|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro Beira Litoral e Interior |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Pedido de ajuda - brasão em casa - centro de Viseu
Boa tarde a todos,
Gostaria de perguntar se alguém aqui sabe onde posso encontrar uma fotografia onde o brasão da seguinte casa, que fica no largo Major Teles em Viseu, em que se veja o brasão de forma mais nítida??? http://r1.lis01s04.c.bigcache.google...yes&st=lc&ir=1 Obrigado pela atenção |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 122
|
Não te posso ajudar, apenas dizer que durante alguns anos a casa - se bem me lembro chegou a ser a sede do PSD - esteve em risco de se degradar mas felizmente foi arranjada a tempo.
|
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Registered User
|
Quote:
Fico contente em saber que a casa não fico ao abandono, apesar de não ser exactamente uma obra prima de arquitectura não deixa de ser um belo exemplo de arquitectura do séc XIX. Gostaria de perguntar se seria muita ousadia pedir que algum visiense que participe neste fórum se poderia dar ao trabalho de passar por lá e sacar uma foto a este brasão???? ![]() Ficaria muito agradecido, estou a fazer um trabalho de heráldica, e estou interessado nessa família em particular.. ![]() Obrigado |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
E.I.!
Likes (Received): 15
|
Olá, neste momento não estou em Viseu mas no fim-de-semana se eu poder passar por lá não me custa nada fazer-lhe esse favor
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
E.I.!
|
Acabadas de tirar
![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
nao deve ser dificil de identificar, tem o colar da torre e espada, e num Pereira
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
Caro mynuster,
Muito obrigado pela disponibilidade e pela pronta resposta. Possivelmente sairá uma publicação (não posso prometer datas!!!) sobre esta família (vamos dizer num fututo que espero próximo). Quando isso ocorrer, agradecer-lhe-ei a si, em especial, e ao restante fórum. Os meus cumprimentos, Manuel Cid |
|
|
|
|
|
#9 |
|
E.I.!
|
Ora essa, não custou nada
|