daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Norte

Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

Reply

Thread Tools Display Modes
Old June 4th, 2012, 06:07 PM   #41
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Likes (Received): 150

Quote:
Originally Posted by Ranieri Farias View Post
o que me impressiona muito nessa cidade e a vontade da população em cuidar da mesma, algo muito bonito de se ver, pessoas plantando árvores, crianças juntando lixo(algo que pouco se vê jogado na rua).
Belém deveria mesmo seguir o exemplo de pebas e não só belém, mas todas as cidades brasileiras que não são bem cuidadas por sua população.

Parauapebas >> Pebas
Paragominas >> Cidade Verde

Sponsored Links

Old June 5th, 2012, 08:50 PM   #42
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Likes (Received): 1167

Quote:
Originally Posted by Ranieri Farias View Post
o que me impressiona muito nessa cidade e a vontade da população em cuidar da mesma, algo muito bonito de se ver, pessoas plantando árvores, crianças juntando lixo(algo que pouco se vê jogado na rua).
Belém deveria mesmo seguir o exemplo de pebas e não só belém, mas todas as cidades brasileiras que não são bem cuidadas por sua população.
Quote:
Originally Posted by dricobel View Post
Parauapebas >> Pebas
Paragominas >> Cidade Verde

E tudo questão de educação e conscientização, a prefeitura de Paragominas conseguiu implementar junto a população do município essa consciência ambiental. Os moradores de lá enxergam a cidade como continuação de suas casas, o que deveria acontecer em todas os outros lugares, e isso faz com que a própria população cuide da cidade.

Bairros de Belém

Castanhal - Quinta maior cidade do Pará
ricfelix está en línea ahora   Reply With Quote
Old August 31st, 2012, 07:41 PM   #43
jvitor2012
Registered User

jvitor2012's Avatar

Likes (Received): 218

Paragominas quem te viu quem te vê, me surpreendeu ja fazia tempo que não via cidade muito bem limpa e organizada, e pelo visto tá crescendo muito! PARABÉNS
jvitor2012 no está en línea   Reply With Quote
Old October 4th, 2012, 08:00 PM   #44
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Quote:
Originally Posted by jvitor2012 View Post
Paragominas quem te viu quem te vê, me surpreendeu ja fazia tempo que não via cidade muito bem limpa e organizada, e pelo visto tá crescendo muito! PARABÉNS
Surpreendente essa virada de Paragominas, a cidade mudou muito em 4 anos. que continue assim.

Bairros de Belém

Old November 23rd, 2012, 09:18 PM   #45
radioelos
ChatGospel.net

radioelos's Avatar

Likes (Received): 10

Nossa a Cidade me surpreendeu positivamente, eu esperava menos da cidade, gostei muito das primeiras fotos "Cartões postais de Paragominas: Lago Verde e Parque ambiental"
radioelos no está en línea   Reply With Quote
Old January 15th, 2013, 10:48 PM   #46
andrealonso
Registered User

Likes (Received): 1

São exemplos como esses que nos trazem esperança. Boa parte de nossas cidades está numa situação deplorável por causa da corrupção que impera em nossas prefeituras. Quando querem trabalhar em favor do povo, o resultado é esse aí. Uma cidade realmente limpa e cada vez mais bonita.
andrealonso no está en línea   Reply With Quote
Old January 16th, 2013, 12:41 AM   #47
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Quote:
Originally Posted by radioelos View Post
Nossa a Cidade me surpreendeu positivamente, eu esperava menos da cidade, gostei muito das primeiras fotos "Cartões postais de Paragominas: Lago Verde e Parque ambiental"
A cidade de Paragominas mudou completamente nesses últimos anos. Hoje a cidade é exemplo para toda a região Norte. Que outros municipios seguim esse caminho da sustentabilidade.

Quote:
Originally Posted by andrealonso View Post
São exemplos como esses que nos trazem esperança. Boa parte de nossas cidades está numa situação deplorável por causa da corrupção que impera em nossas prefeituras. Quando querem trabalhar em favor do povo, o resultado é esse aí. Uma cidade realmente limpa e cada vez mais bonita.
É por isso que queremos o Adnan para governador do Pará.

Bairros de Belém

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules