|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Nossa Angola!!! Angola Nossa
O objectivo é ajudar a denunciar os abusos que são diariamente praticados em Angola, e que só sente, quem vive.
Mais um post que certamente no passado seria bloqueado de imediato, arrisco apenas a sua criação porque já há sinais de maturidade por parte da moderação... Enjoy it... Na sequência do video anterior... |
|
|
|
|
|
#2 | |
|
Registered User
|
Racismo no ChillOut
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Big boss!
Likes (Received): 82
|
Estás a aproveitar a onda pra começar com os teu threads de outrora?
![]() Vamos lá ver se esse thread consegue seguir o seu caminho sem se demasiadamente radical ou ofensivo.
|
|
|
#4 | |
|
Big boss!
|
Quote:
Ora isso, leva-me a tirar a única e lógica conclusão que afinal o negro ainda é discriminado em pleno território Angolano! E o pior é que o Chill Out não é a única. o Don Q é bem pior, por isso já nem lá ponho os pés.
|
|
|
|
#5 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Apesar de não ter nada contra o rapaz (Mat), uma coisa é falar da Angola real outra bem diferente é a Angola das "revistas"... Quote:
... Acredito que seja desagradável passar por esta situação, em Lisboa nunca tive nenhum problema. Também já gasto o meu dinheiro da gasolina, ainda me mandam voltar, não sei o que faço ao segurança hahahaha. Vamos lá ver em Angola como será ...
|
||
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 56
|
removed
Last edited by Matthias Offodile; June 19th, 2012 at 10:12 PM. |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Registered User
|
Quote:
Gosh, can´t we just have peace? it seems to be really difficult; too difficult for some people, unfortunately. If people want to discuss politics or revel in ugly racism debates, they can do that in other forums but not in a sub-forum that has taken a tremendous effort to build pain-stakingly. This forum is called skysrapercity.com and nothing else. Angola´s sub-forum seems to turn out to be just another Oasis, gradually but surely. Last edited by Matthias Offodile; June 18th, 2012 at 11:46 PM. |
|
|
|
|
|
|
#8 | ||
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ...Quote:
...
|
||
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Continue with your constructive threads in the meantime, that´s what will help your country.
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Registered User
|
Quote:
Diz-me o número de pessoas com as quais tens desentendimentos neste fórum? Provavelmente já são tantas que nem sabes... Acalma-te rapaz, só ganhas com isso ...
|
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
Registered User
|
Quote:
Go about opening your informative and "real-life" threads on a forum dedicated to urban renewal and construction! ![]() I could have used my time more wisely in the past instead of feeding all these numerous threads for NOTHING in the end. |
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#13 | ||
|
Big boss!
|
Quote:
![]() Consulta então a opinião de outros membros, caso necessitas de uma prova mais palpável? ![]() Quote:
|
|
|
|
#14 | |
|
Big boss!
|
Quote:
"Cafelandia" is a chill-out area of the forum. Why shouldn't people be able to talk about politics? Yes, this "Skyscrapercity" we all know. But on skybar different themes are allowed. Yourself are the starter of different thread about fashion, women, music, and other random stuffs, so why can't people choose for themselves what they want to talk? Respect to be respected bro! Deixa de ser provocador! ![]()
|
|
|
|
#15 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quais outros membros, tu o Mathias e mais outro rapazola (já não sei se o Blacklion ou Blackday?), mas penso ser o Blackday. Agora pergunto quantos destes residem ou residiram alguma vez em Angola? Agora a lista de membros deste fórum que não achou a minha posição radical é bem extensa. Quote:
... Provocar quem páh? eu deixo ao rapaz o "liberum voluntatis arbitrium", tu pelo contrário reforças a ideia de que o rapaz é infantil, e o provocador sou eu?!?... Oh sky tenha juízo yah ![]() ![]() ![]() ![]() ...
|
||
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Ainda Não lí atentamente este thread para fazer melhores comentários, é verdade que num país Africano de maioria negra casos de racismo de uma menoria se assim pôsso chamar no mínimo considero ridículo. Mas, deixem-me dizer-vos que somente gente sem respeito próprio se submete a tais insultos. Se alguêm me trata desta forma eu dou meia volta e vou para a minha casa, aconteceu com um amigo meu Liberiano que foi para algúm lugar se divertir anos atrás e foi tratado desta forma, armou-se lá uma confusão que acabou em socos, me pergunto porquê?
Lógico que as pessoas têm o direito de se divertirem e se estas casas são para tais, porquê a discriminação? Eu pôsso bem aceitar que se me diga de antemão," este lugar é para gente da alta, para gente com dinheiro" do que ser barrado por ser negro. Evitem meus irmãos, de certeza que existem outras mais moderadas no trato com as pessoas e com qualidade, vão para estas.
|
|
|
#17 | ||
|
Big boss!
|
Quote:
Eu vive em Angola até os meus 11 anos. E mesmo depois de sair de lá, nunca deixei de lá passar férias. E se bem me lembro não sou o único aqui. Mas não me cabe a mim divulgar o nomes dessas pessoas. E sim, mantenho a minha posição inicial de que a grande maioria dos membros deste espaço sempre foram contra as tuas atitude radicalistas. Lembras-te que chegas a afirmar que eu não posso de forma alguma ser considerado um angolano de acordo às tuas teorias? ![]() ![]() Quote:
Não sou Luandense nem Angolano, nem sequer Lisboeta ou Português. Sou sim, um Cidadão do Mundo! Angolan Forum | Luanda pictures | my World Trip ~> SkyscraperCity Angola on Facebook <~ Last edited by skytrax; June 19th, 2012 at 06:06 PM. |
||
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Big boss!
|
Quote:
![]() ![]() Isso esta errado! Os guardas das disco de Luanda as vezes barram por ilusão, porque ser for a ver pelo dinheiro eu também tenho. O problema é que há muito essa cena de ser "cara conhecida". Mas eu nem sequer tenho como ser, visto não residir em Angola. Por isso acho uma estupidez estarem a barrar estudantes residentes no estrangeiro que apenas querem curtir as sua férias.. E o pior é que a grande maioria das discotecas têm essa atitude! ![]() Também não vou-me atirar num sítio qualquer se eu sei que estou em condições de frequentar algo melhor, neh?
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
You know what I teased you all...It was all just a test...I enjoy testing people by just playing different roles at times..then you might get to know people better..in the real world as well as in the virtaul world!
So never mind, I was just joking.
|
|
|
|
|
|
#20 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]() ![]() , então não inventes coisas que eu não digo...
|
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|