User

Arylson's Avatar

Likes (Received): 21

Que balde de água fria! Eu estava crente que o segundo pavimento seria totalmente entregue logo na inauguração já que o fato dele ter sido distribuído de forma diferente do primeiro, pra mim, foi um grande diferencial do projeto. só resta esperar a expansão acontecer . Espero que as salas de cinema estejam prontas no dia em que abrirem as portas senão o shopping vai ficar com um aspecto de incompleto
Arylson no está en línea   Reply With Quote
Old May 25th, 2012, 05:02 AM   #185
Rodrigo Schunk
@RodrigoSchunk

Rodrigo Schunk's Avatar

Quote:
Originally Posted by ghkaworu View Post
achei que a expansão seria atras do cinema, pra mim seria os dois andares de lojas liberados desde o inicio, só não entendi duas coisas: 1 a divisão do (acredito eu) super-mercado no fundo do primeiro andar parece que dividiram ele em 4 megalojas que são contempladas pela cor na primeira fase, porem não tem saída, o que me leva a acreditar que o descrito na planta como quatro lojas seria o super-mercado. e 2 (pela planta) o cinema não tem banheiro.

e nas plantas diz aonde será a ri happy e a magic games somente (estranho, mas tudo bem).

e agora que eu entendi o pq das paredes na fachada do segundo pavimento
Também não entendi aquela divisão no fundo do primeiro piso, só uma loja tem entrada. Não gostei da Magic Games na praça de alimentação, ali ficaria bem mais bacana o Porcão Gourmet, com vista da varanda para o mar.

Qual parede que você se refere?
Old May 25th, 2012, 05:05 AM   #186
Rodrigo Schunk
@RodrigoSchunk

Rodrigo Schunk's Avatar

Quote:
Originally Posted by Arylson View Post
Espero que as salas de cinema estejam prontas no dia em que abrirem as portas senão o shopping vai ficar com um aspecto de incompleto
É difícil ver um cinema ser inaugurado junto com o shopping.
Old May 25th, 2012, 11:17 PM   #187
Rodrigo Schunk
@RodrigoSchunk

Rodrigo Schunk's Avatar

Realmente houve diminuição no shopping, a 1ª fase entregue será de 30.070,51 m² e a 2ª fase de 19.929,49 m².

Que chato.
Old May 26th, 2012, 04:21 AM   #188
ghkaworu
Registered User

ghkaworu's Avatar

Quote:
Qual parede que você se refere?

sobre essa parede em frente a estrutura metálica branca no segunda andar da fachada. ficou horrível! seria muito melhor e ficaria mais bonito se eles fechassem as estrutura com vidro somente. ai na inauguração algumas fachada vão ficar com cara de inacabadas.poxa alliance assim não da.
Old May 26th, 2012, 04:24 AM   #189
ghkaworu
Registered User

ghkaworu's Avatar

Quote:
Realmente houve diminuição no shopping, a 1ª fase entregue será de 30.070,51 m² e a 2ª fase de 19.929,49 m².

Que chato.
não ligava de esperar mais uns 3 meses pra inaugurar com o projeto inicial de 42000 m², só que pelo visto estão com dificuldades pra alugar as lojas tendo em vista que faltando menos de 5 meses pra inauguração eles só alugaram 65% do empreendimento, infelizmente não me parece como o mestre álvaro.
Old May 26th, 2012, 05:01 AM   #190
Arylson
Registered User

Arylson's Avatar

Confesso que agora eu estou meio preocupado com esse Shopping... 5 meses apenas para o término das obras e só isso de locação? Vamos ver o que ocorre nesse meio tempo.
Old May 26th, 2012, 07:49 PM   #191
Rodrigo Schunk
@RodrigoSchunk

Rodrigo Schunk's Avatar

Quote:
sobre essa parede em frente a estrutura metálica branca no segunda andar da fachada. ficou horrível! seria muito melhor e ficaria mais bonito se eles fechassem as estrutura com vidro somente. ai na inauguração algumas fachada vão ficar com cara de inacabadas.poxa alliance assim não da.
Atá, agora entendi.
Old May 26th, 2012, 08:02 PM   #192
Rodrigo Schunk
@RodrigoSchunk

Rodrigo Schunk's Avatar

Quote:
Originally Posted by Arylson View Post

Confesso que agora eu estou meio preocupado com esse Shopping... 5 meses apenas para o término das obras e só isso de locação? Vamos ver o que ocorre nesse meio tempo.
Mas será que está 65% comercializado contando os 50.000m2 de ABL, ou só ou 30.000m2 da primeira fase? Acredito que essa contagem é de todo o shopping.

E sobre essa diminuição é totalmente por conta do Shopping Vila Velha, devem estar mesmo com dificuldades de locação.
Old May 26th, 2012, 11:18 PM   #193
ghkaworu
Registered User

ghkaworu's Avatar

Quote:
Mas será que está 65% comercializado contando os 50.000m2 de ABL, ou só ou 30.000m2 da primeira fase? Acredito que essa contagem é de todo o shopping.

E sobre essa diminuição é totalmente por conta do Shopping Vila Velha, devem estar mesmo com dificuldades de locação.
se for contar assim, a primeira fase estaria toda comercializada, ai sim não haveria problemas evidentes a não ser a diminuição, talvez eles tenham diminuído a primeira fase para manter o cronograma, talvez não.
Old May 27th, 2012, 04:09 AM   #194
Arylson
Registered User

Arylson's Avatar

No cronograma oficial a segunda fase (os antigos 8.000 de abl) seriam entregues no primeiro trimestre de 2014 período próximo ao que o Shopping Vila Velha está marcado para inaugurar. Ou eles pretendem segurar até 2014 para abrir essa expansão pra fazer frente ao SVV, isso foi a primeira coisa que me veio á mente, ou a situação está realmente complicada.
Old May 27th, 2012, 05:10 AM   #195
Rodrigo Schunk
@RodrigoSchunk

Rodrigo Schunk's Avatar

Sei não, acho difícil essa expansão sair em 2014, deve ficar para um pouco depois.
Old May 27th, 2012, 06:01 AM   #196
ghkaworu
Registered User

ghkaworu's Avatar

Quote:

Sei não, acho difícil essa expansão sair em 2014, deve ficar para um pouco depois.
olha, também acredito que isso possa acontecer, pois antes do vila velha o boulevard não vai ter um concorrente muito forte por causa de sua localização.
Old May 27th, 2012, 05:59 PM   #197
Arylson
Registered User

Arylson's Avatar

É se formos ver assim. Acredito que poucos (ou ninguém) que more nas proximidades desse shopping irá se deslocar de seu bairro até o centro de Vila Velha ou atravessar a terceira ponte para ir em algum outro. Público até então me parece que haverá.
Old May 28th, 2012, 01:25 AM   #198
ghkaworu
Registered User

ghkaworu's Avatar

ouvi um boato hoje de uma funcionaria de alto escalão do Mc donald's da gv que eles estão reunindo a documentação necessária para implantação de uma nova lanchonete em vila velha, seria a vez do boulevard ou do shopping vila velha?
Old May 28th, 2012, 01:39 AM   #199
Aluilce
Gastro/Hepatologia

Aluilce's Avatar

Likes (Received): 27

Quote:
ouvi um boato hoje de uma funcionaria de alto escalão do Mc donald's da gv que eles estão reunindo a documentação necessária para implantação de uma nova lanchonete em vila velha, seria a vez do boulevard ou do shopping vila velha?
Se já estão reunindo documentação, teria que ser do Boulevard pois o Vila Velha está muito longe.
As novas lojas Mc Donald´s somente são abertas pela franqueadora master, a Arcos Dourados (autorizada Mc Donald´s para a América Latina e o Caribe e maior rede Mc Donald´s do mundo).
A Arcos Dourados é dona das lojas Mc Donald´s do Shopping Praia da Costa e de Jardim da Penha.

Vem aí o Shopping do Milhão. O primeiro shopping do mundo com UM MILHÃO DE METROS QUADRADOS de área construída!!!

Gastroenterologia e Hepatologia
CURTA: facebook.com/GastroHepato
Aluilce no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 02:20 AM   #200
Rodrigo Schunk
@RodrigoSchunk

Rodrigo Schunk's Avatar

Com certeza terá Mc Donald's no BVV e SVV.

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules