|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#701 |
|
rodoviario
Likes (Received): 0
|
A falta de pagamento de alguns salários verificou-se ao nivel de um determinado sub-subempreiteiro que em nada afectou o normal desenvolvimento da obra que decorre em ritmo acelerado e dentro do previsto.
|
|
|
|
|
|
#702 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Obg pela resposta.
Tenho de tentar colocar umas fotos, pelo menos do troço mais avançado. |
|
|
|
|
|
#703 | |
|
Lobito for friends
|
Quote:
Mas concordo com a resposta RCP08.
|
|
|
|
|
#704 |
|
Registered User
|
alguém me sabe dizer se há corte total do IC3, com desvio de tráfego para a nacional, na zona da variante de tomar(em alargamento)?
|
|
|
|
|
|
#705 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
|
|
|
|
|
|
#706 |
|
Registered User
|
passei ontem na nacional 110 e no Ic8
e as obras do ic3 continuam com o andamento esperado. o nó de alvaiázere já tem a movimentação de terras (grande) praticamente completa. o maior atraso, para mim, está na ligação do ic3 novo com o antigo em Tomar. o nó está muito atrasado, apesar de terem cortado o IC3 ao trânsito |
|
|
|
|
|
#707 | |
|
cenas...
Likes (Received): 81
|
Quote:
![]() Quanto à ligação com o "ic3 antigo" é notória e (de olho) diria que esteve parada (ou para lá perto) nas últimas semanas/meses. Diria que é bem possível que se mantenham as previsões de abertura do troço Tomar-Avelar até ao final do ano, em certas zonas as coisas vão realmente bastante adiantadas...
|
|
|
|
#708 | |
|
rodoviario
|
Quote:
O lanço Tomar/Avelar Sul bem como todos os restantes lanços até Condeixa, estarão concluidos, conforme previsto, no final do ano. |
|
|
|
|
|
|
#709 |
|
Registered User
|
não sei se a estimativa do fim do ano não será um pouco optimista.
há muito trabalho pela frente, até no alargamento aínda sobre o alargamento, a sinalização é particularmente má, não me surpreende que já tenha havido um acidente mortal. Fotos não tenho. até porque o acesso á obra é relativamente complicado, sobretudo com o lamaçal. |
|
|
|
|
|
#710 | |
|
cenas...
|
Quote:
(já agora, confirma-se a rotunda na EN110 à qual se fará o acesso de ligação ao nó de Alvaiázere?)
|
|
|
|
#711 | |
|
Metro Lisboa
Likes (Received): 73
|
Quote:
|
|
|
|
#712 | |
|
rodoviario
|
Quote:
A rotunda na EN110, que ligará ao futuro Nó de Alvaiázere será executada de acordo com o previsto. A ligação está bastante avançada, faltando apenas a materialização da rotunda que será efectuada mais tarde para minimizar os condicionalismos na EN110. |
|
|
|
|
|
|
#713 |
|
Amaro
Likes (Received): 117
|
Já não passo nessa zona há imenso tempo. Ninguem tem fotos dessa obra?
|
|
|
|
#714 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Viaduto perto de Vendas de Podentes
![]() Vista para o viaduto perto de Penela (não sei como se chama )![]() Viaduto perto de Penela ![]() Nó de Penela, junto à zona industrial ![]() Perto do Espinhal
Coimbra, mãe e madrasta do sonho da mocidade... Guardei-te na minha pasta p'ra ter sempre a mesma idade. Mas um dia quando a abri, Coimbra, já lá não estava. Chorando voltei para ti e vi que tambem chorava http://www.skyscrapercity.com/poll.p...&pollid=115168 VOTEM AQUI!! |
|
|
|
|
|
#715 |
|
cenas...
|
Algumas fotos minhas (tiradas a 13/04):
Junto ao nó de Alvaiázere (a segunda foto foi tirada da mesma ponte que primeira, mas aí voltado para a direita): ![]() ![]() Nó de Alvaiázere: ![]() Viaduto da Ribeira do Braz (junto que será o maior do troço em construção - pelo menos o mais alto), fica entre o nó dos Cabaços e o nó de Alvaiázere: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Outro viaduto, junto ao nó de Cabaços (um pouco mais atrasado, mas de menores dimensões):
|
|
|
#716 |
|
Amaro
|
Excelente actualização
o viaducto da Ribeira do Braz vai ser bem alto, pelo que parece. Ainda falta um bom bocado para a conclusão da obra. Ao longo da N110 é possivel ver por onde vai passar o novo traçado?
|
|
|
|
#717 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Nalgumas zonas sim.
Coimbra, mãe e madrasta do sonho da mocidade... Guardei-te na minha pasta p'ra ter sempre a mesma idade. Mas um dia quando a abri, Coimbra, já lá não estava. Chorando voltei para ti e vi que tambem chorava http://www.skyscrapercity.com/poll.p...&pollid=115168 VOTEM AQUI!! |
|
|
|
|
|
#718 |
|
Registered User
|
Fotografias tiradas hoje no nó de Moitas (Proença-a-Nova), conclusão do IC8. As fotos não estão grande coisa, foram tiradas dentro do carro em andamento e de telemovel.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#719 |
|
Amaro
|
Boas fotos, a obra até está a avançar bem