|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#241 |
|
Registered User
Likes (Received): 82
|
Concordo contigo São Paulo tem tudo que Nova Iorque tem, so falta criar aquele gosto dos brasileiros irem conhecer São Paulo, mostrar toda a vida cultural que São Paulo tem, tudo!
|
|
|
|
#242 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Como eu sempre digo : São Paulo é o brasil, São Paulo é o MUNDO!...Tem personalidade! São Paulo está com a faca e o queijo na mão...mas falta pouco... O Brasil vai explodir com arquitetura e arranha-céus eu acredito muito nisso!
|
|
|
|
|
|
#243 |
|
Não creio no que não vejo
Likes (Received): 291
|
Sobre sombras na praia principal de BC....
Para mim eu nao faço questão, porquê simplesmente eu odeio essa praia. De BC e arredores, a praia de Laranjeiras (não muito longe do centro), dá uma banho na da orla. Para mim, ir na praia da orla de BC é quase a mesma coisa que ir na Beira-Mar de Floripa (não considerando o aspecto de ser imprópria ao banho), falta de privacidade e muito fuzuê.
|
|
|
#244 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 314
|
Já no Recife eu adooooro a sombra na praia...pq odeio sol.
|
|
|
|
#245 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Não gosto de prédios residenciais. Edifício para ser bonito tem que ser comercial, como na Berrini e Vila Olimpia.
|
|
|
|
|
|
#246 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Sério que alguém acha bonito isso?
Isso trás qualidade de vida às nossas cidades? Quanto mais prédios houverem, pior será a atmosfera das ruas. Quanto mais construirmos para o alto, menos conheceremos as nossas cidades, e mais os condomínios. Estamos nos enclausurando cada vez mais, e ainda tem gente que acha isso legal. |
|
|
|
|
|
#247 |
|
Registered User
Likes (Received): 633
|
![]() Quanto mais construírmos horizontalmente, mais terrenos serão necessários. Quanto mais o tempo passa, a população cresce. O futuro é pra cima, isso não é mistério. |
|
|
|
|
|
#248 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Tais de brincadeira né? Estamos falando do Brasil, um pais de 200 milhões de habitantes em uma área praticamente do tamanho da Europa. O crescimento horizontal é altamente prejudicial à saúde do ser-humano, o distância das ruas e acaba com a sua privacidade. Além dos prédios residencias enfeiarem por demais as cidades brasileiras. São uma praga.
|
|
|
|
|
|
#249 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Até Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, tá brotando arranha-céus feito mato!
E também fico impressionado com a quantidade de prédios altos que apareceram agora no subúrbio carioca, prédios que só existiam na zona sul, barra e região da Tijuca. |
|
|
|
|
|
#250 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
O Brasil está se tornando o que eu mais temia : Um bolo de concreto! Porque todas as cidades do Brasil tem como referência são Paulo, portanto, prédios de concreto é sinônimo de desenvolvimento e riqueza! Recife está se tornando concreto puro!
|
|
|
|
|
|
#251 |
|
Jaraguaense com orgulho!
Likes (Received): 281
|
|
|
|
#252 |
|
Pra frente e pro alto!
Likes (Received): 45
|
|
|
|
|
|
|
#253 |
|
BANNED
|
Nem Curitiba está conseguindo escapar... Eu preferia que existesse um limite de andares e altura para prédios residênciais, e comerciais e empresariais não!
|
|
|
|
|
|
#254 |
|
Usuário Registrado
Likes (Received): 104
|
Aqueles edifícios ali na frente possuem 36~38 andares!
![]() É uma aberração bem alta!
|
|
|
#255 |
|
BANNED
Likes (Received): 45
|
![]() ![]() ![]() TENSOOOOO |
|
|
|
|
|
#257 |
|
Registered User
Likes (Received): 119
|
|
|
|
|
|
|
#258 |
|
Usuário Registrado
Likes (Received): 104
|
![]()
|
|
|
#259 |
|
BANNED
|
Eu continuo a insistir que a culpa foi da história do nosso país! Mas não se pode fazer mais nada.. Só se jogarem uma bomba atômica em São Paulo! Pois São Paulo precisava de um plano diretor decente a 100 anos atrás! Agora o governo tem que gastar muito mais em infra-estrutura e urbanismo , o que nem mesmo faz direito! Eu fico sonhando com dia em que anunciar no jornal Nacional: " Novo centro empresárial e comercial de arranha-ceus será construído em São Paulo" Tipo o de Moscow! O Brasil merecia políticos mais descentes e um urbanismo também! Dinheiro não é o problema!
|
|
|
|
|
|
#260 | |
|
MrBarbosaJr
Likes (Received): 189
|
Quote:
um centro financeiro, bonito, imponente e organizado já virou faz tempo uma ilusão distante em nosso país, o que é triste. Se cada cidade, fosse divida em distritos, e cada distrito tivesse um centro financeiro pequeno, porém organizado e ao seu redor, casas e prédios residenciais de no máximo 10 andares, nossa realidade ia ser outra. E não ter aqueles chatos dizendo que futuro é crescer para cima e que faz mais bem ao planeta. ![]() Tenho pena de nossas cidades, nenhuma tem um skyline legal, RJ que ainda tem o do Centro bem interessante, porém olha pros morros, acaba toda sua alegria.
|
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|